Instruções
Venha mentir sobre suas costas
Dobre seus joelhos, trazendo as solas de seus pés para o tapete, perto do bumbum. Chegar a para baixo com a ponta dos dedos e certifique-se que você pode simplesmente pastar seus calcanhares. Os pés devem estar paralelos e quadris’ distância.
Dobre os cotovelos e una as palmas das mãos por baixo dos seus ombros, com os dedos apontando em direção a seus pés.

Inspire e pressione para baixo para suas mãos e seus pés quando você levanta os ombros e quadris para cima do chão. Não pressione o botão ainda.

Trazer a coroa de sua cabeça para o tapete. Uma pausa aqui por um momento como você se certificar de que seus cotovelos estejam ficar paralelo e não splaying para os lados.

  1. Estique seus braços, como você levantar a cabeça do chão.
  2. Certifique-se de manter os pés paralelos e joelhos em linha com os pés.
  3. Chegar ao seu peito em direção para a parede atrás de você.

Começar a endireitar as pernas.

Para descer, guarde o seu queixo em seu peito e abaixe lentamente.
De resto, permitindo que os joelhos, para bater junto.
Tente fazer o seu backbends em conjuntos de três. Se é demasiado para fazer três rodas na primeira, você pode misturar em uma ponte ou dois.
Iniciante Dicas

Se você tiver apertado ombros, tentar tirar as mãos um pouco maior que os ombros antes de push-up. Às vezes, isso pouco de espaço extra permite que você estique seus braços mais.

Tente a pose na parede. Tomar dois blocos e colocá-los contra a parede. Coloque cada mão em um bloco e, em seguida, empurre-a para cima, conforme descrito acima. Se isso é difícil em seus pulsos, tente inclinar os blocos contra a parede em ângulos de 45 graus.
Recrutar um parceiro. Obter-se no chão e, em seguida, com o seu parceiro em pé atrás de sua cabeça e de frente para você. Em seguida, fugir de seus pés quase sob seus ombros. Quando você pressiona para cima, mantenha seus tornozelos em vez de ter suas mãos no chão.
Use uma pulseira em seu braço para mantê-los de splaying. Faça um laço na alça de que é sobre a largura de seus ombros. Deslize este em seu braços acima do cotovelo antes de sua prima.
Se você tiver problemas com as pernas separando e os pés saindo, tente espremer um bloco entre suas coxas para ajudar você a manter as pernas em paralelo.

Variantes Avançadas

Levantar uma perna reta em direção ao teto. Repita em ambos os lados,
Pé de seus pés em direção a suas mãos.
Venha ao stand da roda. Em seguida, cair de volta a partir de uma posição de pé, em roda. Quando você está a tentar isso, o pé, as mãos para cima, um para baixo de uma parede.
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