Açúcar é Pior do que Outros Carboidratos,
Todos os hidratos de carbono (como batata, pão e macarrão) dividem-se em açúcar no corpo, mas açúcares são sem dúvida o pior de hidratos de carbono de fontes.
Isso é porque amidos quebrar principalmente em glicose, considerando que a maioria dos açúcares também tem uma parcela substancial do teor de frutose, que tem seus próprios problemas , juntamente com a glicose. (Note que o excesso de glicose também é ruim, é só que a frutose tem o que eu chamo de “especial a maldade.”)
Como Cortar no Açúcar

Para cortar alguma coisa, você tem que saber onde está, e onde o seu maior “estrondo para o fanfarrão.

1. Bebidas Adoçadas com açúcar – Se você está bebendo estes, como a maioria das pessoas, esta é provavelmente a pior forma de consumir açúcar, como o líquido formas de açúcar, basicamente ir directamente para a corrente sanguínea. Não pense apenas em soda – acho bebidas de café , garrafa de limonada, bebidas esportivas, etc.
2. Doces, Biscoitos, Bolos, sorvetes, Tortas, Roscas, Bolos, etc. – Estas são as outras óbvio categoria de alimentos que contêm grande quantidade de açúcar. Surpreendido que os muffins estão nesta lista, Não ser comercial, muffins, muitas vezes tem tanto açúcar como um comparativamente tamanho de pedaço de bolo.

Se parece muito com estes, tente cortar em porções. As primeiras mordidas são geralmente os mais gratificante de qualquer maneira. Realmente o foco no bem-estar daqueles que morde e você pode se surpreender de quão satisfeito você está. Melhor ainda, tem uma praça muito bom chocolate escuro, e saborear cada fusão cair em sua boca.

3. Doces, geléias, conservas – Estes, normalmente, são quase puro açúcar – em outras palavras, uma colher de sopa de compota, geralmente, tem cerca de uma colher de sopa de açúcar. Confira este Guia de Açúcar e Baixo teor de Açúcar e Compotas

4. Condimentos e molhos para salada – É, por vezes, chocante o quanto de açúcar no molho de churrasco, molhos de salada, e outros marinadas e condimentos. Leia os rótulos cuidadosamente! Tente encontrar livre de açúcar ketchup, como o tipo regular tem cerca de uma colher de chá de açúcar para cada colher de sopa de ketchup. No caso dos molhos para salada, o baixo teor de gordura, molhos, muitas vezes, têm mais açúcar. Mais sobre saudável, molhos de salada e boas escolhas para baixo teor de açúcar, condimentos

5. Ler, ler, ler os rótulos! O açúcar é em tantas coisas, de maçã ao molho de macarrão. Há mel e amendoim torrado e mel-cozido presunto. Recentemente eu encontrei um pedaço de pão, onde havia cinco formas diferentes de açúcar na lista de ingredientes.

Mais Dicas

Tente cortar alimentos doces por uma semana ou 10 dias. Geralmente, isso vai ajudar a quebrar nossa confiança neles. (Se você estiver de corte outros carboidratos, bem como, verificar se durante a Primeira Semana)

Tenha paciência com você mesmo. É natural que preferem alimentos doces, mas ficamos condicionados a mais doce e mais doce alimentos ao longo do tempo (por exemplo, Flocos de Milho tiveram mais de açúcar adicionado a eles com o passar de cada década). Ao longo do tempo, nós nos acostumamos a alimentos menos doces e vir a preferir-los.

Durma o suficiente. A falta de sono está associada com resistência à insulina , o que torna mais difícil para o corpo processar os carboidratos.

O que sobre o “Natural” Açúcares,
Não fique preso pelos açúcares anunciado como “natural”. Néctar de Agave evaporado caldo de cana, xarope de arroz, malte de cevada, sorgo xarope, etc, são refinados a partir de uma planta ou outro, e tudo se resume a “açúcar”.
Frutos secos é muito rico em açúcar (2 colheres de sopa de datas picado conter uma colher de sopa de açúcar).
Se você está tentando livrar-se de distância a partir do açúcar e que você gostaria de tentar frutas secas, experiência com pequenas quantidades e ver como você reage.

O Que Sobre Substitutos Do Açúcar,

Isso é algo que cada pessoa tem de decidir sobre o seu próprio. Aqui estão alguns dos meus pensamentos:

Eu acho que a intensidade de doçura e de si mesmo é a pena o esforço para livrar-nos afastados, mas substitutos do açúcar pode ser uma “ponte” para de fazer isso, pois eles não aumentam o açúcar no sangue.

Se você quiser o mais “natural” de substitutos do açúcar, tente o eritritol , xilitol, ou de estévia. No entanto, esteja ciente de que estes, também, são produtos refinados.

Eu, pessoalmente, não acho que adoçantes artificiais são um problema para a maioria das pessoas com moderação (algumas pessoas reagem a um ou outro deles). A maioria deles são tão doces (centenas de vezes mais doce do que o açúcar), que apenas uma muito pequena quantidade ingerida. Certamente, e especialmente para as pessoas cujos corpos não toleram açúcar bem, eles são preferível ao açúcar, na minha opinião.

Na mão, muitos substitutos do açúcar, especialmente em pó, açúcar, como um filler! Eu evitar estes, preferindo líquido formas de sucralose ou um dos mais “natural” produtos sugeridos acima.
Frescos os alimentos integrais são sempre a melhor opção para alimentos com aditivos, tais como os adoçantes artificiais.

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