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Toda dieta deve começar com perguntas básicas sobre calorias. Para começar, você deve saber quantas calorias você precisa a cada dia. Parece simples, mas dependendo do método que você usar para obter o seu número, você pode obter respostas diferentes. Então, como você sabe qual é o número que está certo,

Existem diferentes maneiras para determinar as necessidades calóricas. Você pode obter uma estimativa rápida on-line ou um mais específico (e caro) do teste realizado em um laboratório. Há prós e contras de cada método. O melhor método para você depende de seus objetivos, o quanto de dinheiro você quer gastar e o seu acesso aos diversos serviços de saúde.

Olhar para esses cinco métodos diferentes para determinar as necessidades calóricas e avaliar os prós e contras para si mesmo.
Dois
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Fácil de usar on-line necessidades calóricas calculadoras fornecer um rápido e fácil estimativa do número de calorias que você precisa comer para perder peso. Para obter o maior número exato, você precisa saber seu peso atual, altura e peso meta. Você também precisa avaliar o nível de atividade diária.
O número gerado a partir dessas calculadoras é normalmente baseada na equação de Harris-Benedict fórmula para determinar a taxa metabólica basal (TMB). A fórmula é amplamente reconhecido pelos especialistas como uma estimativa razoável para o dia-necessidade calórica. No entanto, ele é tão precisa como as informações que você fornece e a resposta é baseada em diretrizes gerais. Diariamente o nível de atividade, por exemplo, varia muito de pessoa para pessoa e que não há caminho para uma única fórmula para prever com precisão o metabólica impacto de suas atividades específicas de nível.

  1. Prós: Oferece uma resposta rápida, livre para usar
  2. Contras: Apenas baseado em diretrizes gerais e as estimativas
  3. Três

Manter uma Pré-Dieta Alimentar Diário

Usar um aplicativo de smartphone para gravar calorias. Rayes Coleção/ Digital Vision/ Getty images
Uma das maneiras mais simples para determinar as necessidades calóricas é manter uma pré-dieta alimentar diário, Antes de iniciar um programa de perda de peso, tome uma semana para avaliar a sua atual ingestão calórica. Não faça quaisquer alterações à sua dieta, apenas anote tudo que você come e o número de calorias de cada alimento. Você deve fazer isso em um momento em que o seu peso está estável e a sua actividade diária normal.
Depois de uma semana de gravação a sua ingestão de alimentos, adicionar o número total de calorias de cada dia e dividir por sete para obter uma média diária de ingestão de calorias. Isso deve fornecer uma diretriz geral para o número de calorias que seu corpo precisa para manter seu peso atual. Para perder peso, você precisa diminuir esse número para cerca de 500-600 calorias por dia.
Prós: Barato, reforça boa perda de peso, hábitos, tais como o alimento diário. Online ou smartphone tornar este método simples de usar.
Contras: Requer tedioso de gravação e podem não ser precisos se você não é específico sobre medição e gravação de suas porções de alimentos.

Quatro

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Muitas academias e outros centros de saúde fornecem agora metabólica teste para uma taxa. Metabólica teste mede o número de calorias que seu corpo queima em repouso (RMR) e a quantidade de gordura e de hidratos de carbono de calorias que seu corpo queima durante o exercício em diferentes intensidades de exercício Como parte de sua avaliação metabólica, muitos formadores também irá fornecer um metabólica plano de formação que vão ajudar você a queimar mais calorias de gordura durante o exercício para que você a perder peso de forma mais eficaz.

Enquanto esta parece ser a forma mais precisa para descobrir quantas calorias você precisa, tem havido algumas críticas a este processo de teste de precisão do teste pode depender da qualidade do equipamento utilizado, como muitas vezes é calibrado e o nível de habilidade da pessoa a fazer o teste. O serviço pode ser caro e pode exigir um ginásio adesão.

Prós: os Resultados são personalizados e com base no seu desempenho específicos.

Contras: Caro e não amplamente disponíveis, e alguns dizem que os resultados não são tão precisos como anunciado.

Cinco

Nokia
Atividade monitores são, essencialmente, de alta tecnologia de alimentos e atividade de revistas. Os dispositivos de recolha e interpretação de uma ampla variedade de dados no seu smartphone ou computador. O popular Fitbit Flex (na foto acima com um Nokia Lumia) medidas de passos por dia e de exercício de actividade. Quando você fizer suas refeições, ele também calcula a sua ingestão de calorias, gramas de gordura, gramas de hidratos de carbono e proteína. Para configurar o plano, o programa estima o número de calorias que você precisa.

A maioria dos dispositivos de controle são usados no pulso, mas existem várias marcas que oferecem mais opções versáteis. Isto é importante porque você precisa usar os monitores de forma consistente se você deseja obter uma estimativa precisa de suas necessidades energéticas. Se você optar por investir em um monitor, saiba mais sobre todos os modelos populares, você pode encontrar esse dispositivo que funciona melhor para você.

Prós: Prático, fácil de usar e um conjunto de medidas de diferentes variáveis

Contras: os Dispositivos podem ser caros (us$100-200) e nem todos os monitores de controlar a ingestão de alimentos.

Seis

Nutricionista de consultoria com um cliente. lostinbids/Getty Images

Um nutricionista irá trabalhar com você para determinar o número de calorias que você precisa comer para perder peso, e a proporção de carboidratos, proteínas e gorduras. Um bom nutricionista irá também criar estratégias com você para superar os mais comuns obstáculos que têm impedido você de perder peso no passado.

Muitos médicos podem fornecer referências para um nutricionista. Em alguns casos, o serviço pode ser coberto pelo seguro, se você tiver condições de saúde que são afetados pelo seu peso. Mas a cada plano de seguro é diferente, portanto verifique com seu provedor para obter detalhes.
Prós: Personalizado, profissional, face-a-face abordagem.
Contras: Pode ser caro ou inconveniente se não cobertas pelo seguro
Sete
O Bottom Line: o Que é Melhor para Mim,
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Se o preço e a comodidade são fatores importantes para você, você deve começar com o mais barato e mais fácil de calcular suas necessidades calóricas. Manter uma pré-dieta alimentar diário e compare o seu resultado com o número que você começa quando você usar um calculadora on-line. Você vai ter uma boa estimativa do número de calorias que você precisa comer para perder peso.
Tenha em mente, porém, que o sucesso do seu alimento diário, a sua contagem de calorias e, em última análise, da sua capacidade de perder peso depende inteiramente da precisão da sua gravação. Certifique-se de medida específicos, servindo tamanhos e evitar comum a contagem de calorias armadilhas
Se você gravar os dados corretamente, cortar calorias e ainda não vê os resultados que você deseja, considere a possibilidade de investir mais dinheiro em um dos outros métodos. Um nutricionista ou metabólica testes são boas opções para as pessoas que preferem face-a-face, de apoio e de prestação de contas.
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