Benefícios
Este movimento fortalece os tornozelos e coxas, alonga os isquiotibiais, e melhora o equilíbrio e a força do núcleo
Instruções
Começar no triângulo pose — trikonasana com a perna direita para a frente. Dobre o joelho direito de mansinho e traga a sua mão esquerda para o seu quadril.

Traga a mão direita para o chão em frente de seu pé direito. Sua mão deve ser abaixo do seu ombro quando você estiver no total representam, por isso, para configurá-lo na posição correta, coloque-a sobre um pé na frente e cinco ou seis polegadas à direita de seu pé direito. Tenda de sua mão de modo que apenas a ponta dos dedos no chão.

Começar a acertar a sua perna direita, enquanto, simultaneamente, levantar o pé esquerdo no chão. Mantenha sua perna esquerda tão reta quanto possível.

Abra seus quadris, acumulando o quadril esquerdo ponto na parte superior do quadril direito ponto.

Traga sua perna esquerda em linha reta e paralela ao chão. Flexione o pé esquerdo, fortemente, com os dedos apontando para o lado esquerdo da sala.
Quando você se sente equilibrado sobre a perna direita, atingir o braço esquerdo em direção ao teto, abrindo o peito e fazendo uma linha reta com a direita e para a esquerda braços perpendiculares ao chão.
Finalmente, vire sua cabeça para que o olhar se levantou em direção a sua mão levantada para a esquerda a ponta dos dedos.

O equilíbrio aqui por cerca de cinco respirações antes de soltar a perna esquerda no chão e repetindo a pose do outro lado.
Iniciantes Dicas
A colocação de um bloco sob a mão direita é uma boa idéia para um monte de pessoas. Se você tem dificuldade de alcançar o chão com sua mão direita, ele tende a tornar o peito girar em direção ao chão, o que não é o ideal alinhamento Dando sua mão extra de elevação permite que o peito aberto para o teto de forma mais eficaz.
– Ok, se você demorar vários passos com o pé esquerdo, antes de elevar-lo em vez de um grande passo como descrito no passo 3 acima.

Se equilibrar em uma perna é realmente um grande desafio para você, fazer a pose perto de uma parede e traga o seu pé esquerdo para a parede quando você levantar a perna esquerda. Esta é também uma boa maneira de praticar chegando a perna esquerda paralela ao chão.

Dicas Avançadas

Começar a tomar o peso de sua mão direita até a ponta de seu dedo médio é de tocar o chão. Você pode até mesmo passe a mão direita alguns centímetros do chão. Se você fizer isso, certifique-se de manter o seu alinhamento sólidos no resto de sua pose.
Dobre sua perna esquerda. Chegar de trás e segure o tornozelo com a mão esquerda para a cana-de-açúcar representam
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