Por Marguerite Ogle

Joelho dobra é fundamental no exercício de Pilates. Muitos outros exercícios de Pilates e eficiente padrões de movimento em geral — construir sobre o movimento princípios que o joelho dobra ensinar. Pélvica estabilidade, movendo-se a partir do núcleo, mantendo o comprimento, e movendo-se sem excesso de tensão estão alguns dos princípios básicos que nós prática, fazendo dobras de joelho. De aprendizagem para permitir um sulco profundo na junção com o quadril, sem perturbar a posição da pelve, é essencial para a saúde do diário padrões de movimento como andar, subir escada, e flexão.

Joelho dobras são muitas vezes um dos exercícios de Pilates usado para ajudar a aliviar dor nas costas.

O Joelho Dobra-Exercício De Pilates
Mentir sobre suas costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Mentalmente varredura de seu corpo. Como você faz isso, deixar de ir a uma tensão desnecessária e verificar o seu alinhamento.

  • Seus ombros são ignorados e seu peito aberto.
  • Seus braços estão ao seu lado.
  • Sua caixa torácica é lançado para o chão.

Sua coluna vertebral e da pelve estão em posição neutra — não escondido e não arqueados.

Suas pernas são paralelas, sobre hip distância.
Seus pés estão em linha com as pernas, os dedos apontando para a frente.
Respire profundamente. Permitir a respiração para expandir as costelas de forma uniforme, e a viagem para baixo sua coluna vertebral e em sua pélvis.
Envolva o seu abdominal e músculos do assoalho pélvico Eles devem sentir-se ativo, e sua barriga irá puxar e como você se envolver. No entanto, este não é excessivamente forte mover e não altere a posição da pelve.
Em um inalar, sentir que você está usando os músculos abdominais para levantar uma perna do chão. Sua coxa, os músculos serão parte deste movimento, mas os músculos abdominais são mais importantes. Como você usa o seu abs, mantenha o tronco longo. Sentir um aprofundamento do sulco na junção com o quadril. É importante não deixar o quadril vir para cima com as pernas.
Expire e volte a colocar o pé no chão. Ao fazer isso, certifique-se de usar abdominal de controle. Não deixe que o coxa assumir.

Repita o joelho dobra 3 vezes de um lado e, em seguida, alternar para a outra perna.

Dicas
Pilates imprinting é um excelente lugar para começar um treino. Mover-se de imprimir ao joelho dobra é uma boa progressão.
Use o joelho dobra como uma oportunidade para experimentar com a quantidade de tensão muscular que você realmente precisa para os movimentos que você faz. Por exemplo, neste exercício, não é necessário para a tensão no pescoço ou nos ombros.
Muitos de Pilates, esteira de exercícios, tais como esticar a perna , duas pernas trecho , e o mais avançado, de bicicleta , de construir sobre o movimento princípios ensinados pelo joelho dobra. Você pode querer experimentá-los agora.
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