1. Causas
  2. A causa exata da cãibras de calor é desconhecido, mas as teorias mais comumente citadas incluem:
  3. Alterado o controle neuromuscular

Fazer uma nova atividade
Cãibras musculares são mais comuns durante o exercício no calor, porque o suor contém fluidos, bem como eletrólitos (sal, potássio, magnésio e cálcio). Quando estes nutrientes, especialmente de sódio , caem para determinados níveis elevados devido ao excesso de transpiração, a incidência de cãibras de calor aumentar.
Enquanto todas essas teorias estão sendo estudados, os pesquisadores estão encontrando mais indícios de que o “alterado o controle neuromuscular” a hipótese é o principal mecanismo fisiopatológico a leva para o exercício associado musculares, cólicas (EAMC). Alterado o controle neuromuscular é muitas vezes relacionado à fadiga muscular e resulta em uma ruptura muscular, coordenação e controle.

Tratamento

Assim que você reconhecer os sintomas de doenças do calor, tomar as seguintes ações:
Parar de atividade, e sentar-se calmamente em um lugar fresco.
Beber uma bebida desportiva com eletrólitos (você pode fazer com que você próprio de sódio-solução com 1/4 de colher de chá de sal de mesa misturado em um litro de água).

Esticar suavemente e massageie o cãibras musculares.
Manter a articulação em uma posição esticada até a cãibra pára.

Procure um médico para cãibras de calor, se eles não desaparecem em 1 hora.

Prevenção
Siga estas dicas para minimizar o seu risco de desenvolver cãibras de calor:
Se você estiver indo para o exercício em tempo quente, é importante para a aclimatização ao calor por cerca de uma semana antes de começar qualquer exercício intenso. Isso permite que o seu corpo gradualmente adaptar-se ao calor.
Hidrate-se bem antes e durante o exercício e repor perdas de eletrólitos, tais como sódio, potássio e magnésio com comida ou uma bebida desportiva (bebida 16 a 20 de oz/hora).

Evite exercitar-se durante o período mais quente do dia; de comboios mais perto do nascer do sol ou pôr do sol.

Usar roupas leves, roupas soltas, para que o suor evaporar. Melhor ainda, investir em algumas peças de roupa que afastar a umidade da pele e a camada exterior da roupa, onde ele pode evaporar mais facilmente. Marcas como CoolMax, Drymax, Smartwool ou de polipropileno têm essa propriedade.
Usar protetor solar para evitar queimaduras, o que pode limitar a capacidade da pele para arrefecer.

Usar um chapéu com aba.

Se você sentir que suas habilidades começam a diminuir, parar a atividade e procurar um local fresco e escuro.

Não beber álcool ou bebidas com cafeína antes do exercício, pois eles aumentam a taxa de desidratação.
Lembre-se, é mais fácil impedir que o calor doença do que tratá-la, uma vez que os sintomas se desenvolvem.
Prevenção De Cãibras Musculares
Até saber a causa exata da dor muscular ou cãibras, vai ser difícil dizer com confiança como preveni-los. No entanto, essas dicas são mais recomendados por especialistas e atletas:

Melhorar a condição física e evitar a fadiga muscular

Trecho regularmente após o exercício
Aquecimento antes do exercício
Alongar o músculo da panturrilha: Em pé, ajoelhado, com ambos os pés apontados para frente, endireite a perna traseira.
Alongar o músculo isquiotibial: Sentar-se com uma perna dobrada e a outra para fora em linha reta, pé, pé e dedos do pé e tornozelo descontraído. Inclinar um pouco para frente, toque em pé de endireitou perna. (Repita com a outra perna.)

Alongar o músculo quadríceps: Enquanto estiver em pé, mantenha a parte superior do pé com a mão oposta e, gentilmente, puxe o calcanhar em direção as nádegas. (Repita com a outra perna.)

A maioria das cãibras musculares não são sérios. Se o seu cãibras musculares são graves, frequente ou constante de preocupação, consulte o seu médico.
Cãibra Muscular. A Sociedade Americana de Ortopedia para Medicina esportiva.
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