Desse total, o corpo blast é um dos meus favoritos para trabalhar o corpo inteiro – glúteos, quadris, coxas, peito, costas, ombros e braços.

Os exercícios são feitos em um superconjunto formato – Exercício 1 seguido por Exercício 2 sem descanso entre e muitos exercícios incluem mudanças de ritmo para adicionar intensidade. Se você tiver mais tempo, repetir a cada superconjunto de 2 a 3 vezes.

  1. Precauções
  2. Consulte o seu médico se você tiver quaisquer condições, doenças ou lesões
  3. Equipamento

Barra (pode sub halteres aqui, se necessário), vários ponderada halteres, um passo ou banco e um exercício de bola

Como

Aqueça com 5 ou mais minutos de cardio
Iniciantes: Se estes movimentos são muito avançadas, tente um dos seguintes exercícios para iniciantes
Completar os exercícios em cada um superconjunto um após o outro, sem descanso entre
Repita cada um superconjunto de 1 a 3 vezes
Modificar ou substituir move-se como necessário
Este exercício é para int/adv usuários que estão familiarizados com estes exercícios. Se você não tiver certeza sobre a boa forma, substituto de outros exercícios ou ignorar qualquer coisa que não está confortável com

Paige Waehner

Use uma pesada barra ou halteres. Executar 8 regular o agachamento (cerca de 2 contagens para cima e para baixo), seguido de 8 lento pulsando agachamento só vai até a metade de
Split Squat. Paige Waehner
Elevar o pé de trás e segure pesos pesados. Lunge (mantendo o joelho dianteiro por trás do dedo do pé) para 8, em seguida, faça 8 lento pulsando lunges. Alternar os lados.
Repita agachamentos e lunges 1-3 vezes mais
Segurando pesos ou usando uma banda, fazer 16 lenta e controlada ups passo com a perna direita, empurrando para o calcanhar. Repita no lado esquerdo.

Dobrado O Joelho Terra. Paige Waehner

Em uma grande posição, coloque pesos pesados no chão, entre os pés. Agachar-se para baixo (de joelhos atrás de dedos e abs) e pegar os pesos como levantar. Agachamento de volta para baixo, coloque os pesos para baixo e levante-se. Repita a 16 repetições.

Repita o passo-ups e dobrado o joelho deadlifts 1-3 vezes mais
Coxa Rolar sobre a Bola. Paige Waehner
Para fazer 8 regular coxa rola a bola seguido por 8 lento no tendão de rolos (4 contagens, 4 contagens).
Paige Waehner

Mentira com quadris na bola e antebraços no chão. Dobrar os joelhos para canelas está paralela ao chão e aperte os glúteos para levantar os pés para o teto. Para fazer 8 regular e 8 lento pulsos.

Repita coxa rola e extensões de 1-3 vezes mais

Em uma bola ou para o chão, fazer 8 regular flexões seguidas por 8 lento flexões – 4 contagens para baixo e 4 em conta.
Paige Waehner
Em uma bola ou banco, segure um peso e fazer 12 lento moscas com um só braço. Mudar de lado e repita.
Repita flexões e voa 1-3 mais tempo
Paige Waehner

Segure uma barra pesada e de ponta para a frente. Retire o peso em direção ao umbigo, apertando-o de volta para 8 reps. Faça 8 repetições lentas – 4 contagem, 4 contagens para baixo.

Mantenha um peso pesado e fazer 4 alter linhas com o braço direito, seguido por 2 lento linhas (4 contagem, 4 contagens para baixo). Repita essa série (4 regular, 2 lento) 3 vezes e mudar de lado.
Repita a barra de linhas e halteres linhas 1-3 vezes mais
Paige Waehner
Mantenha os pesos na frente do peito, cotovelos dobrados. Estique os cotovelos e levantar pesos sobrecarga girando as palmas para fora, repetindo-se a 16 repetições.
Paige Waehner
Tanto na bola ou em pé, fazer um 8 levantamento lateral com o braço direito, seguido por 4 lenta pulsos no topo do movimento. Repita no outro braço.
Repita prensas e lateral levanta 1-3 vezes mais
Paige Waehner
Em uma inclinação posição de uma bola ou de bancada, fazer 8 exercícios para os bíceps, seguido por 4 cachos começando na parte inferior e chegando até a metade e, em seguida, 4 cachos, começando no topo e chegando até a metade
Paige Waehner
Com um meio barra, fazer 8 exercícios para os bíceps, seguido por 4 cachos começando na parte inferior e chegando até a metade e, em seguida, 4 cachos, começando no topo e chegando até a metade.
Repita inclinação cachos e rosca direta 1-3 vezes mais
Em uma bola ou para o chão, fazer 8 tríceps flexões (mãos juntas e sob os ombros), seguido de 8 lento flexões – 4 contagem, 4 contagens para baixo.
Utilizando um meio de barra ou halteres, 12 lento crânio britadores – 4 contagem, 4 contagens para baixo.
Repita flexões e crânio trituradores de 1-3 vezes mais
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.