Atualizado Em 18 De Abril De 2018
Certifique-se de que Você está se Hidratando Corretamente
Cãibras musculares são frequentemente o resultado de desidratação, por isso é importante que você certifique-se de que você está se hidratando adequadamente antes, durante e depois de suas corridas.
Antes de ser Executado: de Uma hora antes de começar a sua corrida, tente beber de 16 a 24 onças de água ou de outros descafeinado fluido. Parar de beber em que ponto, de modo que você pode anular os líquidos extra e evitar ter que parar para ir ao banheiro durante a sua execução. Para se certificar de que você está hidratado antes de começar a correr, você pode beber o outro 4 a 8 onças de direito antes de começar. Se você está fazendo uma longa corrida ou corrida (como uma maratona), você pode fazer um “sal tiro” antes de começar a correr, para obter algum excesso de sal. Obter um pacote de sal, despeje-a em sua mão, e segui-lo com água.
Durante a execução: A regra geral para o fluido de consumo durante a sua executado: Você deve levar em 6 a 8 onças de fluido a cada 20 minutos durante suas corridas. Durante as corridas mais longas (90 minutos ou mais), alguns dos seus ingestão de líquidos deve incluir uma bebida esportiva (como Gatorade) para substituir o sódio e outros minerais (eletrólitos) perdidos através do suor.
Você também pode fazer um outro sal tiro a meio caminho de sua execução. Muscular, cólicas, muitas vezes ocorre como resultado de desequilíbrio eletrolítico, por isso é importante que você substitua o seu eletrólitos.
Depois de Executado: não se esqueça de hidratar-se com água ou uma bebida desportiva após a sua execução. Se a sua urina é amarelo-escuro após sua execução, o que você precisa para manter a reidratação.

Deve ser uma luz limonada cor.

Não se Esqueça de Aquecer e Alongar
Fazendo um bom warm-up antes de iniciar a execução de receber o seu sangue flui para os músculos e pode ajudar a prevenir cãibras nas pernas. Aquecer movimentando-se lentamente por 10 minutos e fazer alguns exercícios de aquecimento , tais como bunda chutes, polichinelos, ou de alta joelhos. Realizar alongamentos estáticos , durante o qual você tenha se estende por 30 a 60 segundos depois de terminar a sua execução.
Você começou muito Rápido,

Outra causa possível de massa muscular, cãibras no final de corridas longas, ou corridas, é que você simplesmente foi muito rápido. Aqui estão algumas maneiras que você pode evitar empurrando o ritmo muito no início e queimando através de sua energia armazenada e a bater na parede :

Deliberadamente executar o seu primeiro quilômetro mais lento do que você planeja executar a final. É difícil de fazer, já que você provavelmente vai se sentir realmente forte no início. Mas tenha em mente que, para cada segundo que você vá muito rápido na primeira metade de sua raça, você pode perder até o dobro do que a quantidade de tempo na segunda metade de sua raça.
Tente certificar-se de que você está na correta posição inicial. Não comece-se com corredores mais rápidos, porque você provavelmente vai tentar manter-se com eles.
Iniciar a sua corrida em um ritmo confortável e certifique-se de que você verifique o seu relógio na primeira milha marcador. Se você está à frente de seu antecipado ritmo, lento para baixo. Não é demasiado tarde para fazer o ritmo correções após a apenas uma milha.
Continue dizendo a si mesmo que muitos outros corredores vão passar por você na primeira milha. Mas você vai passar muito mais tarde na corrida.
Prática de partida lenta durante o treinamento é executado. Quando você faz o seu tempo de execução de cada semana, para tentar segurar durante os primeiros quilômetros, de modo a obter usado para a disciplina de não ir muito rápido.

Massagens Regulares Podem Ajudar

Indo para uma massagem desportiva é uma boa maneira para tratar a dor que muitas vezes se desenvolve como resultado de cãibras musculares. Massagens regulares também ajudam a manter seus músculos em ótima forma, reduzindo suas chances de massa muscular, cólicas durante a execução. Você também pode usar a massagem ferramentas , como um rolo de espuma, para fazer auto-massagem em casa.
Certifique-se de que você também está fazendo pós-executar alongamento para reduzir a tensão.
Como Lidar Meados de Executar Cólicas
Ficar bem hidratado, vai ajudar a prevenir cãibras musculares, mas se você está lidando com cólicas em uma corrida, tente massageando devagar, e estendendo a área afetada. Faça algumas dessas perna se estende por um minuto ou dois para aliviar as cólicas.
Se O Seu Cãibras Nas Pernas Continuar
Se cãibras nas pernas persistirem depois de tentar vários métodos, consulte o seu profissional de saúde para determinar se as cólicas são um resultado de uma deficiência de vitamina, medicação efeito colateral, ou de uma condição médica subjacente.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.