As Diretrizes Dietéticas para os Americanos e a maioria das organizações médicas recomendam manter o seu consumo de gorduras saturadas baixo. Uma lista de carnes magras e outras proteínas de alimentos que são baixos em gordura saturada, pode ajudar você a escolher sabiamente quando às compras ou jantar. Você pode desfrutar de baixo teor de gordura, carnes de peixe, carne bovina, suína, de aves e ao mesmo tempo reduzir o consumo de gordura saturada.

Mais low-carb dietas não enfatizar a redução de gorduras saturadas, mas de alguns. Essa lista inclui aqueles que seriam permitidas em muitos baixos-carb dietas que evidenciam uma redução no teor de gorduras saturadas, incluindo a Dieta de South Beach , Sonoma, e a Zona de Dieta.

Peixes e frutos do mar
Todos os peixes e frutos do mar são aceitáveis, mas você deve evitar qualquer que são empanados ou fritos. O atum deve ser embalado em água em vez de óleo.
Aves
Sempre retire a pele das aves, e evitar todos os breading. Sem ganso ou de pato é permitido. Estes são aceitáveis:

  • Galinha ou turquia: carne Branca é bom
  • Carne escura: Ocasionalmente, depois de Uma Fase
  • Turquia bacon ou com baixo teor de gordura salsicha: Aceitável moderação

Cornish galinha

Carne: Aceitável Cortes
Cortes de carne pode ser confuso, como seus nomes variam muito. O Dr. Agatston, o criador da Dieta de South Beach, aprovou os seguintes cortes de carne:
Carne moída:
Terra do lombo
Lombo curto

Lombo assado

T-Bone steak
Porterhouse bife
Bife do lombo
Filé mignon

O filé de

Cordeiro

Lambchop como um deleite ocasional
Vitela
Carnes Para O Almoço

Carnes para o almoço deve ser livre de açúcar e baixo teor de gordura. Deli a turquia é uma boa escolha.

Outros Aceitável Fontes De Proteína

Observação em Gorduras Saturadas e Low-Carb Dietas

A Dieta de Atkins , LCHF , e a maioria das outras low-carb abordagens não enfatizar a redução de gorduras saturadas enquanto carboidratos são mantidos baixos. Eles apontam a falta de provas de que a redução do teor de gorduras saturadas para níveis extremamente baixos é útil em termos de redução de risco para a maioria das pessoas.

Várias tentativas de olhar para todas as pesquisas sobre o assunto têm encontrado nenhum benefício da redução de gordura saturada, e isso pode ser especialmente verdadeiro no contexto de um baixo-carb dieta.
Enquanto a investigação continua, as autoridades de saúde ainda recomendam a redução de gordura saturada.
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