Por Marguerite Ogle
Fazer um Ritmo mais Rápido de Rotina
Pilates é feito às vezes lentamente, especialmente ao iniciante níveis básico e intermediário.
Isto dá ao estudante uma oportunidade de estabelecer interna-a atenção, bom alinhamento , e a familiaridade com os exercícios. Mas se você quer queimar calorias e perder peso, você pode querer criar oportunidades para fazer suas aulas de Pilates com mais entusiasmo. Uma das melhores maneiras de fazer isto é obter o Pilates princípios da respiração e fluxo de trabalho para você e pegar o ritmo.

Se você tomar uma aula de Pilates regularmente, converse com seu instrutor e descubra se é possível mover a classe ao longo de um pouco mais rapidamente. Às vezes, uma classe precisa dar esse passo. Por outro lado, pode ser que alguns membros de sua classe não estão prontos para aumentar o ritmo de seus treinos e você tem que formar-se para uma forma mais avançada de classe
Se você treinar em casa, é uma boa idéia ter uma rotina ou dois que você sabe muito bem. Dessa forma, você pode se concentrar na respiração e fluxo do treino e não ter para fazer uma pausa para rever o exercício de instruções ou sequência.

Conheça os muitos Pilates mat exercícios e colocar uma rotina juntos para si mesmo. Em seguida, você pode misturar em um novo e mais desafiantes exercícios de como você progressos. Também, Pilates rotinas como o rápido treino 1 e nível 2 de força e de alongar vai funcionar muito bem como conjuntos que você pode memorizar e de fluxo através de rapidamente.
Outra ótima maneira de obter uma perda de peso de treino em casa é expandir a sua Pilates coleção de DVD. Olhar para os treinos que empurrar o seu nível atual ou adicionar um novo desafio, como o círculo mágico , adequação a banda, ou esfera do exercício Há também um número de Pilates DVDs especificamente orientado para a perda de peso. Y

Totalmente Comprometer-se a Cada Exercício

Mesmo se você não pode mover-se através de uma rotina rápida, certifique-se de que você obtenha o máximo proveito de cada exercício. Trecho para o seu máximo comprimento em cada oportunidade, vá para o extra colher de abs, respirar profundamente, ser preciso, mover-se com o controle e a graça. Este tipo de totalmente engajados atitude é muito de acordo com o que Joseph Pilates ensinou, e aumenta o nível de esforço (leia-se perda de peso em potencial) de seu treino tremendamente.
Adicionar Equipamento
Dar o seu corpo a novos desafios. A adição de equipamentos ou equipamentos diversos, para o seu treino vai ajudar a construir a massa muscular e a força. Lembre-se, o músculo queima muita gordura. Se você ir para um estúdio para trabalhar fora, você pode mover-se para fora do tapete para o reformador. Se você tem sido usando o reformador , tome uma chance e se inscrever para uma classe que inclui uma nova peça de equipamento, como a wunda chair ou ladder barrel.
Em casa, menor tipos de equipamento de Pilates, tais como círculos mágicos, exercício bolas e adequação bandas pode adicionar o desafio extra.
Eles também ajudam a manter seus treinos interessante. Leia mais sobre Pilates em casa equipamentos de treino:

Use Menos Resistência

Ora aqui está uma Pilates um truque que não é usado por muitos outros sistemas de fitness: Se você estiver trabalhando com Pilates resistência equipamentos, diminuir o nível de resistência. Isto parece contraditório, mas a instabilidade que menos resistência cria oferece um desafio significativo para os músculos, enquanto eles tentam manter o controle e equilíbrio, especialmente os músculos do núcleo.
Esta técnica funciona muito bem em o reformador, onde você pode usar isqueiro springs, mas você pode aplicar o mesmo princípio para uma resistência mais leve círculo mágico ou adequação a banda. Você pode ser surpreendido com o nível de intensidade que a instabilidade pode adicionar ao seu exercício, especialmente à medida que você trabalhar para manter a precisão e controle durante o esforço e a fase de lançamento de um exercício, como fazemos no Pilates.
Treino Com Mais Frequência
Trabalho muitas vezes é uma escolha óbvia para a perda de peso e pode funcionar como um encanto. Depois de tudo, o mais oportunidade que você tomar para aumentar a sua respiração, desenvolver força e tonificar os músculos, mais peso você pode perder e o aparador de você aparecer.
Fazer um Exercício de Registo

Manter um registo do exercício ajuda você a ficar motivado, controlar o progresso e plano de melhorias. Isso se torna ainda mais relevante quando você tem uma meta como a perda de peso

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