1. Um
  2. Distrair-Se.
  3. Jessie Jean/Táxi/Getty

Os desejos normalmente duram de 10 minutos. Se você pode distrair-se para esse momento, você pode obter sobre ele. Quando você sentir um desejo venha, tente ir para uma corrida, fazer uma xícara de chá, dando-se uma pedicure, fazer uma chamada de telefone, ouvir música, ou fazer algo que você realmente gosta. Antes que você o saiba, você está se divertindo e ocupado, e o desejo passou.
Dois
Stuart Minzey
Se você encher a sua mesa de gavetas, cozinha, despensa e a geladeira com lanches saudáveis , é menos provável que você dê em um desejo por um alto teor calórico e alto teor de gordura alimentos, porque você vai ter uma alternativa mais saudável disponíveis. Por exemplo, tentar ter uma caneca de chocolate quente ou um copo de chocolate de leite desnatado em vez de uma barra de chocolate.

Três

Anote-o.
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Manter o controle de seus desejos em uma revista para determinar se o seu estado emocional é o gatilho subjacente. Uma vez que você descobrir o que está causando o seu insta, tente olhar para outras formas de aliviar o stress. A corrida é sempre um bom apaziguador do stress, mas você também pode considerar a chamar um amigo ou assistir a uma divertida comédia.

O acompanhamento do número exato de calorias que está a receber, também ajuda a pensar cuidadosamente antes de ir a bordo em alto teor calórico dos alimentos. Muitos corredores superestimar o número de calorias que queimam durante a execução e, em seguida, subestimar o número de calorias ingeridas na sua pós-execução de alimentos. O rastreamento de seus alimentos vão ajudar você a se tornar mais conscientes de quanto você está se queimando e consumindo

Quatro

Escovar Os Dentes.

Anderson Ross/Blend Images/Getty
Quando sua boca é minty fresh, é provável que você vai querer mantê-lo limpo e evitar ceder em seu desejo. Uma vez que você já teve o seu pós-executar nutrição , escova os dentes, então você pode se sentir como o seu pós-executar comer é feito. Você pode até mesmo usar fio dental e faça gargarejo com anti-séptico bucal para tornar a sua boca sentir ainda mais limpa.
Cinco
Jonathan Kantor
Se você tem um forte desejo, é uma boa opção para saciar — um pouco. Se você se privar demais, isso pode levar você a comer em excesso. Tenta prevenir-se de ir ao mar, colocando apenas uma certa quantidade de comida na frente de você. Colocar batatas fritas em uma tigela pequena, em vez de comê-los para a direita fora da bolsa, por exemplo. Isto é especialmente importante depois de um difícil executar ou treino, quando você pode sentir que uma grande caloria compulsão é justificada. Na realidade, você pode acabar comendo mais calorias que você queimou durante a sua execução.

Seis

Comer Pequenas Refeições Frequentes.
Francesco Bittichesu / Getty Images
Não passe mais de três horas entre as refeições e lanches para impedir-se de ficar com muita fome e comer os alimentos errados. Tente ter de cinco a seis pequenas refeições por dia em vez de três grandes refeições.
Sete
Martin Leigh/Cultura
Tente não comer enquanto você estiver dirigindo, assistindo TELEVISÃO, trabalhar no computador, ou fazendo alguma outra atividade de distração. Se você comer quando você está distraído, você não vai pagar a atenção para o quanto você está comendo e não desfrutar plenamente da sua comida. Você também não vai perceber quando você está realmente completa, e você vai acabar comendo mais calorias do que você precisa para se sentir satisfeito.

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