Combinar Saudável Salada de Ingredientes para Obter Resultados na Escala
A Melhor Salada Saudável Ingredientes para Perda de Peso

Quando você cria uma salada para a perda de peso, é importante incluir ingredientes que fornecem proteínas e fibras.

Alimentos ricos em proteína ajuda o seu corpo para construir ou manter saudável muscular. O tecido muscular ajuda a queimar mais calorias durante o dia, mesmo quando você não está se exercitando. Se você participar de um programa de treinamento de força, comer mais proteína irá ajudar seus músculos a se desenvolver mais rápido para que você obtenha uma mais forte, mais apertado do corpo.
Alimentos ricos em fibras ajudam a manter satisfeito após a refeição, então você comer menos durante o dia. Alimentos com fibras fornecer a granel, em sua barriga para que você não tem vontade de comer. E se você consumir alimentos com fibra insolúvel, a menos de calorias do alimento que são digeridos.
Gordura saudável para sua satisfação. É fácil incluir gordura em uma salada. Nós todo o amor cremosa, molhos com maionese, frito coberturas (como croutons), bacon bits, queijo e outros salgados adições. Eles fazem salada de bom gosto. Mas estes alimentos com gordura não vai fazer muito para o seu corpo. Se você trocá-los por gorduras saudáveis, você vai obter o sabor e a satisfação com a boa nutrição para o seu corpo.
Se você incluir salada de ingredientes com proteínas e fibras, que ajudam a manter seu corpo em um estado onde a perda de peso é mais fácil.
Mas isso não é tudo. Se você encher a sua tigela de salada cheia dessas inteligente ingredientes que você deslocar outros ingredientes que podem causar ganho de peso, o que significa Que não há espaço para o elevado teor calórico e alto teor de gordura adições libras para a escala e polegadas para a sua cintura.

Salada Saudável Ingredientes (Lista)

Antes de começar a fazer uma salada saudável para a perda de peso, você precisa escolher uma base. Existem tantos tipos de verduras para escolher. Se você está acostumado a um tipo de salada verde, não tenha medo de experimentar com uma nova textura e sabor.
Salada De Verdes

Mais suave verdes, como rúcula, mache, ou de uma mola mix (uma mistura de diferentes verdes) dão menos crunch, mas mais sabor.

Salada de Ingredientes com Proteína
Depois você tem a sua cama de verduras, escolha uma proteína magra Poupar tempo de cozinhar ou preparar uma grande quantidade de seus favoritos fonte de proteína. Em seguida, divida os alimentos em recipientes de dose única de que você pode pegar no final da semana quando você precisa fazer uma refeição rápida.

  1. Salada de Ingredientes com Fibra
  2. Jogar rica em fibras vegetais (ou até mesmo frutas!) para adicionar cor e crunch.
  3. Espinafre (que também é uma grande fonte de proteínas)

Misto verdes ou slaw mix

Pimentão vermelho ou amarelo
Feijão Lima
Ervilhas
Salada de Ingredientes com Gordura Saudável

Usar estes ingredientes com moderação. Na verdade, ele é inteligente para medir estes ingredientes, porque é fácil exagerar.

Abacate

Nozes picadas
Finalmente, você pode adicionar uma quantidade muito pequena de queijo ou molho de salada, se você escolher. Mas tenha em mente que estes serão normalmente aumentar a contagem de calorias de forma substancial.
Portanto escolha um ou outro.
Por exemplo, se você optar por adicionar uma pequena quantidade de queijo, em seguida, vestir a sua salada com limão e ervas, em vez de um óleo ou à base de leite de vestir.
Se você ignorar o queijo (e croutons, bacon bits, e sementes de girassol!) em seguida, acrescente o molho de salada. Mas escolher o seu vestir com sabedoria. Você vai encontrar um pouco de iogurte baseadas em molhos, que são cremosos e baixa em calorias. Você também pode optar por fazer o seu próprio com baixas calorias, cremosa ou fazer o seu próprio molho de vinagrete. Caseiro pensos são frequentemente mais baixas em gordura do que compradas em lojas de variedades.

A Melhor Maneira de Desfrutar Sua Salada Saudável para a Perda de Peso

Agora que você tem a sua refeição saudável na frente de você, tire um momento para a placa de seu alimento e definir um lugar no seu jantar (ou almoço) tabela. Estes simples passos e ajudá-lo a praticar o consumo consciente. Dieters que levam mais tempo do que gosto, mastigar e saborear a sua comida chegar mais a satisfação de sua refeição e, muitas vezes, comer menos como um resultado.
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