O Controle da parcela Placas para a Perda de Peso
Se você está tentando perder peso, você deve se familiarizar com a parte de controle de placas. O inteligentemente concebido fabricação de ajuda de você para comer, o direito de porções de proteína magra, vegetais, amido, derivados de leite, e a sobremesa. As placas ajudar você a tomar as melhores decisões sobre o que comer e quanto comer para que você possa construir uma refeição saudável para um corpo melhor
Existem diferentes tipos de parte de controle de placas para a perda de peso. Você pode simplesmente usar a menor pratos de jantar para aprender a comer menos nas refeições. Salada de pratos ou 9 polegadas placas de ajuda para manter partes em verificar O alimento parece maior quando ele é colocado em menor louça. 10 – e 11-polegadas placas tornaram-se populares, eles podem contribuir para o excesso de comida, de acordo com a pesquisa do Dr. Brian Wansink , que estuda as causas do excesso de comida.
Para muitos dieters, usando uma pequena placa é o mais inteligente primeiro passo para o controle de parcelas. Mas existem outras maneiras de usar a parte de controle de placas em sua casa.
O Controle da parcela Placas para Comprar
Alguns dieters preferem comprar profissionalmente projetado parte de controle de placas para perder peso. Estas placas incluem uma decoração ou imagem sobre a louça que orienta você para servir a si mesmo o direito porção de carne, legumes, verduras, e ricos em amido pratos de lado.
Você vai encontrar muitas destas placas para venda on-line. Marcas como Preciso Partes vender o conjunto completo de pratos que você pode usar para melhorar seus hábitos alimentares. Você vai até achar Refeição Medida reutilizáveis alimentos guias de porção que você pode usar com as suas próprias placas.
Uma das minhas marcas favoritas de controle da parcela placas é livliga elegante dinnerware vem em vários estilos diferentes para atender a diferentes preferências pessoais. Mas nenhum dos pratos a aparência de “dietware.” livliga também faz bonito colheres, as tigelas e até copos de vinho que ajudá-lo a derramar apenas uma dose única de seu preferida de bebida alcoólica
Você também pode comprar o completo controle da parcela kits para ajudar você a manter um bom porções de alimentos quando você estiver em movimento. Bentology faz Parte Perfeito para Perda de Peso Kits em uma variedade de cores divertidas. Cada kit vem em diferentes recipientes hermeticamente fechado para que suas proteínas, grãos, frutas, vegetais e gorduras saudáveis para que você sempre sabe que você está comendo a quantidade certa. Você também pode comprar kits com cooler sacos, sacolas ou isolados mangas para que o alimento permanece na temperatura certa.

Fazer A Sua Própria Porção Placas De Controlo

Se você preferir não gastar o dinheiro em novas placas para a sua dieta, você pode usar a mesma porção de controlo de princípios com os pratos que você já tem. Ele só exige que você use um pouco de criatividade e imagine a sua refeição dividido em seções. Pelo mentalmente a quebra de seu prato em secções e a atribuição de determinados tipos de alimentos para cada seção, escolhas inteligentes podem tornar-se automático. Aqui está como fazê-lo funcionar:
Criar uma imagem mental do seu prato. Divida seu prato em meio verticalmente. Em seguida, dividir uma dessas metades ao meio na horizontal. Agora você tem três partes: um grande meia seção e de duas quatro secções.
Preencher um quarto do prato com uma proteína magra. Isso pode incluir aves, peixes, ovos, carne magra ou feijão. Dica: Grelhar, assar ou assado, e retire a pele das aves de capoeira, sempre que possível. Não use o creme de molhos ou caldos como esses adicionar um monte de adição de gordura e calorias extras para uma outra alimentares saudáveis.

Preencher um quarto do prato saudável com um grão. Saudáveis grãos escolhas incluem quinoa, arroz integral, aveia, cuscuz, ou pão integral. Dica: Evite usar arroz branco, batata, purê de batatas, ou o pão branco em favor de grãos integrais. Não são apenas os cereais integrais, mais saudáveis, eles ajudam a refrear os desejos de fome mais de carboidratos refinados.

Encha o restante metade do prato com frutas e legumes. Escolha uma ampla variedade de produtos a cada dia. Tente adicionar diferentes vegetais coloridos para cada refeição. Dica: Quando cozinhar legumes , não adicione a manteiga, molho de queijo ou de vestir, e certifique-se de vapor, grelhar ou assar ao invés de fritar-los ou preparar uma caçarola.

Precisa de um guia para o controle da parcela placas, Use a Escolher Meu Prato logotipo desenvolvido pelos Estados Unidos Departamento de Agricultura (USDA). Imprima o logotipo colorido e colocá-lo na porta da geladeira ou sua mesa de jantar para lembrar a você e a sua família como criar uma refeição saudável para atingir e manter um peso saudável.

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