• Tipo de Pose: de Pé, equilibrando-se
  • Também Conhecido Como: Padangustasana em Bikram Yoga
  • Benefícios: Abre os quadris, fortalece o núcleo e os pés.

Atenção: Se você tem problemas no joelho, abordagem esta pose cuidadosamente. Ignorá-lo se ele faz com que a dor no joelho.
Instruções
Estar em sua perna direita e colocar o topo do seu pé esquerdo para o quadril direito, no semestre lotus variação de árvore de Tomar várias respirações aqui para estabelecer o equilíbrio.
Começar a dobrar o joelho direito, mantendo o pé esquerdo, na parte superior da coxa esquerda. Ao mesmo tempo, levante o calcanhar direito, de modo que pelo tempo que você está na posição de cócoras, você também estão sobre a bola do seu pé direito.

Como você assumir o agachamento, apontar seu calcanhar direito para o períneo de forma que o calcanhar é centrada em seu corpo, e não sob o glúteo direito.

Permitir que as pontas dos dedos, venha até o chão na frente de você, se você precisar deles para o equilíbrio. Empresa de sua barriga e de trabalho para levantar uma ou ambas as mãos no chão como você o equilíbrio sobre a bola do seu pé direito.
Se você obter o equilíbrio, trazer as duas mãos para anjali mudra e tentar manter a pose por cinco profunda, inala e exala.

Subir de volta para a metade do lotus árvore e sacudir as pernas antes de tentar o outro lado.

Dicas Para Iniciantes
Se seus quadris não permitir que você faça metade lotus, você pode trabalhar no balanceamento de carga no agachamento com os calcanhares levantados e joelhos juntos.
Adicione um Desafio

Se você está pronto para mais um desafio, tente entrar e sair da postura, sem deixar que suas mãos toquem o solo.

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