A proteína pode ser o componente mais caro de sua dieta. É importante para obter proteína suficiente, mas não há necessidade de se sobrecarregar. É uma boa ideia para se familiarizar com a forma como a quantidade de proteína que você precisa em uma base diária , então você pode calcular quanto vai custar.

Os custos de cada grama de proteína são uma forma de comparar as diferentes fontes. Os custos irão variar dependendo de sua localização e a corrente de forças de mercado.

A classificação aqui utilizada é um instantâneo de um lugar ao mesmo tempo, mas fornece insight sobre o porquê de alguns de alta proteína alimentos são mais caros do que outros.

Para tornar a comparação mais fácil, apenas alimentos não processados são comparados, exceto para alguns dos processados, produtos de soja, como o tofu, e secos, produtos de soja, tais como a TVP
Desossadas Carnes e Aves

Estes são os mais fáceis de descobrir. Exceto para os muito gordurosos, cortes de carne, que vai ter um pouco menos de proteína, uma onça de carne ou aves tem cerca de 7 gramas de proteína por onça. Peixes, sendo menos denso, tem um pouco menos de proteína—mais perto de 6 gramas por onça para a maioria dos peixes. Uma exceção é “carnudas” peixes como o atum, que é cerca de 7 gramas.

Como você pode dizer o quanto uma grama de proteína de custos, Para cada dólar por libra de carne de custos, um grama de proteína vai custar um pouco menos que uma moeda de um centavo (0,9 cêntimos, para ser exato). Assim, se o seu corte de carne custa r $4 por quilo, a proteína é de 3,6 centavos por grama.
Se ele custa r $5,60 libra, a proteína é de 5 centavos de dólar por grama. A $10 dólares por libra de peso, a proteína de custos de cerca de 9 centavos de dólar por grama.

Osso Cortes

Quanto extra custa ficar de frango sem osso, Com o osso, custa menos por libra de peso, mas você está pagando para o osso. Considere também que, se você descartar a pele, você ainda está pagando por isso, se você não comprar produtos sem pele.

A média de metade de um peito de frango tem cerca de 1/4 a 1/3 de uma libra (de 4 a 5 onças) de osso e cartilagem. Isso significa que cerca de um terço do osso do peito não é comestível. Se você comprar um quilo de ossos seios, está recebendo cerca de 2/3 libra de comestíveis de frango. O que isso significa em termos de custo, Se o desossada seios são menos de 50 por cento a mais do que o osso-no seios, eles são um bom negócio. Você não vai ver esse tipo de venda, mas quando o fizer, vale a pena estocar.

Ao contrário de frango, o osso está mostrando na maioria carne e cortes de carne de porco, e mais facilmente você pode estimar quanto não é utilizável.
Aprenda a Cortar e Osso de Galinha Mesmo
Muitas vezes você vai ver ótimos preços em frangos inteiros. Eles são muito menos caro do que a soma de suas partes. Vale a pena aprender como tomar um frango para além, e mesmo retire a carne do osso. A melhor maneira de fazer isso é ter uma classe, mas existem muitos vídeos online para ajudá-lo.
Não a Carne de Fontes de Proteína

Não a carne de fontes de proteína estão frequentemente, mas não sempre, menos caro por grama de proteína. Os preços para esses itens, não têm variado muito em uma década, apesar de que pode mudar a qualquer momento. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos:
Ovos : Um ovo grande contém 6 gramas de proteína. Em r $3,00 por dúzia, um grama de proteína de ovos custa um pouco mais de 4 centavos.
Leite e Iogurte: o Leite e o iogurte e cada um tem cerca de 8 gramas de proteína por copo. Em r $2,60 por metade de um galão, que é um pouco mais de 4 centavos de dólar por grama de proteína. O iogurte vai ser muito mais do que isso, a menos que você o faça você mesmo, a partir de 10 centavos de dólar por grama.
Queijo Cottage tem cerca de 15 gramas de proteína por meia-taça de servir. Us $2,50 por quilo, que acaba por ser semelhante ao leite pelo preço de uma proteína em 4 centavos de dólar por libra.
Queijos duros são todos caros como fontes de proteínas, e podem variar amplamente, dependendo do queijo.

Tofu: r $2,00 por quilo de tofu, um grama de proteína custa cerca de 5 centavos de dólar.

TVP: Este desidratado de soja do produto é a melhor compra para a proteína. Comprei a granel ou embalados pelo Bob’s Red Mill, em menos de 2 centavos de dólar por grama.
O Armazenamento De Proteínas
Um dos problemas com fontes de proteínas é que a maioria deles são bastante perecíveis. Certifique-se de refrigerar ou congelar-los assim que você trazê-los para casa. Quase todas as proteínas congelar bem, então você pode comprar a granel, quando não são vendas.

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