Como Fazer a corrida/caminhada Método:

A corrida/caminhada método é simples: Depois de ter aquecido com uma caminhada de 5 minutos e alguns exercícios de aquecimento , executado por um curto segmento e, em seguida, dar um passeio de quebra. Os iniciantes podem alternativo de muito curto prazo segmentos com caminhadas curtas, tais como 1 minuto em execução, a 7 minutos a pé.

Continuar a repetir a sua corrida ou caminhada padrão até que você cobriu seu objetivo de distância ou de tempo. Por exemplo, se você deseja corrida/caminhada de 16 minutos, você pode correr/caminhar em 1:7 proporção de dois ciclos. Certifique-se de que você está usando o formulário apropriado (aplica-se para tanto a sua corrida e caminhada segmentos).

Você deve iniciar a sua caminhada em parte, antes de sua execução músculos ficam muito cansados. Isto irá permitir que os seus músculos para recuperar instantaneamente, o que aumenta o tempo e a distância que você pode cobrir. Se você esperar até que você esteja muito cansado, você vai acabar andando devagar e vai ser difícil para começar a correr novamente.
Se você quer para o seu tempo de corrida e caminhada intervalos, você pode usar um relógio ou outro dispositivo que emite um sinal sonoro sinal quando você precisa mudar. Um simples relógio de corrida, tais como o relógio Timex Ironman tem um temporizador de intervalo recurso. Outro produto que é um favorito entre executar/caminhantes é o Gymboss , um pequeno, fácil de usar temporizador de intervalo que pode clipe para seu shorts, camisa, jaqueta ou um chapéu. Ele emite um sinal sonoro em voz alta para o sinal de quando começar e parar a sua intervalos.
Para a caminhada partes, certifique-se de que você não está tendo um passeio. Você deve usar a boa forma correndo e bomba de seus braços, de modo que sua frequência cardíaca permanece elevada. Dessa forma, você ainda vai ser a obtenção de um bom treino cardiovascular e ele vai fazer a transição de volta para execução mais fácil. Se você relaxar muito durante sua caminhada intervalos, pode ser difícil para voltar a correr.
Como você continuar com a sua corrida/caminhada programa, tente estender a quantidade de tempo que você estiver executando e reduzir o seu tempo de caminhada.

Se você gostaria de apontar para executar, por 30 minutos, continuamente, tente este 8-semana de corrida/caminhada de programa para iniciantes
Uma vez que você pode executar com êxito durante longos períodos, não se sinta como se você tivesse que abandonar a corrida/caminhada método. Alguns corredores de longa distância usá-lo em corridas de treino e corridas para ajudar a reduzir a dor muscular e fadiga. Confira abaixo corrida/caminhada horários para treinar para a sua próxima corrida:

Corrida/Caminhada Horários De Treinamento:

Como Usar a corrida/Caminhada Técnica Durante as Corridas
Para usar a corrida/caminhada método durante a corrida, você pode fazer a mesma periodicidade que você fez na formação. No entanto, alguns corredores gostam de mudar as coisas durante as corridas e fazer mais intervalos de execução. Por exemplo, você poderia dar uma de 30 segundos (ou outro período de tempo) pé de quebra em cada milha ou marcador de toda água parada.
Certifique-se de usar a prudência e a prática de corrida boa etiqueta ao fazer a corrida/caminhada durante as corridas. Quando você parar de fazer o seu pé de intervalo, certifique-se de que não há outros corredores atrás de você, porque eles podem executar em você quando você mais lento.
Get over para o lado da estrada, ou uma área de corrida onde você não será chato do que outros pilotos.
Dicas:
Beber água no final dos seus exercícios para hidratar. Se é quente e úmido, você deve também beber um pouco de água (cerca de 4 a 6 onças) a meio caminho através de seu exercício.
Use sua respiração e o seu guia durante a sua execução segmentos. Você deve ser capaz de manter uma conversa durante a execução e sua respiração não deve ser pesado. Não só você vai ser capaz de correr/andar mais tempo, mas você também vai evitar pontos colaterais

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