Como fazer exame de um Passeio de Passada Com o de Melhor Técnica
Aprender a Andar Com Mais Energia e Evitar a passada exagerada
O que é o direito de andar de passada técnica, Você deseja usar todo o potencial do seu empurrar para fora, então você está usando o poder de seus músculos da perna. Você pode se perguntar se uma maior ou menor stride é melhor, e a resposta é que você quer dar um bom empurrão em volta, mas você não quer overstride em frente
Passada exagerada ocorre quando você demorar mais passos em uma tentativa de aumentar a velocidade sem execução.

No entanto, passada exagerada é uma boa técnica para aumentar a velocidade e que tem um potencial para causar lesões a longo prazo. Pesquisa feita sobre os soldados que tinham de março, em cadência descobriram que aqueles que eram mais curtos, tinha muito mais stress em sua perna articulações, quando forçado a overstride para coincidir com a etapa ritmo.

Alongar nosso Passo em Volta
Alongar passada, na volta, ao invés de incluir na frente para melhorar a potência e a eficiência no seu tranco. Uma passada exagerada walker tem o seu pé da frente muito para fora na frente do corpo. Você quer, em vez disso, para seu encaminhamento a pé para o contato com o solo mais perto de seu corpo.
Seu passo deve ser mais para trás do seu corpo, onde o seu dedo está empurrando para fora, em vez de na frente do seu corpo. Isto é porque sua perna não tem poder, enquanto sua perna de volta é o que está a empurrar para a frente. Você deseja obter o total poder de impulsão da perna de trás, com o pé rolando através do passo do calcanhar ao dedo do pé.

Como Conseguir um Poderoso Passada Sem a passada exagerada

Você provavelmente vai precisar de um pouco de ajuda para determinar se você está ou não a passada exagerada. Mesmo se você estiver em uma esteira com um espelho, pode ser difícil de ver, enquanto você está fazendo isso. Em vez disso, configure o seu telefone celular ou uma câmera de vídeo para gravar a si mesmo de lado sobre a esteira ou ao andar na calçada.

  • Ou, ter um amigo ver e observar. Em primeiro lugar trabalhar eliminando a passada exagerada.
  • Mantenha o seu passo natural comprimento, mas aprender a usá-lo poderosamente.
  • Visualizar seu passo a ser mais para trás do seu corpo, com o seu dedo empurrando para fora.

Acho que manter o seu pé traseiro no chão, a quantidade máxima de tempo, para realmente rolar através do passo e dar um bom empurrar com os dedos.
O pé traseiro, em seguida, passa sob seu corpo, flexão do joelho e a marcha para a frente, mas não para cima.
Depois que o pé passa pela outra perna, o tornozelo, em seguida, flexiona o joelho e endireita (ainda penso em marcha para a frente, não com o joelho) para apresentar o calcanhar no chão.

O calcanhar deve golpear o solo perto da frente do corpo, como ele ataca a perna traseira está rolando através do passo e preparar-se para o dedo fora poderosamente e vêm para a frente.
Abra seu passo para trás do seu corpo, concentrando-se na obtenção de um rolo completo através do pé traseiro e boa empurrar com os dedos do pé de trás.
Se você encontrar seus pés batendo no chão em frente, você provavelmente tem muito duro de sapatos e/ou fraco das canelas. Canelas vai construir com a prática. Mas você vai querer olhar para a obtenção de alguns mais flexível sapatos.
Os quadris devem rodar com cada passo para frente e para trás, e não para os lados. Não concentre-se na adição de quadril, movimento em primeiro lugar, ele deve vir naturalmente, como parte de uma boa passada e empurrar.

Para ir mais rápido, rápido caminhantes demorar mais, pequenos passos, ao invés de incluir mais etapas. Utilize a poderosa parte de trás do seu passo para mover para a frente, e aumentar o número de passos por segundo.

Prática Seu Passo

A prática correta de caminhar passada pelo conscientemente manter o seu pé traseiro no chão mais com cada passo e dar um bom empurrão. Você naturalmente irá colocar o pé para a frente mais perto de seu corpo, se você fizer isso. Isso vai treinar você para longe passada exagerada. Embora possa parecer estranho no início, como você entrar em um ritmo que você vai sentir o poder que você começa a partir do pé traseiro.

Rápido caminhantes treinar-se para aumentar o número de passos realizados por segundo e para obter o pleno uso fora da parte de trás do tranco.

Em vez de passada exagerada, demorar mais, pequenos passos para construir a velocidade.
Uma Palavra De Verywell
Um poderoso passada usando o pé traseiro para impulsionar você pode ajudar a manter o pé bem a postura e funciona bem com uma boa caminhada movimento do braço Combinado com o material através de cada etapa , você terá o melhor curta técnica. Se você está indo só para o dia-a adequação a pé ou estiver a fazer uma meia maratona, caminhada com boa técnica vai fazer o a maioria de seus exercícios.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.