Como Executar a Sentar E Alcançar a Flexibilidade de Teste
Sentar e alcançar é uma simples medida da parte inferior das costas e na coxa flexibilidade
O teste de sentar e alcançar é a forma mais comum para medir a parte inferior das costas e na coxa flexibilidade
Devido a tensão na região lombar e isquiotibiais-se muitas vezes com dor muscular e rigidez, este teste pode ajudar a determinar o risco de uma pessoa futuras dores e lesões. Ele tem sido usado por fisiologistas e formadores de aptidão por décadas para avaliar a flexibilidade de linha de base antes de iniciar um programa de exercícios, e é repetido depois de várias semanas para determinar o progresso.
Porque ele tem sido em torno de tanto tempo, ele tem um grande banco de dados de resultados em todos os grupos etários e sexos. Por esta razão, as pessoas continuam a usá-lo para comparar uma pessoa flexibilidade para o resultado médio para o seu sexo e grupo de idade.
O teste de sentar e alcançar tem sua parcela de críticos que acreditam que ele não é um útil de medição funcional, ou “vida real”, a flexibilidade, e eu tendo a concordar. Quantas vezes não precisamos sentar no chão com as pernas em linha reta na frente de nós e o alcance de nossos dedos, Eu acho que não muitas vezes. Por outro lado, quantas vezes não precisamos de curvar-se e pegar alguma coisa (golfistas, jogadores de tênis, beisebol), entrar em uma dobra (posição de esquiar ou andar de bicicleta), ou mesmo chutar algo (futebol), Estes são exemplos da vida real, onde uma boa volta e a coxa a flexibilidade é necessária. Mas a sentar e alcançar não faz um bom trabalho de medição que bem.
Novas avaliações de flexibilidade estão actualmente a ser desenvolvidos, e muitos instrutores e terapeutas usam suas próprias versões com clientes.
Mas até os mais especializados, flexibilidade testes de se tornar mainstream, a sentar e alcançar pode ajudar a controlar a flexibilidade de alterações ao longo do tempo. Quando usado para essa finalidade, pode ser uma útil ferramenta de teste para a flexibilidade geral.

Como Realizar o Teste de Sentar e Alcançar

Você vai precisar de um especial de sentar e alcançar de testes de caixa.

Você também pode fazer seus próprios testes de caixa por encontrar uma caixa sólida de cerca de 30 cm de altura. Correção de um metro na parte superior da caixa de modo que 26 cm da régua estender sobre a borda frontal da caixa para o sujeito de teste. A 26 cm marca deve estar na borda da caixa.

Tirar os sapatos e sentar-se no chão com as pernas esticadas para a frente, com os joelhos estendidos e pés apoiados contra a extremidade frontal da caixa de teste.
Em uma lenta e constante movimento, magra, a anca para a frente, mantenha os joelhos retos e deslize sua mão até a régua até onde você pode ir.

Estender tanto quanto você pode, gravar o resultado em centímetros, descanse e repita três vezes.

A média de seus resultados para a sua pontuação final.

O que a Sua Sentar e Alcançar Resultados do Teste de Média

Sentar-e-alcançar resultados comparam-se a sua própria flexibilidade ao longo do tempo, bem como comparar a sua pontuação de normas, ou médias, para o sexo e idade. Uma flexibilidade adequada em causa, sendo capaz de atingir os seus dedos quando mantendo as pernas retas. Se você não pode alcançar os dedos dos pés (26 cm marca na régua), sua flexibilidade é menor do que o recomendado.

  1. Sentar e Alcançar Pontuações do Teste
  2. Homens adultos – resultados em centímetros (cm)
  3. Acima De 34 = Excelente

De 23 a 27 = Média

Abaixo De 16 = Ruim
Acima De 37 = Excelente
29 a 32 = Média
Inferior A 23 = Ruim
Melhorar A Sua Flexibilidade

Se você tiver menos de uma flexibilidade adequada , você pode aumentar a sua flexibilidade ao alongar os principais grupos musculares, cerca de três vezes por semana.

Divulgação

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O Canadense de Atividade Física, Aptidão e estilo de Vida Avaliação, 2ª edição. Sociedade canadense de Fisiologia do Exercício. 2001.

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