Frittatas são fáceis de fazer, proteína-embalados, e naturalmente baixa em hidratos de carbono

Uma frittata é uma proteína-embalados, de enchimento, nutritivos e italiano ovo prato e é naturalmente baixa em hidratos de carbono. Talvez as melhores coisas sobre frittatas é como eles são fáceis de preparar e que elas são tão versáteis.

Fritada de enchimento de ingredientes pode ser cozida em uma frigideira antes de acrescentar ovos batidos, tornando-o num pan refeição com uma rápida limpeza. Cada ovo tem menos de um grama de hidratos de carbono e a maioria dos ingredientes de enchimento consiste de carne e vegetais, que são também de baixo teor de hidratos de carbono.
Tudo isto faz com que a fritada um grande pequeno-almoço, um delicioso fazer-antes do almoço, ou um fácil durante a semana, o jantar opção que não acabar com a sua dieta.
A Construção De Seu Fritada

O que faz frittatas diferente de outros pratos de ovos , como omeletes, é que eles são cozidos no fogão, no forno-seguro frigideira até que as bordas externas são definidas. O prato é então terminado no forno. Também, frittatas não exigem a habilidade e prática que você precisa para obter uma omelete basta, porque os recheios são misturados para a direita, em vez do que dobrado dentro os ovos.

Uma fritada, na verdade, é semelhante a um quiche, mas sem a crosta. Frittatas são servidos em fatias e são facilmente transportáveis. Na Itália, é comum levar uma cunha de trabalho para o almoço. Se você fizer uma grande fritada em um de 12 polegadas frigideira, você pode ter o suficiente para algumas refeições.

Para fazer uma fritada, você vai precisar de:

Uma non-vara forno à prova de frigideira, de preferência de 12 polegadas. Ferro fundido caçarolas funcionam muito bem para frittatas. Você também vai precisar de um resistente ao calor espátula, tais como silicone, e uma de frangos de corte. Se você não tem uma opção de frangos de corte, você pode simplesmente colocá-lo no forno em fogo alto.
Doze ovos funciona melhor para uma espessura de fritada em um de 12 polegadas frigideira. Utilizar um menor número de ovos por um mais fino fritada ou se você estiver usando uma pequena frigideira.
Sua escolha de proteína recheios, como presunto, bacon, frango, ou a turquia. Você também pode usar vegetariano fontes de proteína, como o feijão ou quinoa, no entanto, que irá aumentar a contagem de carboidratos.
Vegetais como o espinafre, abacate, cogumelos, tomate, pimentão, aspargo, e quaisquer outras informações que você gosta.
Opcional low-carb adições, tais como o de cabra, queijo mussarela, ou outro tipo de queijo e ervas.
Mas realmente, quando se trata de ingredientes que você escolher, a única limitação é a sua imaginação e o que está na sua cozinha. É a maneira perfeita para se usar sobras de carnes e de uma excelente refeição para usar o seu vegetais.
Enquanto o pequeno-almoço de estilo frittatas são comuns, pensar em outras coberturas. Por exemplo, esta pizza receita de fritada inclui tudo o que é grande sobre uma pizza real e é perfeito para jantar.

Como Cozinhar um Fofo Frittata

Ajustar o forno superior rack com um refratário frigideira, você quer o topo da frigideira a ser de 4 a 6 polegadas de frangos de corte. Vire o frango de corte.
Coloque a frigideira no forno e adicione cerca de 1 colher de sopa de óleo. Adicionar qualquer cubos de matérias vegetais ou de carne você quer em sua fritada e refogue-os até terminar. Adicionar quaisquer ervas, especiarias e sal que você deseja.
Adicionar qualquer cortada em cubos pré-cozidos ingredientes e calor.
Em uma tigela grande, bata os ovos com o sal, a pimenta, as ervas e 3 colheres (sopa) de água, leite ou não, o leite, metade e metade, ou creme. (Metade e a outra metade é dito para produzir os melhores resultados.) Se você estiver usando o queijo, adicione cerca de metade para os ovos (ou você pode guardar tudo isso para o topo). Adicione a mistura de ovos para a frigideira com o seu coberturas.
Em fogo médio, cozinhe os ovos por cerca de 2 minutos, raspando os lados e o fundo com as resistente ao calor espátula. Quando os ovos são na sua maioria cozidos, mas ainda muito molhado, pare de mexer. Você quer ver de ovo cozida espalhados, mas molhado ovo no meio.

Continue a cozinhar no fogão por mais um minuto para a parte de baixo conjuntos.

Polvilhe o restante do queijo por cima. Coloque a frigideira sob a frangos de corte. Monitorar cuidadosamente, enquanto o topo dourado. Isso vai levar de 2 a 4 minutos, mas tende a acontecer de repente, depois que ele começa.

Retire a frigideira do forno, certifique-se de usar uma luva de forno ou panela titular. Só porque o cabo era legal quando utilizar ela no fogão não significa que vai ficar legal no forno.

Deixe a fritada descansar por cerca de 5 minutos para terminar de cozinhar no centro. Corte-o em fatias e servir.

Fritada de cunhas de congelar bem. Deixe esfriar completamente antes de moldagem e de congelamento.

Uma Palavra De Verywell
Uma vez que você percebe o quão simples frittatas são para cozinhar, este prato pode facilmente tornar-se um grampo em seu baixo-carb dieta. Divirta-se criando suas próprias receitas personalizadas e desfrutar de livre de culpa e refeições deliciosas no seu mais movimentadas noites.

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