No contemporâneo, aulas de yoga, muitas vezes há falar sobre como incorporar a filosofia de 8 membros do yoga em sua prática de asana e sua vida. Karnapidasana é um raro poses de ioga, literalmente, faz o que, ilustrando o princípio de pratyahara. Pratyahara é descrito como a retirada dos sentidos, o que significa vencer a estímulos externos, então você pode voltar sua atenção para dentro.
A capacidade de fazer isso mentalmente requer prática, mas você pode obter um vislumbre do que ele pode sentir-se como em pose se você usar os joelhos contra os seus ouvidos, para se desprenderam os sons que o rodeiam. Para continuar a exploração, feche os olhos e se concentrar exclusivamente em sua respiração por um curto período de tempo que você estiver nesta posição. Lembre-se que este sentimento e tentar voltar para ele em sua prática de meditação durante ou fora da sala de aula.
Tipo de Pose: Inversão
Instruções
Começar no arado pose com os ombros debaixo. As mãos podem ser no chão ou entrelaçadas atrás das costas.
Dobre seus joelhos e trazê-los para o chão de cada lado de sua cabeça.

De resto, os topos de seus pés no chão.

Permitir que os joelhos para aplicar uma leve pressão para as orelhas, corte momentâneo auditiva distrações.

Tomar pelo menos cinco respirações antes de liberar seus braços e, lentamente, rolando para fora da pose vértebra por vértebra.
Iniciantes Dicas

Não se preocupe se seus joelhos não vir todo o caminho até o chão. É bom para manter os joelhos até que eles vêm para o chão naturalmente.
Há algum peso no pescoço nesta posição para não mover a cabeça de um lado para o outro.

Dicas Avançadas

Outra maneira de sair desta postura é fazendo um Ashtanga estilo de volta cambalhota (chakrasana).
Lançamento de seus braços atrás de suas costas, dobre os cotovelos, e una as palmas das mãos em seus ombros, como se estivesse se preparando para fazer a roda de pose. Coloque seus dedos em e empurrar para as palmas das mãos para alisar seus braços, como você fazer um back rolar para baixo de frente para o cão

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