Os 3 Tipos de Exercício que Você Precisa para Perder Peso
Siga este equilibrada horário de treino
Cronograma de Exercício Aeróbico para Perder Peso
Muitos exercícios para perder peso são aeróbico. O exercício aeróbico pode ser chamado de treinamento cardiovascular, cardio ou simplesmente aeróbica.
Exercício Cardiovascular inclui qualquer tipo de movimento que eleva sua frequência cardíaca e faz com que você respire profundamente por um período prolongado de tempo de Execução é atividade cardiovascular, assim é a natação, ciclismo e caminhada. Levantamento de peso faz com que o aumento do ritmo cardíaco e faz você respirar profundamente, mas não por tempo suficiente para se qualificar como cardio.
A atividade aeróbica é o núcleo da maioria dos equilibrada rotinas de treino quando a perda de peso é o objetivo. Por quê, Porque aeróbica queima de gordura e calorias. Quando você participar de treino de cardio, você coloca o seu metabolismo em hyperdrive e acelerar a sua queima de calorias do motor. E se você exercício físico suficiente, você a queimar gordura e calorias durante e após o exercício.
Atividade Cardiovascular também melhora a função do coração e dos pulmões. Enquanto isto pode não contribuir diretamente para a perda de peso, ele vai ajudar o seu corpo a funcionar melhor ao longo do dia que podem ajudar você a ficar mais ativo mesmo quando você não está se exercitando.

Por exemplo, se o seu coração é saudável, você pode ser mais propensos a tomar as escadas em vez do elevador ou a pé ao supermercado, em vez de unidade. Esses não-exercício de atividade física ajuda a queimar mais calorias durante todo o dia.

Programação de Exercícios de Força para Construir Músculos

O treinamento de força é um tipo de exercício que constrói saudável do tecido muscular. Músculos fortes ajudar você a mover seu corpo de forma mais eficiente. Algumas pessoas referem-se ao treinamento de força, como levantamento de pesos,” mas não são simples exercícios de peso corporal que se qualificam como treinamento de força, mesmo que eles não envolvem levantar um haltere ou uma placa de peso em uma máquina. Você pode até mesmo fazer o simples treinamento de força exercícios em casa

Às vezes, pessoas que estão tentando perder peso vai pular de levantamento de peso, porque o objetivo deste tipo de atividade é adicionar peso para o seu quadro. Afinal, por que você faz peso a construção de exercícios para perder peso, Mas, a longo prazo, adicionando muscular ajuda a perder gordura.

Quando você construir músculos, aumentar a quantidade de massa magra no seu corpo. Um corpo com mais massa muscular queima mais calorias mesmo quando estiver em repouso. Por este motivo, os especialistas recomendam que devemos incluir o treinamento de força, exercícios para perder peso de forma mais eficaz. Você não tem que ser volumosos e musculoso, mas um tom apertado quadro é mais provável ter um eficiente metabolismo.
Um corpo com mais massa muscular também tem uma melhor forma do que um corpo que tem mais gordura.

O treinamento de força também se torna particularmente importante à medida que envelhecemos. Por muitas razões, nosso metabolismo diminui à medida que envelhecem. Muitas mulheres acham que após a menopausa, o ganho de peso é quase inevitável e a perda de peso é impossível. Mas para usuários que continuam a construir e manter músculos são menos propensos a sofrer de um metabolismo lento e um ganho excessivo de peso.

Se você está pronto para fazer exercícios de força para perder peso, comece por fazer um simples programa de treinamento com pesos em casa. Ou segmentar seus braços, pernas e abs, com uma fácil rotina de treinamento de força que leva apenas 15 a 20 minutos, três vezes por semana.

Programação de Exercícios de Flexibilidade para Reduzir o Estresse, manter Saudável

Treinamento de flexibilidade é o alongamento. Um eficaz programa de alongamento leva apenas uma pequena quantidade de tempo e pode ser feito em praticamente qualquer espaço. Mesmo assim, o treinamento de flexibilidade é frequentemente o mais negligenciado parte de um treino. Isto é particularmente infeliz, porque as pessoas que esticar desfrutar de benefícios específicos que podem ajudá-los a perder peso
Alongamento ajuda-nos a manter uma boa amplitude de movimento nas articulações e ajuda nossos músculos permanecem soltos e saudáveis. Tudo isso nos ajuda a mover-se de forma mais eficiente durante o dia e menos experiência de dor de músculos ou de desequilíbrios musculares. Um corpo saudável é provável mover mais e queimar mais calorias.
Mas o maior benefício desfrutado por dieters que trecho é que ele alivia o stress. As pessoas que sofrem com a perda de peso muitas vezes citam comer emocional como um dos principais motivos que enganam em suas dietas. Se dieters podem encontrar uma maneira mais saudável de aliviar o stress, em seguida, eles podem ser capazes de usá-lo como uma solução preventiva para eliminar a compulsão alimentar ou a trapaça quando suas emoções obter o melhor deles.
E, por último, se você incluir a meditação silenciosa em seu programa de alongamento, ele poderá ajudá-lo a dormir melhor à noite, Por que isso importa, Estudos têm mostrado que pessoas que estão bem descansados são mais propensos a fazer melhores escolhas alimentares do que as pessoas que estão cansados.
Pronto para incluir o alongamento na sua equilibrado rotina de treino, Comece com um plano simples que você pode fazer no seu quarto , na academia ou fora a qualquer momento durante o dia.

Crie O Seu Horário De Treino Equilibrado

Agora que você sabe o porquê de cada tipo de matéria de formação, certifique-se de que você incluir qualquer tipo de treinamento para seu completo plano semanal não requer um grande investimento de tempo. Se você está actualmente a participar de alguma atividade aeróbica na maioria dos dias da semana, adicionar 15 a 30 minutos de treino de força em dois desses dias e a apenas 10 minutos de alongamento no final de cada sessão. Este pequeno investimento de tempo pode ajudar você a desfrutar de grandes recompensas quando é hora de subir na balança.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.