Benefícios: Aumenta a mobilidade da coluna, fortalece espinhal apoio músculos, pode ajudar a aliviar dor nas costas
Cobra é feito com mais freqüência como parte da saudação ao sol É a alternativa para cima de frente para o cão no vinyasa sequência para iniciantes. Mas é também um poderoso pouco backbend em seu próprio direito, então vale a pena tomar algum tempo para trabalhar essa pose em isolamento. Se você se sentir como se você nunca realmente entendeu como levantar o seu peito maior nesta pose, aqui está um pouco de exercício para ajudar você a entrar em contato com os músculos das costas.
Primeiro, certifique-se de que sua pélvis e pernas estão firmemente enraizadas no chão. Eles agem como a âncora que permite que o seu corpo superior para subir. Em seguida, entrar e sair da postura três vezes, levantando o peito para cima em cada inspiração e baixando-o de volta para o chão em cada expiração. Como passar por essa ondulação, veja se você pode levantar um pouco alto a cada vez que você inala. Faça este exercício regularmente como parte de sua prática em casa e ver como a sua relação com a cobra muda ao longo do tempo.
Cobra feito com os braços dobrados, às vezes, é chamado de bebê cobra. Se você estique seus braços, cheio de cobra. Mas não tenha pressa para endireitar os braços. Realmente não superior pose e, na verdade, é inferior em alguns aspectos. Sim, é uma mais profunda backbend, mas é também mais dependentes nos braços de apoio, em vez de trabalhar para fortalecer os músculos das costas.
Instruções
1. Se você estiver no meio de uma saudação ao sol, você estará entrando em cobra de joelhos, o peito e o queixo Se não, você pode começar por deitada em seu estômago.
2. Coloque as palmas das mãos no chão diretamente sob os ombros. Dobre os cotovelos em linha reta para trás e abraçá-los em seus lados.

3. Uma pausa por um momento olhando diretamente para baixo em sua cama com seu pescoço na posição neutra. Âncora seu osso púbico até o chão.

4. Inalar a levantar o peito do chão. Rolar os ombros para trás e manter a sua baixa costelas no chão. Certifique-se de que seus cotovelos continuar abraçando seus lados. Não permita que o asa fora de ambos os lados.

5. Manter seu pescoço neutro. Não crank it up. O olhar permanece no chão.

6. Expire para o lançamento de de volta para o chão (ou empurrar de volta para baixo de frente para o cão que você está fazendo uma saudação ao sol).

Iniciantes Dicas
1. Fortemente envolver as pernas e pressionando-os para baixo irá ajudá-lo a trazer o seu peito maior.
Dicas Avançadas

1. Mantendo a altura do peito, tirar todo o peso de nossas mãos até que você pode passar o palmeiras acima do chão.

2. Mantenha as palmas das mãos no chão e começar a mover os braços na direção de linha reta para uma mais intensa backbend. Certifique-se de que você mantenha seus ombros para baixo, para longe de seus ouvidos como se endireitar os braços. É ok para manter uma ligeira curvatura em seus braços cheios de pose.

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