Benefícios: Fortalece as pernas e braços, melhora o equilíbrio e a força do núcleo , alongar a musculatura em torno dos quadris
Instruções

De baixo de frente para o seu cão , passo o pé direito para a frente para a palma da sua mão direita.

Dinâmica sobre a bola do seu pé esquerdo e solte o calcanhar esquerdo no chão com os dedos dos pés acabou por cerca de 45 graus a partir do calcanhar.
Dobre o joelho direito, diretamente sobre seu tornozelo direito, de modo que sua coxa direita está paralela ao chão.

Subir a pé, trazendo os braços para o lado e para cima em direção ao teto. Seu peito permanece aberta como você entrar em uma ligeira espinhal extensão (também conhecido como um backbend).

As palmas das mãos podem tocar sobrecarga ou ficar ombro a distância, o que for mais confortável.
Levante o seu olhar na direção de seus polegares e apresentação de suas lâminas do ombro para baixo a parte de trás.
Verifique o alinhamento das suas ancas. Desenhe o seu direito de quadril para trás e o quadril esquerdo para frente, de modo que ambos os quadris estão garantidos, para a frente de seu tapete. (Veja as dicas abaixo se esta é confuso.)

Terreno para baixo através da borda externa de seu pé esquerdo. Certifique-se de que sua coxa direita ainda está paralela ao chão possível.
Soltar as suas mãos para a sua esteira e passo a perna direita de volta para o descendente de cão. Tome algumas respirações ou mover-se através de um vinyasa antes de fazer o lado esquerdo.

Iniciante Dicas

A parte mais complicada desta postura é a quadratura do seus quadris para a frente. Embora guerreiro tradicionalmente ser ensinado com o calcanhar do pé da frente alinhado com o arco do pé de trás (como em pé sobre uma corda bamba), faz mais sentido para a maioria das pessoas, para separar os pés para o outro lado do tapete um pouco mais (como estar em trilhos de trem). Esta separação permite que os quadris para a praça de forma mais eficaz.
Se você não tem uma sensação para o que elevar os quadris para a frente significa, coloque as mãos na sua cintura e sentir para a ósseas parte de sua pélvis que se destaca em ambos os lados. Chamamos a estes o quadril pontos. Imaginar que eles são os faróis de um carro e eles devem de frente para o colchão. Você pode sentir-se eles estão em um ângulo, em vez de para a frente. Desenhar a perna da frente do lado de trás e a perna traseira do lado para a frente até que você obter o seu faróis na posição certa. Passo os pés mais para cada lado do tapete, se necessário.
Dicas Avançadas
Desafie a si mesmo para construir a força, indo para um longo tempo de espera, talvez até dez respirações.

  1. Incorporar esta pose em um fluxo como parte do Guerreiro Sequência
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