1. Benefícios: Fortalece as pernas, melhora o equilíbrio e a força do núcleo
  2. Instruções:
  3. 1. Começar no Guerreiro com o seu pé direito para a frente. Levar as mãos para seus quadris.

2. Inclinar para a frente para trazer o seu peso em seu pé direito. Mantenha o joelho esquerdo dobrado como você flutuar o pé esquerdo, até longe do chão sobre um pé.

3. Endireite a perna direita e continuar a trazer o tronco em direção a uma posição paralela ao chão. Use o seu tronco, indo para a frente contra o equilíbrio de sua perna esquerda levantando e estendendo em linha reta para trás. Eventualmente, tanto o tronco e a perna esquerda, virá paralela ao chão praticamente ao mesmo tempo.

4. Mantenha o pescoço relaxado, como se fosse a extensão natural da coluna vertebral. Isto significa que o seu olhar fica para baixo em direção ao chão.

5. Mantenha os quadris nível e a apontar para o chão, como você estender totalmente sua perna esquerda. A esquerda quadris tende a querer o pau de modo a manter apontando-o para o chão. Suas mãos em seus quadris pode ajudá-lo a sentir isso.

6. Flexione o pé esquerdo e manter os dedos dos pés apontando para baixo no chão. Se envolver ativamente os músculos da perna esquerda.

7. Leve os braços para trás ao longo de seus lados quando estiver pronto.

8. Dobre sua perna direita para o passo para trás para Guerreiro I. Repetir a pose do outro lado.
Iniciantes Dicas:

1. Fazer pose para a parede. Você pode encarar a parede e leve os braços estendidos na frente de você com as mãos na parede ou virar-se e trazer a levantou pé de trás para a parede. Qualquer um vai dar a estabilidade que você precisa para o seu nível de quadris.

2. Mantenha uma cadeira em vez de usar a parede.
Dicas Avançadas:

Tente outro braço de variação.

1. Trazer os braços estendidos na frente de você. Manter o bíceps avançar para as orelhas, de modo que seus braços estão em linha com sua perna de volta. As mãos podem ficar ombros’ distância ou você pode trazer as palmas das mãos para tocar.
2. Traga as mãos para reverter Namaste posição, atrás de suas costas.
3. Traga os braços para um lado, como um avião.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail

Assinar

Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.