Iniciar um Aprender a Executar o Programa

Se você estiver totalmente novo para a execução, definitivamente ajuda a seguir um plano que o ajudará a facilidade para ele e para manter você de se sentir desencorajado. Tente um destes planos de formação que utilizam a corrida/caminhada método para aumentar gradualmente o seu tempo de execução:

Diga Aos Outros
Compartilhar seu desejo de iniciar a execução de um hábito com a família e amigos. Dizendo a outros, você está fazendo a si mesmo mais responsável. Sabendo que seus amigos e membros da família irá pedir-lhe para atualizações sobre o seu progresso vai ajudar você a ficar motivado para continuar correndo. Além disso, os seus amigos e membros da família podem ter alguns bons conselhos, e oferecer alguns precisavam de incentivo.
Treinar para uma Corrida

Treinando para uma corrida é uma ótima maneira de se manter motivado para executar. Ter um amigo ou membro da família para se juntar a você, para que você possa motivar uns aos outros. Inscreva-se para um corrida de 5K caridade fun run, e iniciar a coleta de donativos para a caridade. Quando você sentir vontade de desistir de seu treinamento, você pode pensar sobre todos os apoiadores que você não vai querer deixar para baixo.

Mais:

PM Imagens
Quando algumas pessoas decidem começar a correr, eles calça um par de tênis e correr tão rápido e para longe possível. Eles acabam se sentindo exausto, dolorido e desanimados, em vez de olhar para a frente para sua próxima execução. Correndo muito, muito cedo é uma das maneiras mais fáceis para se machucar.
Quando você começar a correr, concentrar-se em aumentar a sua quilometragem gradualmente. Não corra todos os dias Você pode até querer começar a fazer uma corrida/caminhada Também, certifique-se de que você obter equipado para o tênis , então você está vestindo os sapatos certos para o seu pé e estilo de corrida. Você vai desfrutar de execução muito mais se você não se machucar, e você não está sofrendo através de cada corrida.
Manter um Log de Execução
Tripé
Manter um registo de treino ou a execução de um blog é uma excelente maneira de acompanhar o seu progresso e permaneça motivado. É fácil: é Só pegar um caderno e escrever algumas notas depois de cada um de seus exercícios. Certifique-se de marcar a data aproximada de quilometragem e tempo e alguns comentários sobre como você se sentiu (i.é., “terminou forte”, “sentiu-se lento primeiros 2 quilômetros”).
Mantenha o seu log em um local de destaque para o ajudar a lembrá-lo (e talvez colocar um pouco de pressão sobre você) para se manter funcionando. Olhar para trás em suas entradas anteriores para lembrar-se de quão longe você chegou. Ou, se você preferir fazê-lo on-line, criar um blog e postar entradas sobre o seu progresso e compartilhar com os amigos e a família. Ou, posto ocasionais atualização no Facebook ou outras redes sociais, compartilhar seu progresso e ficar responsável.

Acompanhe o Seu Progresso de Outras Formas

Juan Silva
Com todos os benefícios de saúde de execução, você é obrigado a notar algumas mudanças positivas na sua saúde e corpo quando você começar a correr regularmente. Tornar-se mais cientes dessas mudanças e, na verdade, medindo-los vai ajudar você a ficar motivado para acompanhar a execução do hábito.
Tente pesar-se e tomar suas medidas regularmente (uma vez por semana é bom), então você pode ver o seu progresso. Obter a sua pressão arterial e colesterol marcado e siga até obtê-lo novamente testadas em poucos meses. Tome a sua frequência cardíaca em repouso, a cada manhã – como melhorar a sua condição física, você deve vê-lo, vá para baixo.
Ter um Plano de Mau Tempo
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Não deixe de chuva , neve , quente ou frio dar-lhe uma desculpa para não executar. Se você executar sempre fora não importa o tempo, certifique-se de que você está preparado com o bom clima quente e fria precauções de segurança. Também certifique-se de que você tem a roupa adequada para o frio e calor, Se você sabe que você não vai ficar de fora quando está muito quente ou frio, certifique-se de que você tem um lugar onde você pode correr ou treinar dentro de casa.

Criar um Sistema de Recompensa

Estamos mais propensos a continuar um novo hábito, se temos um sistema de recompensa no lugar. Plano de curto prazo e de longo prazo recompensas para si mesmo para que você esteja inspirado para continuar a execução. Por exemplo, o plano de tratar-se de uma pedicure ou uma massagem quando você correr três vezes por semana durante três semanas.
Quando eu estou lutando com a minha motivação, eu, às vezes, precisa de várias recompensas para manter-me ir. Eu vou te prometo a mim mesmo um café gelado (ou quente, dependendo do clima) no final de uma longa corrida, e pretendo comprar um novo par de meias de execução depois de completar uma corrida. Mesmo algo tão simples como ouvir um fascinante livro de áudio ou assistir seu seriado favorito na esteira pode ajudar a nos manter motivados para conseguir que executar feito.
Bater O Tédio
Brand X Pictures
O tédio é uma das principais razões que as pessoas dão-se na execução, de modo a tentar mantê-lo divertido e interessante. Executar com os outros, e variar suas rotas e treinos, então você não está fazendo o mesmo é executado repetidamente. Se você fizer um monte de corrida em esteira, tente estas dicas para combater o tédio na esteira

Chase Jarvis/Getty Images

Se você estiver executando apenas como um meio para um fim, tais como perda de peso — você vai, eventualmente, sentir como se fosse uma tarefa árdua. Quando você ir para uma corrida, tente ser grato pela oportunidade de ter algum tempo para si e para melhorar a sua saúde. Lembre-se que você tem sorte de ser saudável o suficiente para executar. Se você estiver executando o ar livre, tomar no seu entorno e apreciar a oportunidade de interagir com a natureza. Se você precisa de mais lembretes de por que você tem sorte de ser executado, confira essas razões porque a execução é tão bom para você

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