O braço direito balançando técnica pode aumentar a sua curta de treino
Quando você quer andar mais rápido , usando o correto movimento do braço pode fazer uma grande diferença. Alguns treinadores dizem que suas pernas apenas mover tão rápido quanto seus braços. Se você não usar qualquer movimento do braço durante a caminhada, basta adicionar o movimento do braço pode acelerar bastante o seu acelerado ritmo de passeio. Se você já utiliza o movimento do braço, você vai querer ter certeza que você está usando a técnica certa.
Você quer vigorosa, mas fluida e suave movimento do braço que não desperdício de esforço.
O Errado Movimento do Braço para Andar

O primeiro passo é esquecer todas as imagens que você viu de um poder walker bombeamento braços em grandes desce, socando o ar na frente de seu rosto. Ou, ele pode manter o movimento do braço na altura do peito, mas balançar os braços para trás e para a frente na frente de seu corpo, com os cotovelos salientes e colocando em risco os transeuntes. Isso é chamado de galinha voando. Um monte de que o movimento está indo para o lixo e não o está ajudando a aumentar a sua velocidade de caminhada.

Você também pode perceber que as pessoas que andam com seus braços esticados ao lado do corpo. Às vezes você vê-los caminhar rapidamente com os cotovelos em linha reta e dar a pá de movimentos com os braços. Deve lembrar-se de pinguins. Esta também é uma forma ineficiente de movimento do braço.

Leva apenas uma visita ao ginásio para ver estes diferentes estilos de movimento do braço que está sendo usado por aqueles que na esteira.
Pode-se notar que, mesmo com estes ineficiente formas de movimento do braço são melhores do que segurando os pegadores

O Braço Direito Balançando Técnica para Caminhada Rápida

Aqui é como usar o poderoso movimento do braço que vai realmente ajudá-lo a caminhar mais rápido.
Dobre os cotovelos em 90 graus. Os braços esticados não aceleram a sua velocidade.
Você não quer apertar as mãos ou a retenção de quaisquer objetos. Suas mãos devem estar relaxados, com os dedos de uma parcialmente fechada curl.
Mantenha os cotovelos perto do corpo. Isso vai ajudar você a economizar a energia que é desperdiçada pela galinha voando.
Agora a parte complicada—quando seu braço vir para a frente, Se você apenas feche seus olhos, o seu corpo vai começar a fazer isso direito. Seu trabalho de braços em frente dos seus pés. Quando seu pé esquerdo está para a frente, seu braço direito é em frente, e vice-versa. Para equilibrar o seu corpo, enquanto você anda, o braço do mesmo lado do corpo, como o pé para a frente, vai para trás, em oposição à pé de movimento. Agora exagerar este movimento natural um pouco, assim que sua mão está chegando para o seu bolso de trás (ou o local de onde um bolso seria).

Agora, o seu pé para a frente, vai para trás e o braço em que lado vem para a frente. Você deseja garantir que este movimento está em linha reta na direção de avanço. É como o movimento de um choo-choo de trem ou estendendo uma mão em um aperto de mão.

Você não quer que a mão para a frente cruzando o ponto central de seu corpo. Ele pode ir um pouco na diagonal, mas o substancial movimento diagonal é esforço desperdiçado.
Mantenha sua mão baixa. Ele não deve vir acima do nível do esterno ou você está desperdiçando esforço.
Não overexaggerate trás, o movimento de seus braços. Alcance para que bolso de trás, mas não extrapolar-se para o ponto de apoiar-se ou ficar curvado.

Praticando Uma Boa Movimento Do Braço

Antes de iniciar sua caminhada, você deve ficar com o bem, em linha reta postura Solte seus ombros, fazendo um par de ombro rola para frente e para trás. Fazer um encolher de ombros e garantir o seu pescoço e ombros estão relaxados e peito aberto. Isto irá permitir que você use o natural movimento do braço.

Você pode achar que é difícil usar o bom movimento do braço quando você está andando na velocidade lenta. Seu corpo não é em ritmo de passeio que permite natural do movimento do braço.
Mas quando você acelerar para uma caminhada rápida, o ritmo, o movimento do braço deve começar a vir naturalmente, se você deixar.
Usando o Movimento do Braço para Andar mais Rápido

Você vai encontrar o que você acelerar uma vez que você está usando o braço de movimento. Depois que você estiver confortável com o uso do braço de movimento, você pode ajudar seus pés se mover mais rápido, conscientemente, balançando os braços mais rápido. Seus pés irão, naturalmente, seguir o naipe. Isso pode ajudar você a pegar o ritmo quando necessário.

Benefícios de Usar o Movimento do Braço

Por ser capaz de andar mais rápido, você vai ser capaz de aumentar a sua frequência cardíaca de exercício. Isso pode ser a diferença entre uma caminhada, que é considerado exercício de intensidade moderada e um que não é. É recomendável que você a atingir 150 minutos por semana de exercício de intensidade moderada para reduzir seus riscos para a saúde.

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