Por Marguerite Ogle

O molusco é um popular e fácil exercício de Pilates. É um movimento básico que é uma boa introdução para iniciantes e fornece uma base para uma mais avançada exercícios de Pilates.

O Pilates molusco é muito fácil de fazer e uma vez que você entrar no ritmo, você vai encontrá-lo para ser uma grande adição para o treino que os alvos de seus quadris, coxas, e todos aqueles importante glúteos.
O que É o Molusco no Pilates,
Pilates molusco é um exercício simples que começa a tonificar os quadris e as coxas. Ele também ensina pélvica estabilidade como a perna roda para dentro e para fora no quadril.
Este exercício é chamado em sua profunda seis hip musclesThese menores e menos conhecidos músculos do quadril ajudar com o movimento de suas pernas e o quadril, criar pélvica movimento e que são importantes para a saúde geral e a integridade de seu quadril.
Molusco vai ajudar você a construir a força e a flexibilidade de que você precisa mais difícil de lado-deitado exercícios. Você terá as mesmas habilidades—pélvica estabilidade, ombro a estabilidade , abdominal controle, e mover a perna independente da pelve—quando você passar para exercícios como o side kick série

Como Fazer um Pilates Clam

Você vai precisar de um método Pilates, esteira ou de uma empresa, acolchoado superfície.
Deitar-se de lado com os quadris e os ombros em linha reta.
Dobre seus joelhos, de modo a que as coxas fiquem em um ângulo de 90 graus para o seu corpo.

Descansar a cabeça no seu braço, como ela é esticada para fora sobrecarga, ou dobradas, o que for mais confortável.

Certifique-se de que o seu pescoço é longo, de modo que sua cabeça não é derrubado de volta ou dobrado para a frente.
Dobre o topo do braço e coloque a sua mão no chão na frente de seu peito para maior estabilidade.

Pilha de seus quadris diretamente em cima do outro na vertical. Faça o mesmo com seus ombros.

Use seus músculos abdominais profundos para manter este alinhamento durante todo o exercício.

Mantenha seus grandes dedos juntos, como você lentamente gire a perna no quadril soquete de modo que a parte superior do joelho abre.

  • Abrir o joelho só até onde você pode ir sem perturbar o alinhamento das suas ancas.
  • Lentamente traga seu joelho de volta para a posição inicial.
  • Repita o molusco 5 vezes, em seguida, altere os lados.

Quando Você Estiver Confortável

Como já mencionado, o molusco é a base para outros exercícios de Pilates, onde você vai deitar do seu lado. Encontrar o perfeito equilíbrio para manter o corpo alinhado é fundamental e é importante praticar o molusco como muitas vezes como você pode.
Quando você encontrar a sua zona de conforto com o clam, você pode começar a construir sobre ele.
Um Padrão De Respiração
Comece por adicionar um padrão respiratório para o seu clam rotina. Siga sua respiração e abrir seus joelhos quando você exala e fechá-los quando você inala.
Mantenha a respiração lenta e constante e siga esse padrão, com um ritmo suave.

O Molusco Squeeze e Inversa Clam

Estes exercícios são semelhantes para o molusco. Em vez de levantar o seu joelho, você vai manter os joelhos juntos.
Para o Molusco Squeeze:
Encontram-se na mesma posição que o molusco e coloque um travesseiro entre os joelhos.
Como você expire lentamente, esprema delicadamente o travesseiro com os joelhos.
No que você inala, solte o travesseiro.
Repita isso 5 vezes, em seguida, altere os lados.
Para o Inverso Clam
Encontram-se na mesma posição que o molusco.
Mantenha os joelhos juntos e lentamente, levante a canela e pé para cima (o seu ‘clam’ está aberto para trás) como você exalar.
No seu inspire, lentamente, abaixe a sua canela e pé.
Repita isso 5 vezes, em seguida, altere os lados.
A Alta Clam
O molusco e de alta clam são ambos início exercícios de Pilates. Uma vez que você está familiarizado com o clam, você vai querer passar para o alto almeja A diferença não é significativa, e você vai descobrir que ele também é um ótimo exercício para as coxas.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.