Quando se trata de desculpas para se livrar da desagradável tarefas, “não tenho tempo” é um dos meus favoritos. Jantar com a mãe-de-lei, Não há tempo! Uma viagem de limpeza a seco, Você está brincando comigo com essa agenda, O que é grande sobre ele, é que ninguém pode educadamente pergunta como você está ocupado e, quando ele chega a ficar de fora do exercício, há uma melhor desculpa lá fora,

Não de acordo com pessoas que citam a falta de tempo é uma razão que não o exercício. Mas nós realmente falta tempo ou que é apenas uma desculpa,

  1. Eles foram capazes de pau para seus treinos de forma mais consistente
  2. Eles exercido mais dias da semana que o longa-grupo de turno
  3. Eles acumularam mais tempo de exercício a cada semana que o longa-grupo de turno

Eles perderam mais peso, uma média de 19 kg versus 14 quilos para o longa-grupo de turno
Outros estudos têm encontrado que a curto crises de exercício também pode ajudar a diminuir o colesterol e reduzir o risco de doenças do coração, da mesma forma mais sessões de exercício pode. Sabendo que você poderia dividir seus treinos em algumas sessões de 10 minutos, a falta de tempo é desculpa de começar a perder o seu fascínio, Só se você aprofundar um pouco mais a fundo para descobrir por que é tão difícil manter o seu programa de exercício

Chegar ao Fundo das Coisas

Acontece que, se você deseja alterar a sua agenda para acomodar o exercício, você deve estar motivado para fazê-lo. As pessoas que se exercitam, não tem necessariamente mais tempo do que você, eles determinaram que o que eles estão a ficar fora do exercício vale mais do que qualquer outra coisa que eles poderiam estar fazendo durante esse tempo (de dormir, almoçar com amigos, tarefas domésticas, etc.).

Pense sobre isso. Se alguém o chamou e ofereceu uma massagem gratuita, mas só na próxima hora, o quão duro você trabalho claro que a hora do seu tempo, Se você gosta de massagens gratuitas, você teria que trabalhar muito duro para mudar a sua agenda, assim como você encontra tempo para outras coisas, como consultas médicas, trabalhando até tarde, ver TELEVISÃO, jogar jogos de computador ou recados.
Exercício é como qualquer outra coisa, mas, a menos que seja uma prioridade para você, você nunca vai ter tempo para ele. Eu poderia lhe dar uma centena de razões por que o exercício deve ser importante para você, mas você é quem tem que decidir se realmente é importante para você. E se não, por que não,
A obtenção de insight sobre o porquê de você fazer o que você faça (ou não faça) é o único caminho para mudar as coisas para melhor.
Admitir a verdade — você realmente falta tempo para o exercício existe alguma outra razão que você não está se enquadrando em treinos, Comece explorando a sua perspectiva sobre o exercício e os motivos para você não fazê-lo. Você tem medo do fracasso , Ou talvez você simplesmente não sabe por onde começar
Pergunte a si mesmo: Se eu cometer a se exercitar, como eu poderia acomodar-lo, Sentar-se com a sua agenda e ver o que você venha com, lembrando-se de que você não está se comprometendo com nada ainda. Talvez você poderia se levantar 15 minutos mais cedo para um treino de força ou usar parte de seu horário de almoço para dar uma caminhada ou fazer um treino, Fazer uma lista de todas as vezes que você poderia exercício, não importa o quão curta.

O que rotinas que haveria de mudar para o exercício, Com sua lista anterior em mente, o que teria que mudar se você usou o tempo extra para o exercício, Por exemplo, para o exercício da manhã, você teria de reunir o seu exercício roupa na noite anterior e acordar mais cedo que o habitual. Vá através de cada passo em sua mente ou, melhor ainda, a prática de um dia para ver o que teria que mudar, se você fez isso em uma base regular.

