Tipo de pose: Hip abridor, Backbend
Benefícios: Estica os quadris, quadris e costas. Abre o peito e ombros.
Total de pombo é um excelente exemplo do que queremos dizer quando uma pose é descrito como avançado. Como é típico, sua expressão completa requer uma combinação de força e flexibilidade em todo o corpo. Para fazer esta pose, você deve ter uma excepcional flexibilidade nos quadris, ombros e costas.
Algumas pessoas tem esta combinação, naturalmente, mas a maioria tem a prática por muitos anos para chegar lá.
O caminho para a plena pombo é colocado muito claramente. Ele começa com o mais comumente praticado versão, pombo prep , e progride através de sereia pose Há um número de maneiras diferentes de abordagem de entrar em cheio de pose. O seguinte método funciona bem para muitas pessoas.
Instruções:

1. A partir de pombo prep , dobre o joelho esquerdo, de modo a que o seu pé de pontos até o teto

2. Chegar na frente do seu corpo, com sua mão direita. Pegue seus dedos do pé esquerdo com a mão direita. Puxe os dedos dos pés em direção ao seu corpo.
3. Enquanto manter os dedos do pé esquerdo com a mão direita, atingir seu braço esquerdo para cima.
4. Dobrar o cotovelo esquerdo e chegar por trás de suas costas para pegar seus dedos do pé esquerdo com a mão esquerda como seu cotovelo fica a apontar para cima.

5. Liberar seu aperto em seus dedos com a mão direita.
6. Vire o peito para a frente do seu tapete.
7. Alcance o seu braço direito para cima. Dobre o cotovelo direito e chegar por trás de suas costas para sua esquerda dedos. O cotovelo direito aponta para o teto.
8. Deixe a sua cabeça cair para trás até que a sola do pé é perto ou tocar o topo da cabeça.

Dicas:

Se você está pronto para esta pose nos quadris e volta, mas não os ombros, você pode usar uma cinta em torno de seu pé de trás em vez de agarrar com as mãos.
Faça um laço na alça e coloque o laço em torno de seu pé. Segure a extremidade da alça com ambas as mãos e o trabalho de suas mãos para baixo em direção ao seu pé o máximo possível.

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