1. Benefícios: Fortalecer as pernas e os braços, abre o peito e os ombros, tonifica o abdômen.
  2. Instruções
  3. De baixo de frente para o seu cão , passo o pé direito para o interior de sua mão direita.

Dobre o joelho direito, diretamente sobre o seu tornozelo para coxa está paralela ao chão.
Dinâmica sobre a bola do seu pé esquerdo para trazer o seu calcanhar esquerdo para o seu mat. O pé esquerdo deve estar em um ângulo de 90 graus com o único firmemente plantada. A sua frente calcanhar é aproximadamente alinhados com as costas em arco.
Subir ao púlpito.

Abra seus quadris para o lado esquerdo de seu tapete. O seu tronco vai ser virada para a esquerda.

Estenda seu braço direito para a frente do colchão e o seu braço esquerdo em direção a parte de trás do tapete, com as palmas viradas para baixo. Mantenha os braços paralelos ao chão. Solte os ombros longe das orelhas. Alcançar através pontas dos dedos de ambas as mãos.
Vire a cabeça para a frente para o seu mat. O seu olhar é para a frente sobre a mão direita.
Ambas as coxas estão em rotação externa.

Envolva o seu tríceps para apoiar os braços, o quadríceps para apoiar suas pernas, sua barriga para apoiar o seu tronco.

Depois de várias respirações, um moinho de vento em suas mãos para baixo ao lado de seu pé direito e o passo de volta para o descendente de cão. Ficar aqui por algumas respirações ou ir através de um vinyasa antes de repetir a pose com o pé esquerdo à frente.

Iniciante Dicas

Mantenha um olho próximo em seu joelho direito. Ele tende a querer deriva em direção ao centro. Trabalho em manter seu shin perpendicular ao chão com o joelho de controle sobre o dedo do meio do pé direito.
Certifique-se de que você entende a diferença no alinhamento de seus quadris de guerreiro II versus guerreiro I. guerreiro, os quadris para a frente, Em warrior II, os quadris aponte para o lado. ponha suas mãos em seus quadris e sinta-para ósseas parte de sua pélvis para que o pau para fora. Certifique-se de que eles são de nível e de frente para o lado de sua cama.
Olhar para trás na sua traseira braço para certifica-se de que não é a flacidez. Às vezes, a parte do corpo que não podemos ver, ter uma vida própria. Para certificar-se de você apoiar seus braços, experimente este truque. Gire os braços de modo que as palmas das mãos estão voltadas para cima. Envolva o seu tríceps, em seguida, manter o engajamento como seu turno o palmeiras de volta para baixo. Certifique-se de que você não tensa até seus ombros durante este processo.
Dicas Avançadas
Desafie a si mesmo para manter a pose por dez respirações, mantendo sua frente coxa paralela ao chão. Use sua respiração ujjayi como você ficar com a pose.

Incorporar o guerreiro seqüência em seu fluxo.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.