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Saiba Como Fazer Bruce Lee Dragon Bandeira Avançada Exercício de Núcleo
Fazendo o Inverso Crunch-Exercício de Estilo com Segurança
Por isso que para Realizar Dragão Bandeiras
Este avançado move o tronco inteiro, da cabeça aos pés. É difícil encontrar um exercício que pode envolver muitos músculos ao mesmo tempo.
Este movimento trabalha todos os principais estabilizadores , e porque requer uma controlada movimento excêntrico, ele cria resistência mais rapidamente do que os isolados de exercícios do núcleo quanto mais tempo você segurar o dragão bandeira, e quanto mais tempo você levar para concluir a cada repetição, o mais que você saia do exercício.

Dicas de segurança para o Dragão Bandeira Exercício

O dragão bandeira é um avançado de peso corporal, exercício que pode ajudar a construir a grã-geral de força do núcleo e incrivelmente forte, definido, six-pack abs (também conhecido como dragão bandeira abs). No entanto, porque ele não é apenas difícil, mas coloca muita pressão sobre as articulações, que só deve ser tentada por mais avançada esportistas e atletas com um nível elevado de forca total do corpo. Isso tem um alto risco de lesões, se realizada de forma incorreta ou por aqueles sem força apropriada.

Antes de tentar o dragão bandeira, certifique-se de que você trabalhou seu caminho até o avançado do núcleo de formação.

Como Fazer o Dragão Bandeira

Você precisa ser capaz de chaveta seus braços e ombros com o seu corpo televisão sobre uma superfície dura.

Entrar em posição adequada, pelo bloqueio de seus braços em uma sobrecarga fixa posição, como mostrado na o pode fazer isso em um banco, com a sua mão ao lado de sua cabeça e segurando os lados do banco, ou você pode segurar um estável objeto de sobrecarga. Algumas pessoas usam os kettlebells ou uma barra, mas usando algo fixo e estável é um pouco mais prático, e um pouco mais seguro.
Contrato de seu tronco e de unidade de suas pernas para cima, como se você estiver executando um crunch reverso , mas manter o seu corpo rígido a partir de seus ombros aos pés, e evitar a flexão dos quadris.
Uma vez levantada, você vai abaixe lentamente as pernas em um movimento controlado, sem deixar qualquer parte de seu corpo toque o banco, excepto a parte superior das costas e ombros.

Se você caverna, cair seus quadris, ou seu arco de volta, você não tem força ainda e você não deve continuar o exercício.

  • Abaixe seu corpo até que ele está pairando sobre o banco.
  • Inferior e repita possível. Uma vez que você quebra de formulário, você está feito.
  • Dicas para o Dragão Bandeira

Certifique-se de que você está aquecido antes de fazer o dragão bandeira. Certifique-se de que você resto completamente entre as séries. Aponte os dedos dos pés para ajudar a manter um bom alinhamento do corpo. Use um observador se você não conseguiu fazer o movimento sem flacidez, ou arquear as costas.

Progressão Com o Dragon Fly

Se você não pode fazer o dragão bandeira, você pode construir até ele através da realização de uma libélula, com o seu tronco, rígida, somente a partir dos ombros até os joelhos, com os joelhos dobrados a 90 graus e permitindo que seus pés pendurar para baixo e reduzir o peso a ser levantado. Aqui é como fazer a libélula:
Chegar à posição em um banco com as mãos ao lado de sua cabeça, segurando as bordas do banco.
Dobre seus joelhos e traga suas coxas a 90 graus e, em seguida, em um total empenho, contrato e puxar o tronco para cima em direção ao teto. Você deve ter um parcial de dragão bandeira com os joelhos dobrados em 90 graus.

Mantenha a posição por alguns segundos e, em seguida, lentamente, abaixe o tronco até que apenas um leve pairando acima da bancada.

Uma vez que você pode fazer este movimento, você pode gradualmente trabalhar no sentido de estender as pernas até que você pode fazer o dragão bandeira com as pernas completamente reta.

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