Como Comer Mais Grãos integrais, Sem Quebrar o Banco
Como Comer Mais Grãos integrais, Sem Quebrar o Banco
Grãos, como o freekeh e farro, continuar a ganhar o favor com chefs, formadores de opinião, e formadores de opinião. Enquanto a moda ingredientes como estes podem levar a um alto preço, orçamento consciente compradores não precisam ter medo de perder o grão inteiro tendência.
Humilde cereais integrais como arroz integral, trigo integral, aveia e milho pode ser tão gostoso e saudável. Na verdade, grande parte das pesquisas sobre os benefícios dos grãos integrais tem sido realizados sobre tais comumente disponíveis grãos.
O Corte De Custos Com A Alimentação Saudável

Alimentação saudável não necessita de ser acompanhada por maiores custos de alimentos. Em um estudo de 136 crianças e seus pais, os pesquisadores descobriram que comer mais inteira de alimentos vegetais (incluindo grãos integrais), foi associado com um $0.63 inferior diária de alimentos de custo

Da mesma forma, outro estudo encontrou que a escolha de uma dieta baseada em vegetais com azeite, em vez de um orçamento MyPlate dieta, poderia economizar us $746.46 por pessoa por ano e proporcionar muito mais porções de frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Todo vs. Grãos Refinados

Não deixe sua carteira ditar o seu bem-estar. Porque eles contêm todos os seus nutritivo do farelo, germe e endosperma, mesmo o mais humilde dos grãos integrais podem oferecer proteção contra o diabetes tipo 2 , doenças do coração, acidente vascular cerebral , e muito mais. (Grãos refinados tira fora a maior parte do farelo e o germe e, assim, a sua nutricional ofertas.)

Mais e mais marcas são preços de alimentos integrais ou perto do mesmo custo que as versões refinadas, o que significa que você pode multiplicar a sua ingestão de nutrientes em pouco ou nenhum custo extra. Em um recente passeio pelo supermercado local, produtos, tais como massas Barilla, Minutos de Arroz Instantâneo, Sucesso ferva-o em um saco de Arroz Tio Ben está Pronto o Arroz, e La Tortilla de Fábrica Orgânica Tortillas, foram todos os preços igualmente entre os refinada, grãos e cereais integrais e congêneres.
Simples, Grãos Inteiros Opções
Se você já passou algum desses grãos em favor de moda, chamativas ingredientes, é hora de fazer um double take. Os blocos de construção de uma refeição saudável pode já estar na sua despensa.
Arroz Integral
Arroz integral é um grande portal de grãos inteiros. Afinal, quase todas as culturas do mundo funcionalidades de base de arroz pratos.
De grãos longos, castanho rices, como marrom basmati ou marrom jasmim, são bem adequados, como a fundação para o caril e mexa as batatas fritas, enquanto o arroz de grão curto é melhor para sushi e risoto. Arroz integral pode até ser cozido em estoque até ficar macia e amiláceos, em seguida, misturado e usado no lugar do creme de leite.
Arroz integral não é a única grãos inteiros de arroz fora de lá. O arroz vermelho, arroz preto e o arroz selvagem (tecnicamente não relacionadas com arroz) são ótimas opções.
Próximos passos: uma Vez que você já domina arroz integral, experimente com outros cereais integrais como painço, quinoa, sorgo, ou farro. Cada um desses grãos de ventila no miolo individual, tornando-os igualmente adequado para saladas de grãos ou de pilaf pratos de estilo.

De Trigo Integral

Muitos padeiros são agradavelmente surpreso ao saber que toda a farinha de trigo pode ser substituído por até 50 por cento de todos-propósito farinha na maioria das receitas, sem fazer os ajustes. Para converter uma receita 100% de trigo integral, basta adicionar um extra de duas colheres de chá de líquido por xícara de farinha de trigo, em seguida, deixe a massa descansar por 20 minutos após a mistura.

Branca de farinha de trigo integral tem um sabor mais suave e uma cor mais clara, e de trigo integral, farinha de pastelaria e brotou toda a farinha de trigo também são populares escolhe para o cozimento. Trigo, frutas (incluindo as antigas wheats como farro e espelta) ter uma agradável mastigar, mesmo quando refrigeradas, tornando-os ideais para quente e frio de grãos saladas, bem como pilaf pratos de estilo.

Próximos passos: uma Vez que você está familiarizados com trigo integral, tente uma antiga trigo, como o einkorn, espelta, farro , ou freekeh.

Aveia

A aveia é um pequeno-almoço básico para uma razão: a sua cremoso, pau-para-seu costelas consistência inigualável pela maioria dos outros grãos e as sutis tons de caramelo emparelhar bem com canela, frutas, nozes e leite.

Para uma mais fácil para cozinhar versão do risoto, tente substituir o aço do corte de aveia para o arroz. Ou, spice acima de seu mingau de rotina com um saboroso mingau de aveia tigela , coberto com sriracha, bacon bits, ou um ovo frito.
Próximos passos: Se você estiver pronto para se ramificam a partir de aveia no café da manhã, tente voltar a aquecer restos de painço, quinoa, ou trigo sarraceno no forno com leite e mel.

Todo Grão De Farinha De Milho

Milho cozido é normalmente classificado como um amido vegetal , mas secos, milho inteiro, na forma de farinha de milho, farinha de milho ou milho grão, é um delicioso grão inteiro opção. Mesmo a pipoca é considerado um grão inteiro. Grãos e polenta pratos feitos a partir de grãos inteiros de milho tem um mais robusto, brega sabor do que o amido lousa em branco refinado (degerminated) de milho.
Próximos passos: Se mingau-y, polenta estilo de grãos são os seus jam, em seguida, teff e amaranto são os grãos para que você tente para a próxima.
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