Por Marguerite Ogle
Os Benefícios dos Exercícios cardiovasculares

Há uma boa lista de benefícios de saúde associados com a realização de exercício cardiovascular Aqui estão algumas das principais razões para incluir aeróbicos em sua rotina de exercício :

  1. Ele fortalece o coração
  2. Fortalece os pulmões e aumenta a capacidade pulmonar
  3. Ele acelera o metabolismo, queima calorias e ajuda a perder peso

Ajuda a reduzir o estresse

Promove um sono reparador

Agora que você está convencido dos benefícios de exercício cardiovascular, você pode estar se perguntando: “Como alta que a minha taxa de coração, tem que ser e por quanto tempo posso manter ali,” Vamos dar uma olhada nessas perguntas e descubra como estabelecer um alvo da frequência cardíaca na próxima página. Mas, antes de entrar em qualquer programa de coisas, não é uma boa regra para saber quando você está fazendo cardio tipos de exercício: Você deve ser capaz de falar. Se você estiver muito fôlego para falar confortavelmente, a sua frequência cardíaca é, provavelmente, muito alto e você precisa desacelerar.

Qual Deveria Ser A Minha Taxa De Coração,

Para obter o máximo de um treino de cardio, primeiro você quiser descobrir o que o seu ritmo cardíaco máximo (batidas por minuto). Para isso, subtraia sua idade de 226 para as mulheres ou 220 para os homens. Agora, você não quer trabalhar no seu ritmo cardíaco máximo. Você quer treinar em sua zona alvo de freqüência cardíaca, o que a American Heart Association sugere é de 50% a 75% da frequência cardíaca máxima para pessoas saudáveis. Você poderia calcular-se mais para 50% se você está apenas ficar em forma e mais para 75%, se você está em grande forma

Aqui está um exemplo de cálculo para um 40-year-old mulher apenas iniciando os treinos de cardio.

226 – 40 (sua idade) = 180 máxima da freqüência cardíaca (batimentos por minuto)

180 x50 = 90 batimentos cardíacos por minuto, enquanto que a sua frequência cardíaca alvo

Torná-lo fácil para você quando você está trabalhando fora, por descobrir que o número de batidas que você precisa em apenas 10 segundos será alvo de freqüência cardíaca dividido por 6. Em nosso exemplo de caso, 90 dividido por 6 é de 15. Ela vai querer contar a 15 batimentos em 10 segundos para ser a sua frequência cardíaca alvo.

Contagem De Seu Coração Bate Por Minuto

Para descobrir quantas vezes seu coração bate em um minuto, coloque dois dedos no canto de trás do seu maxilar inferior e, em seguida, deslize-a para baixo de uma polegada ou assim, até que você sinta o pulso através da artéria carótida no pescoço. Conte o número de batimentos em 10 segundos e multiplique por 6 a obter o seu batidas por minuto.

Um monitor de frequência cardíaca pode ser uma ferramenta muito útil, à medida que desenvolve sua treinos de cardio. Eles salvar um monte de pulso de contagem e o tempo de cálculo.

Quanto Tempo Devo Manter Minha Frequência Cardíaca,

Quanto tempo o seu cardio sessões devem ser vai depender do seu nível de aptidão e de seus objetivos. A Associação Americana do Coração, em conjunto com o Colégio Americano de Medicina do Esporte, recomenda um mínimo de 30 minutos de atividade aeróbica moderada, cinco dias por semana ou pelo menos 20 minutos de atividade vigorosa, 3 dias por semana. Estes são mínimos, mas você ainda pode precisar trabalhar até estes níveis como você aumentar a sua resistência aeróbica. O importante é começar um programa.Por favor, note que apresentei diretrizes gerais para o máximo de destino e coração taxas que são dadas para adultos saudáveis. Se você está acima do peso ou têm outros problemas de saúde, consulte o seu profissional de saúde antes de iniciar um programa de cardio.

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