Um
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Muitos corredores aprenderam esta lição da maneira mais difícil, mas certos alimentos, como o alto teor de gordura ou de alta-alimentos ricos em fibras, pode desencadear corredor trote Para evitar esse desconfortável e embaraçoso problema, você deve evitar certos pré-execução de alimentos

Dois
Parar de Beber uma Hora Antes de Começar a correr
Se você continuar a beber água, até você começar a correr, você provavelmente vai precisar parar no banheiro para se livrar do excesso de líquidos. Parar de beber pelo menos uma hora antes de sua execução. Você pode ter cerca de 6 a 8 onças de fluido para a direita antes de você iniciar para certificar-se de que você está hidratado quando você começar.
Três

Confira Você Mesmo Antes De Você Ir

Isto pode parecer senso comum, mas pergunte a si mesmo, eu tenho que ir ao banheiro, São meus tênis amarrado corretamente, Estou usando aqueles irritantes meias que eu tenho que manter a parar de puxar a cada poucos minutos, É o meu telefone seguro no meu braçadeira, Às vezes, nós começar a correr sem muito planejamento prévio e, em seguida, perceber que se esqueceu de algo. Uma verificação rápida antes de começar a correr pode impedir de parar mais tarde.

Quatro
Evitar Luzes Vermelhas
Um dos meus execução irrita é ter de esperar que em um semáforo durante uma corrida. Ele nunca deixa que a luz vermelha para a direita quando eu realmente estou sentindo bem e batendo em meu caminho! Se você gosta de mim e não é um fã de corrida no lugar, tentar evitar a execução de rotas com semáforos aderindo a parques, caminhos, ou até mesmo não-ocupado sideroads.
Cinco

Executar em um Ritmo de Conversação

Alguns corredores, especialmente os iniciantes, têm que parar durante a execução e fazer uma pausa, porque eles estão correndo muito rápido. Tente manter o seu ritmo sob controle e você vai descobrir que você pode ir muito mais tempo sem parar. Executar em um “ritmo de conversação”, o que significa que você deve ser capaz de falar em frases completas, como você está executando. Se você encontrar-se fora do ar, mais lento. Você pode melhorar a sua velocidade durante o mais curto intervalo de treinos, quando você tiver um conjunto distância ou tempo para a sua recuperação.
Seis
Carregar uma Garrafa de Água
Se você estiver executando mais de 30 minutos, é útil para carregar uma garrafa de água ou outro fluido transportador, então você não tem que parar para comprar água ou bebida de uma fonte de água. Mesmo que você terá que encher sua garrafa durante um longo prazo, você ainda não terá que fazer muitas paradas.
Sete

Evitar Pontos Colaterais

Alguns corredores precisa parar no meio de suas corridas, porque eles estão sofrendo de chato pontos colaterais, ou cãibras na região abdominal, geralmente, sob a caixa torácica. Certifique-se de que você warm-up adequadamente e trabalhar em profunda barriga de respiração para evitar esse problema.
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