O Melhor De Baixa Caloria Comida Mexicana Escolhas

Acredite ou não, é possível aprender a comer saudável em um restaurante Mexicano. Cozinha Tex-Mex, começa uma batida má graças ao alto teor calórico, fichas, pratos cheios de queijo, e de alta bebidas calóricas. Mas o melhor de baixa caloria comida Mexicana escolhas são geralmente os preenchido com mais sabor. Você apenas tem que saber como encontrá-los.

Ao aprender algumas regras simples, você vai aprender como encontrar saudável comida Mexicana em qualquer menu.
E lembre-se de que você também pode fazer a saudável comida Mexicana em casa, Então prepare-se para adicionar algum brilho picante para a sua dieta de perda de peso. A comida mexicana é novamente no menu.
Como Encomendar Saudável Comida Mexicana
Pular o crocante de calorias. Evitar crocante de comida Mexicana. É frito e cheio de gordura. Pergunte ao seu garçom não para trazer pré-refeição chips e salsa. Então, quando você escolher o seu prato principal, seleccione um item que inclui macio tortillas. Macio tortillas são assados, não frito. Escolher macio tortillas mais crocante que pode facilmente poupar algumas centenas de calorias.
Saborear a salsa. Se você simplesmente adorar a pré-refeição fichas (ou se o seu companheiro de jantar deseja-los sobre a mesa) peça para um disco de tortilla em vez disso, e espalhá-lo com salsa. Em seguida, dobre-o e come-lo como um taquito. Ou você pode rasgá-la em pequenos pedaços para mergulhar salsa fresca.
Escolha mais saudável Mexicano feijão. Feijão preto, são uma excelente escolha para a maioria de qualquer dieter. Eles são baixos em gordura , rica em proteína e fornecer a abundância de fibras que Eles tem um polegar para cima como de baixo teor calórico da comida Mexicana. Mas evitar a ordenação do feijão preto e arroz de combinação, se você é um baixo-carb dieter.

Feijão frito pode soar como uma boa escolha, mas eles são muitas vezes elaborados com banha de porco, queijo Mexicano misturas, e até bacon. A caloria e gordura contagem deste prato é muito alta. Feijão pode ser uma opção inteligente se você ama o gosto de frijoles. Você vai ter um sabor semelhante sem a gordura extra.

Os mergulhos são um não. Con queso depressões e queijo nacho são tentadoras toppers para a batata frita, mas eles são ambos extremamente rica e alta em gordura e calorias. Creme de leite é outra topper para evitar. Guacamole é feita com abacate que é uma gordura mais saudável , mas um pouco pode adicionar rapidamente até a sua gordura e ingestão de calorias , de modo a manter um olho no tamanho das porções
Faça saudável Mexicano swaps. Alterne para o feijão burritos, em vez de carne ou queijo, burritos e você vai estar dizendo adeus para muitas calorias extras e entrar em inúmeros fibra de inicialização. Pergunte para tortillas de milho para ser usado em vez de flor de farinha, e o que você vai fazer ainda melhor.

Evitar o mais insalubre pratos Mexicanos. Alguns pratos populares para evitar incluem nachos, mais popular fica, chalupas, taquitos, chile relleno, (todos os que são fritos) e “double-decker” burritos. As melhores escolhas incluem fajitas de frango, feijão burritos, pratos de frango grelhado com pimentos e cebola (mantenha o queijo!), ou um taco macio.

De Baixa Caloria, Comida Mexicana—Savvy Swaps

Do lado de pratos pode fazer ou quebrar o seu saudável Mexicano, refeição. Alguns restaurantes Mexicanos irá substituir o alto teor calórico lados que acompanham as refeições com uma salada, se você perguntar-lhes. Ou pergunte para um lado de legumes marinados. Mesmo se você não ver saudável e de baixa caloria lado Mexicano pratos no menu, solicite o seu servidor sobre opções.

Se o seu pedido de um lado ou prato de tamanho salada, cubra-o com salsa (em vez de um cremoso molho) e você terá um delicioso, com baixo teor de gordura do lado do prato e muito saudáveis vegetais. Se você realmente falta de vestir a cremosidade, peça para algum reduzido teor de gordura molho ranch e mistura-lo com a sua salsa até que ele tem mais de vestir-como a textura.
Se você pedir uma salada de taco , certifique-se de pedido de ele ser servido em um prato em vez de frito, em forma de tigela tortilla. O frito tigela sozinho pode adicionar toda uma refeição pena de calorias para o seu total diário. Você também pode pedir para o queijo para ser eliminado ou reduzido. Adicionar extra tomate, cebola e feijão preto para o sabor. Além disso, trocar o frango por carne de vaca ou de porco marinado para salvar o excesso de gordura e calorias. Alguns restaurantes até mesmo fornecer baixo teor de gordura queijo como uma opção.
Por último, pedir mais saudáveis grãos quando você jantar fora. Escolha o arroz , se estiver disponível, ou todo o tortillas de trigo para adicionar dieta saudável-reforço de fibra.
Uma Palavra De Verywell
Comer fora é um desafio para todos os dieter. Se você está tentando manter um peso saudável, uma ocasional indulgência não vai fazer uma grande diferença na balança. Mas se você está tentando perder peso, seu sistema inteligente de manter o seu plano alimentar para a pista.
Se você achar que é muito difícil comer saudável em um restaurante Mexicano, não desista no Tex-Mex jantar completamente. É fácil cozinhar com baixas calorias comida Mexicana em sua própria cozinha. Não só você salvar centenas de calorias e gramas de gordura de rastejando em sua cintura, mas você economizar alguns dólares.

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