Manter a sua execução motivação quando você sentir burnout

Não se Preocupe em um Cronograma
Josué Hodge Fotografia/E+/Getty Images
Você pode estar se sentindo esgotado, porque você foi um escravo de sua programação de treinamento. Este é especialmente o caso após meses de preparação para uma maratona, ou outro grande corrida. Executar simplesmente para se divertir, sem se preocupar em seguir um programa de treinamento. Não corra para o tempo ou a distância Acabou de sair para correr e parar sempre que a sua mente ou corpo lhe diz.
Levar um Fora de Semana
Se você executar uma quilometragem elevada (mais de 30 quilômetros por semana), cortar a sua quilometragem, pelo menos, 50% de cada quarta semana. Tomar pelo menos dois dias de descanso durante a sua fora de semana. Seu corpo e mente irão apreciar o período de recuperação. Ele dá ao seu corpo uma oportunidade para consolidar os efeitos do treinamento e para ser capaz de fazer pleno reparos. Você se lembra de que no Gênesis até mesmo o criador teve um dia de descanso, Se é bom para o todo-Poderoso, é bom para você, também.

Complemente A Sua Execução Com O Cross-Training

Participação em atividades outras que a execução , como a natação, o ciclismo, o treinamento de força ou de yoga, de um a dois dias por semana, dá a sua execução músculos de uma pausa, e também pode ajudar a reviver a sua saúde mental e outlook. Você precisa equilibrar o seu desenvolvimento muscular — você é mais do que suas pernas. Mesmo com apenas suas pernas, mantendo os músculos opostos em equilíbrio com a bicicleta é uma boa idéia.

Uma Corrida para o Prazer – e Não na Competição.
Você não tem que executar o seu coração em cada corrida você entrar. Às vezes é divertido para correr em um ritmo mais tranquilo do que o seu ritmo de corrida e apenas desfrutar a corrida sem colocar qualquer pressão sobre si mesmo. Ele pode dar a você a liberdade para executar com alguém que você não costuma usar, como um cônjuge ou um amigo. Há um monte de opções lá fora, com corridas que incentivam trajes, de equipes e de diversão, tais como o subsídio de férias é executado, a Cor é Executado, noite neon é executado, e zumbi/sobrevivente corridas. Você pode não correr tão rápido, mas ele vai ser muito divertido.
Alterar o Seu Percurso e Rotinas
Você é obrigado a ficar entediado ou queimado, se você continuar executando as mesmas estradas, semana após semana. Mudar a sua rota ou até mesmo a hora do dia em que você executar. Ir para uma corrida antes de trabalhar na parte da manhã, se você executar geralmente à noite. Se você nunca tentou trail running , por que não dar uma chance,

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