• São seus flexores do quadril, levando sobre os seus exercícios abdominais,
  • Por Marguerite Ogle
  • Quais São os Flexores do Quadril, e o Que Eles Fazem,

Os músculos flexores do quadril são um grupo de músculos que trazem a coxa e o tronco do corpo para mais perto. Você usar seus músculos flexores do quadril em muitas atividades diárias como caminhar, intensificando, e curvando-se.
Tecnicamente, os flexores do quadril são as iliacus, psoas maior , pectineus, reto femoral, sartório músculos. Obviamente, precisamos de nossos músculos flexores do quadril. Mas, geralmente, nós não precisamos deles tanto quanto nós usá-los em exercícios abdominais
Flexores do quadril Assumir Exercícios de Ab Se Você Não tiver Cuidado
Aqui está o problema: Quando exercemos ao destino o abs, como fazemos no Pilates, nós fazemos exercícios que diminuem a distância entre o nosso coxa e do tronco de pensar em sentar-ups, roll-up , perna elevadores flexores Do quadril são um grupo forte de músculos, e eles tentam assumir. A gente acaba trabalhando o nosso flexores do quadril, mais do que os nossos músculos abdominais! Esta é uma das maneiras que você pode fazer 500 abdominais e não tenho uma única delas verdadeiramente o destino do seu abs.
Você sabe o tipo de sit-ups, onde você colocar os pés em algo que prende-los e a fazer um monte de sit-ups com quase uma televisão de volta, Acho que o que, Principalmente flexores do quadril. Pilates pessoas correm o mesmo risco com muitos flexions (flexão para frente) exercícios que fazemos.

Como Faço para sair de Meus músculos Flexores do Quadril,

A resposta não é simples. Muitos de nós para trabalhar os flexores do quadril hábito constante. Para uma coisa, você realmente não pode deixar os músculos flexores do quadril inteiramente fora da maioria dos exercícios abdominais. Eles ainda são uma parte importante da imagem. A idéia é fazer com que o abs envolvidos tanto quanto você pode e manter os músculos flexores do quadril de tomar.

Nossa primeira linha de defesa é sempre a consciência. Quando você fazer Pilates ou outros ab foco no trabalho, coloque sua atenção sobre os músculos abdominais. Começar a descobrir por si mesmo o que se sente como o abs e o que se sente como flexores do quadril pode ajudá-lo a familiarizar-se com os músculos abdominais e suas funções. Trabalho também com estar ciente de como nos dobrando a pelve pode trazer flexores do quadril em jogo.

Sinais de problemas para os Fortes músculos Flexores do Quadril e Fracos Abs
Dor lombar e dor na região da virilha podem ser sinais de que você é fraco em abs e usando seus músculos flexores do quadril. Outra dica é não ser capaz de manter as pernas e pés para baixo quando você se sentar ou de rolo. Você vê lógica no que, O que está acontecendo aqui é que o abs não são fortes o suficiente para fazer o seu up-e-mais de contração, mas nós dissemos o corpo para obter o tronco e a coxa mais juntos, então, os flexores do quadril assumir, e os pés voar. (Limitações apertadas desempenhar um papel muito)
O outro lado da flexão do quadril, é uma extensão do quadril. É importante ter os músculos do quadril, flexão e extensão do quadril trabalhar juntos de uma forma equilibrada, e muitos de nós têm fraco extensores do quadril.

4 Exercícios de Pilates para Aumentar a Consciência e o Equilíbrio Ab e Flexores do Quadril Uso

Estes exercícios de Pilates podem ajudar a aumentar a consciência e de definir a base para a força abdominal e a mecânica do corpo que o equilíbrio ab e flexores do quadril usar:

Joelho Dobra : Na altura do joelho dobra, usamos os músculos abdominais para estabilizar a pelve de modo que podemos sentir as sutilezas dos flexores de quadril no trabalho. No joelho dobra, nós também tentamos manter as nossas grandes músculos, como o quadríceps da coxa, fora do exercício o máximo possível.

Peito Levante : Peito elevador envolve todo o abs, mas ele se sente mais como um superior ab exercício. Nele, nós estabilizar a pelve na posição neutra e mover a parte superior do corpo em isolamento. Seus quadris e pernas devem ficar parado e não aderência. Se os flexores do quadril, começam a ficar mais envolvida, você pode ter a sensação de que seus joelhos querer puxar em direção a seu peito ou aperto na virilha e coxa.

Suporte de Rolo de Volta : Este exercício convida a uma profunda abdominal colher. Certo, você sente os abs. Como você começar a rolar para trás, Você poderá sentido, um ponto onde os flexores do quadril, quer pegar o movimento. Você pode sentir que no vinco de sua coxa. Como você rolar para baixo, os músculos flexores do quadril vai ter que fazer alguma estabilização, mas tente manter um foco sobre a rolar e controlar a temperatura abs. Pensando em obter algum espaço entre a parte superior da coxa e o menor abs pode ajudar.

Cem Modificado : O total de cem chamadas para as pernas para ser estendido. Os flexores do quadril, muitas vezes vemos isso como uma chamada para sobre-ação. Trabalhar com a centena de uma modificação de posição com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão ou pernas no topo da tabela de Que maneira você pode se concentrar em usar os músculos abdominais.

Como você trabalha em aumentar o conhecimento da relação entre os abdominais e flexores do quadril, você vai descobrir que não há reciprocidade em termos de um conjunto de músculos fazendo a estabilização do tronco ou da pelve, enquanto o outro se move. O que queremos alcançar é um equilíbrio muscular, melhor funcionalidade, e, finalmente, mais opções sobre a forma como nos movemos.

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