Se você treina em baixa altitude e planos para o exercício em altitude, a ameaça de doenças da montanha é muito real. Aqui estão algumas dicas práticas e precauções que você pode tomar para tornar o seu tempo nas montanhas mais seguro.
As principais preocupações para quem viaja para altitude para o exercício incluem o seguinte:
Diminuição da Disponibilidade de Oxigênio
Como você se move a partir do nível do mar, a altitude mais elevada a pressão do ar diminui e a sua capacidade de facilmente levar oxigênio é reduzido. Porque ele é mais difícil de obter o oxigênio de seus pulmões, você compensar aumentando a sua taxa de respiração, a profundidade e a frequência cardíaca. Até que você se acostume você pode encontrar que você pode facilmente fazer em casa é mais difícil de altitude.
Enquanto a redução da disponibilidade de oxigênio é a principal razão que o exercício em altitude é mais difícil, outro fator que reduz o desempenho e as causas de mal de altitude é a desidratação. A baixa umidade e o aumento da taxa de respiração em altitude fazer você perder mais de umidade com cada exalação do que ao nível do mar. Mesmo uma ligeira perda de líquidos (2 a 3 quilos de água perdida através da transpiração e até a respiração) pode resultar em uma notável diminuição no desempenho atlético.
A desidratação é um culpado, na maioria dos casos de montanha agudo da doença. Sintomas tais como dores de cabeça, leve tontura, náuseas, insônia e irritabilidade podem indicar desidratação e não deve ser ignorado. Em muitos casos, os problemas podem ser evitados tomando precauções simples. Se você planeja viajar para e do exercício em alta altitude, você deve hidratar-se bem ao beber antes de sentir sede. Evite álcool e cafeína, porque eles são diuréticos que podem levar à desidratação.
Cãibras de calor são dolorosos espasmos de músculos, junto com o desmaio/tonturas/fraqueza. Eles geralmente se desenvolvem depois de várias horas de esforço e de sódio e outros eletrólitos) esgotamento. Substituindo perdido eletrólitos e fluidos, normalmente, é o melhor tratamento.

Aumento Da Exposição Ao Sol

Exposição direta do sol em altitude contribui para os efeitos da desidratação e pode levar a graves queimaduras. Queimaduras ocorrem mais facilmente em altitude (especialmente para os de pele clara) e a queimadura solar pode reduzir a capacidade da pele para arrefecer.

Para proteger contra os efeitos da exposição ao sol, evitar o exercício, quando o sol é mais intensa (a partir de 11-2pm). Se você estiver no meio do dia, proteja-se com roupas adequadas, protetor solar (FPS 30 +) e óculos de sol
Mal de Altitude ou de Montanha Agudo de Doença
Acima de 8.000 pés (2,424 m), muitos turistas sofrem de mal de altitude. Existem vários graus de doença e a mais comum é a doença de altura ou de montanha agudo de doença (AMS).
Montanha Agudo Da Doença. Para aqueles que se AMS, em geral, ocorre entre 6.000 e 10.000 pés e faz com sintomas leves, como dor de cabeça, tontura, enjoo e sono de má qualidade. Muitas vezes os sintomas limpar em um ou dois dias, mas se não você pode precisar de ir a uma altitude mais baixa, até você se sentir melhor. Indo de baixa elevação a elevação alta, rapidamente, vai aumentar suas chances de sensação de mal de altitude.

Outro, menos comum, tipo de mal de altitude em alta altitude edema pulmonar (HAPE) e de alta altitude, edema cerebral (HACE). Sintomas de HAPE incluir dificuldade em respirar, aperto no peito, tosse e cansaço. Sintomas de FAZ incluem confusão, falta de coordenação, tropeço e falta de equilíbrio. Ambas essas condições ocorrem com mais freqüência, com mais de 10.000 pés e são condições graves, que requerem atenção médica imediata.

Como Evitar a Alta Altitude Doença

Mover para altitudes mais elevadas gradualmente. Dê ao seu corpo tempo para se adaptar e se ajustar. Depois de 8000 pés, subir mais do que 1000 pés por dia.
Se você tem uma dor de cabeça ou falta de coordenação ou de outros sintomas do mal de altitude não ir mais.
Se possível, dormir em uma altitude mais baixa do que vocês estão durante o dia.
Pergunte ao seu médico se os medicamentos para o mal de altitude (acetazolamida (Diamox, Dazamide)) seria útil para você.

  • Levar capa de chuva/roupas quentes porque a montanha tempo pode mudar rapidamente.
  • Beba muitos líquidos durante o exercício (16 a 32 oz/hora ou mais no tempo mais quente).
  • Vestido em camadas , e usar roupas claras que afastar a umidade, como Cool-Max.

Usar protetor solar para ajudar a prevenir queimaduras solares.

Se você sente que sua queda de desempenho rapidamente, descansar e tentar se refrescar.
Não beba álcool, cafeína antes ou imediatamente após o exercício em altitude. Tenha em mente que é mais fácil prevenir muitos altitude sintomas relacionados do que tratá-los uma vez que eles desenvolvem.
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