Aumentar a energia, reduzir o risco para câncer
Nozes são uma deliciosa parte de um anti-envelhecimento dieta , ajudando-o a afastar doenças crônicas, como doenças cardiovasculares, diabetes e certos tipos de câncer—e graças a uma revisão de dois em grande escala e a longo prazo estudos publicados no New England Journal of Medicine, em 2013, há fortes evidências de que as porcas de todos os tipos podem ajudar você a viver mais, também. Nessa pesquisa, comendo apenas uma onça de nozes diário foi vinculada a um 20 por cento menor risco de morte ao longo de um período de 30 anos.
Além disso, uma 2015 artigo publicado no JAMA Internal Medicine, envolvendo mais de 200.000 pessoas nos estados unidos e a China—também descobriu que comer nozes pode melhorar a longevidade.
Nozes e estado Geral de Saúde

Nozes têm sido um componente regular da dieta humana há milhares de anos. Um crescente corpo de evidências de que as castanhas fiquem saudáveis solicitado a U.S. Food and Drug Administration (FDA), em 2003, para um problema de saúde qualificado afirmação dizendo que os dados científicos actuais sugerem que a ingestão de 1,5 oz (42g) de nozes por dia pode reduzir o risco de doença cardíaca

A pesquisa mais recente tem mostrado que comer nozes é ligado a um menor risco de câncer de cólon , doença da vesícula biliar , e a diverticulite , juntamente com as baixas taxas de alguma doença, como marcadores de inflamação, resistência à insulina , síndrome metabólica , e a perigosa gordura da barriga.

Poderia Porcas De Mantê-Lo Vivo Por Mais Tempo, Também,

Para determinar se comer nozes pode diminuir as taxas de mortalidade, os pesquisadores da Harvard School of Public Health, Brigham and women’s Hospital e em outros lugares examinou dados de dois grandes estudos longitudinais. O primeiro foi o “nurses Health Study”, um inquérito epidemiológico em fatores de estilo de vida que influenciam a saúde a longo prazo de mulheres. O segundo conjunto de dados envolvidos macho adultos recrutados para os Profissionais de Saúde Estudo de Follow-Up

Detalhada dieta questionários de mais de 76,000 mulheres e 42.000 homens foram compilados ao longo de três décadas. Sobre a questão do consumo de castanhas, foi pedido aos participantes que frequência comiam cerca de um 1oz (28g) porção de nozes: nunca, de uma a três vezes a cada mês, uma vez por semana, todo o caminho até várias vezes por dia.
Após a análise de 30 anos de dados, os resultados ligados comer 1oz (28g) de nozes todos os dias para 20 por cento de redução do risco de morte de qualquer causa, incluindo câncer, doenças do coração e doenças respiratórias.
Que As Porcas Foram Melhores,
A dieta pesquisas perguntou apenas se os indivíduos comiam castanhas, como nozes, amêndoas, castanhas e avelãs, ou se eles estavam a comer amendoins (na verdade, uma leguminosa, não é uma verdadeira porca). O reduzido risco de morte foi consistente, se os participantes regularmente comeu da árvore de nozes ou amendoim.
Não eram estes realmente pessoas saudáveis para começar, De fato, os participantes do sexo feminino foram as enfermeiras, os indivíduos do sexo masculino recrutados a partir de profissões de saúde, como optometria, dentária, farmacêutica e ciência—um viés intencional que visa recolher os adultos, que seria motivada e disposta a fazer um compromisso de longo prazo para a saúde.

A pesquisa revelou que a porca carnívoros são, geralmente, mais enxuta, com menos probabilidade de a fumaça, e os mais propensos a comer produtos frescos, e fazer exercício físico regular. Conta para isso, os pesquisadores ajustado, ou descartada, muitos potencialmente confusas fatores de risco, tais como os temas globais de consumo de energia , consumo de álcool e vermelha ou carnes processadas, nível de atividade, o índice de massa corporal , história médica da família, etc.

É possível que existem fatores de estilo de vida não considerados na análise, os pesquisadores apontam que encontraram uma “dose” de relacionamento. Isto é, o mais frequentemente sujeitos comiam nozes, menor o risco de morte. Por exemplo, comer nozes apenas uma vez por semana, foi associado um 7 por cento menor risco de mortalidade em homens e mulheres, mas comer nozes, uma vez ou mais por dia foi associado com um 20 por cento menor risco de morte. Enquanto isso não prova que as porcas de manter as pessoas vivas por mais tempo, a tendência sugere que comer nozes mais freqüentemente se correlaciona com maior longevidade.

O Que Faz Com Porcas De Modo Saudável,

Nozes são uma grande fonte saudável de gordura insaturada, longevidade-estimular a fibra alimentar, proteínas, vitaminas e minerais, incluindo antioxidantes—todos os quais estão associados com menos doenças. Nozes são destaque no FDA MyPlate alimentos diretrizes na mesma proteína categoria como a carne e o feijão.

Algumas pessoas se preocupe, eles vão ganhar peso se comem castanhas, mas, surpreendentemente, o peso do corpo de pessoas que, regularmente, comer nozes não foi mostrado para ser maior do que a dos não-porca comedores, de acordo com um artigo, de 2008, no Journal of Nutrition. Isso é verdade, apesar do fato de que as calorias consumidas por regular a porca comedores total, uma média de 250 calorias a mais por dia do que as pessoas que não comem nenhum nozes.
Linha inferior: não Há forte evidência de que comer nozes regularmente pode aumentar a sua saúde e a sua longevidade. Estes estudos não faziam distinção entre assado ou cru, ou salgados ou nozes sem sal. Consumir muito sal está ligado a pressão arterial elevada, no entanto, para melhor escolher sem sal ou sódio de baixa porcas quando possível.
Pendurado N Luu et al. “A perspectiva de Avaliação da Associação de Porca/Consumo de Amendoim Com Total e causas Específicas de Mortalidade.” JAMA Internal Medicine. 2015. doi:10.1001/jamainternmed.De 2014.8347.
Rei JC, a empresa J, Ingwersen L, Jenab M, Tucker KL. “Árvore de casca Rija e Amendoins como Componentes de uma Dieta Saudável”. J Nutr 2008 Set;138(9):1736S-1740.
Ying Bao, Jiali Han, Frank B Hu, Edward L Giovannucci, Meir J Stampfer, Walter C Willett, e Charles Fuchs S. Associação do Consumo de castanhas Com Total e causas Específicas de Mortalidade. N Engl J Med 2013;369:2000-11.

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