1. fizkes/iStock/Getty Images
  2. Benefícios: Abre o esporões e quadris
  3. Instruções:

1. Venha mentir sobre suas costas.
2. Dobre seus joelhos, mantendo as plantas dos seus pés no chão.

3. Abra seus joelhos para ambos os lados, trazendo as solas dos seus pés juntos. As pernas estarão na mesma posição que eles estão no sapateiro colocar – baddha konasana

4. Os braços podem estar em qualquer posição confortável. Em uma forma de T, como mostrado aqui, sobrecarga, relaxado por seus lados ou repousando sobre as coxas são algumas das opções.

5. Ficar aqui vários minutos como funciona a gravidade para aprofundar o seu trecho. Para sair, estender a mão e ajudar os joelhos voltar juntos. Em seguida, rolar para um lado e usar as suas mãos para apoiá-lo como você se sente.

Dicas:

1. Se suas pernas são desconfortável, pois seus joelhos estão muito longe do chão, tente colocar um bloco em cada um de joelho para o suporte.
2. Você pode escolher tirar o seu savasana nesta posição.
Dois
Supta Baddha Konasana Com uma Cabeceira. Herói Images/Getty Images
1. Antes de se deitar, tome um minuto para configurar a sua cabeceira, Se você não tem um bolster, você pode empilhar vários dobrada cobertores em vez disso. Fazer a sua pilha de assemelhar-se a forma de uma cabeceira. Algumas pessoas podem até preferir este método, pois você pode facilmente ajustar a altura da pilha.
2. Quando você estiver sentado, seus reforçar deve ser ajustado ao seu bumbum. Deite-se de modo que a cabeceira suporta o comprimento de sua coluna vertebral, mas a sua bunda no chão.

3. Separe os joelhos, para ambos os lados, mantendo as plantas dos seus pés juntos.

4. Escolha uma posição confortável para seus braços.
Dicas:
1. A idéia de posturas restaurativas é para ser como suporte e confortável possível. Dessa forma, você pode ficar em uma postura por 10 minutos ou mais, enquanto que a gravidade funciona para aprofundar o seu trecho para você. Se você sentir qualquer dor ou desconforto, sair da postura, pois não vai beneficiar você ficar na mesma.
2. Se você quiser ajustar o ângulo de seu reforçar para que ele pistas de sua cabeça na direção do seu quadril, coloque um cobertor dobrado ou um bloco sob a reforçar na cabeça antes de o deitar-se.
3. Se você está praticando em casa, defina o temporizador para 5 ou 10 minutos, assim você pode relaxar completamente. Cobrindo-se com um cobertor também é uma boa idéia, pois o seu corpo esfria rapidamente quando você não está se movendo.

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