Que tipo de exercício seria atraente para mim, Se você acordar de manhã e o exercício a primeira coisa, o que soa bem para você, Andar fora de casa, Exercícios de Yoga, Um circuito de treino , Faça uma lista de atividades que você goste e imagine-se fazendo essas atividades em uma base regular.
Que tipo de programa de exercícios eu poderia viver agora, Se você tivesse a agenda de exercício essa semana, o que se encaixaria com a sua vida agora, Uma caminhada de 15 minutos antes do café da manhã e meia-hora, na hora do almoço, Uma rápida jog com o cão, depois do trabalho ou de um treino de vídeo antes do jantar, Quantos dias de exercício, você estaria disposto a se comprometer, Esquecer-se sobre quantos dias você deve exercício e concentrar-se em quantos dias você vai exercer.
Prática, prática, Prática, Usando todas as informações que recolhi, definir um horário de treino e comprometer-se a praticá-la para, digamos, duas semanas. Então, reavaliar e ver como você está fazendo. Fazer seus treinos, se encaixam bem com o seu atual rotinas, O que está funcionando ou você precisar fazer alterações, A prática é a forma de determinar o que funciona e o que não.
Muitas vezes, preocupamo-nos muito sobre como obter a quantidade ideal de exercício em que a gente acaba ficando sem exercício. É difícil deixar de ir a idéia de que o longa, suado exercícios são os únicos que “count”, mas no novo mundo em que vivemos, temos de fazer algumas alterações na forma como vivemos. Tomada de tempo para o exercício, mesmo que seja apenas de 5 a 10 minutos a uma hora, é o primeiro passo para tornar uma parte permanente de sua vida.

Se você optar pelo mais curtos de exercícios, você pode se perguntar se você pode realmente começar um treino eficaz se você só tem 10 minutos. Tudo depende do que você faz e como você trabalha. Quando você está fazendo pequenos exercícios, você quer se concentrar em intensidade e trabalhar mais do que você costuma fazer. Isso significa que em uma Percepção de Esforço Escala de 1 a 10, tente manter a intensidade em torno de 7 a 9 durante todo o treino. Pode ser difícil, mas você só está fazendo isso por 10 minutos.

Os Treinos De Cardio

Quando você está a planear os seus treinos, você vai querer pelo menos duas das sessões de 10 minutos para incluir exercício cardiovascular. Qualquer atividade de trabalho enquanto você trabalha duro para ele. Mas, existem algumas atividades que são mais difíceis do que outros e permitir que você obtenha seu coração de taxa até um pouco mais rápido, o que é que você quer com curto período de treinos. Algumas ideias incluem:
Execução
Subir as escadas
Alta intensidade de movimentos como polichinelos, saltos squat, passo saltos, kickboxing, pulando corda, vigorosa dança
Andar de bicicleta, com velocidade e alta resistência
Qualquer máquina de cardio no ginásio de trabalho em um alto nível de intensidade (velocidade, resistência e/ou a inclinação) por 10 minutos

Exercícios De Treinamento De Força

O treinamento de força é outra atividade que você deseja incluir em seu mais curtos de exercícios bem. Então, se você tem três sessões de 10 minutos planejado, você pode usar dois para cardio e uma para resistência, ou você pode misturar e combinar dependendo do que você estiver fazendo o resto da semana.
Para obter o máximo do seu treino de força, você pode querer seguir um circuito de rotina em que você escolhe 10 exercícios e fazer cada um por um minuto (ou a fadiga, o que ocorrer primeiro). Você também quer escolher exercícios que envolvam mais do que um grupo muscular de cada vez para manter a intensidade. Um exemplo de um circuito de força pode ser:
Agachamento
Exemplo De Programação
Enquanto você pode definir seu horário de qualquer maneira que você gosta, às vezes, ajuda a ter uma ideia de por onde começar. Abaixo é apenas um exemplo de como você pode incorporar de 10 minutos de sessões de exercícios para o seu dia:

Dia 1: Três de 10 minutos de treinos de cardio

Dia 2: Dois ou três de 10 minutos de exercícios de força
Dia 3: de Duas a Quatro de 10 minutos de treinos de cardio
Dia 4: Descanso
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