O Plano de 3 etapas para Aumentar o Metabolismo
Saiba a melhor maneira de estimular o metabolismo para que você a perder peso mais rápido
Há muitas maneiras diferentes para aumentar o metabolismo , Mas se você está tentando perder peso, alguns métodos funcionam melhor do que outros. Por quê, Porque alguns metabolismo dieta truques realmente causar ganho de peso. Sim, é isso mesmo. Eles causam o corpo para ficar maior, em vez de ajudar você a emagrecer.
Então, como você se classificar com a ciência para encontrar eficaz aumento de metabolismo e estratégias, Siga os 3 passos do plano para aumentar o seu metabolismo para perder peso , apertar e manter a gordura fora para sempre.
O Caminho Errado para Aumentar o Metabolismo para a Perda de Peso

Você provavelmente já viu a abundância de artigos online e em revistas sobre formas de aumentar o metabolismo. Muitas vezes, eles sugerem que você comer um pequeno-almoço ou lanche durante todo o dia para queimar mais calorias.

O problema com esses métodos é que eles aumentar a sua taxa metabólica e a sua ingestão calórica, ao mesmo tempo. Na verdade, eles, muitas vezes, aumentar a sua ingestão de calorias a mais do que aumentar o metabolismo. Assim, o resultado final é que seu corpo fica cada vez menores.
Não há nada de errado com comer calorias suficientes durante o dia. E você nunca deve passar fome para emagrecer. Mas se você quer perder peso, você deve usar o aumento de metabolismo e estratégias que não faz você comer mais.

O Caminho Certo para Aumentar o Metabolismo para Perder Peso

Existem maneiras simples para aumentar o seu metabolismo para a perda de peso. Mas eles não envolvem comer alimentos especiais, tomar suplementos de dieta ou comer com mais frequência. Na verdade, a melhor estratégia para queimar mais calorias é mais simples do que isso. Você precisa mover mais sem comer mais.
Mas um plano simples não é sempre fácil. Alterar o seu movimento diário de hábitos pode ser difícil. Então eu desenvolvi este plano de 3 etapas para aumentar o seu metabolismo, enquanto você manter sua ingestão de alimentos mesmo. Você vai criar o défice de energia necessária para a perda de peso sem dieta caros ou difíceis de encontrar alimentos. Execute o programa de 2-3 semanas para aumentar seus níveis de energia, aumentar o seu metabolismo e colocar o seu programa de perda de peso no hyperdrive.
Um
Cultura RM/Brigitte Sporrer/ Cultura/Getty Images
Sua dieta números são diferentes do que todo mundo dieta números. Isso porque seu corpo é único, sua agenda é única e seu histórico de saúde é único. Se você deseja aumentar o metabolismo do seu corpo para a perda de peso, você precisa confiar em seu corpo, números únicos.
Mas eu acho que a forma mais inteligente para descobrir a sua necessidade calórica é manter um jornal do alimento por uma semana Este método é mais demorado, mas leva a sua agenda exclusiva e estilo de vida em conta. Este método é mais provável dar a você o melhor aumento de metabolismo e resultados.

Dois

moodboard/ Cultura/ Getty Images
Agora que você já sabe quantas calorias você come cada dia, é hora de aumentar a sua taxa metabólica. Você não está indo para rev acima de seu metabolismo comendo uma enorme calorias cheio de café da manhã ou lanches com mais frequência. Você também não vai encher-se de aumento de metabolismo, alimentos ou saborear bebidas energéticas ou de chás especiais. Você vai manter a sua dieta exatamente o mesmo e aumentar o metabolismo com o movimento.
A chave para este metabolismo dieta truque é começar devagar. Primeiro, adicione a não-execução do movimento do exercício para o seu dia a Andar com mais freqüência, tomar as escadas em vez do elevador, transportar suas compras da loja para casa ou adicionar algumas sessões de exercícios a sua rotina. Utilizar um controlador de atividade para aumentar seu dia-a contagem de passo e aumentar o seu total de calorias queimadas por dia.
Depois de uma semana ou duas, o seu corpo irá ajustar-se para um estilo de vida mais ativo. Que quando é a hora de adicionar exercícios que aumentam o metabolismo, Se você está saudável o suficiente para o exercício vigoroso adicionar um HIIT ou Tabata de uma sessão por semana. Depois, gradualmente, adicionar mais um ou dois. Você também pode adicionar até 3 de treinamento de força treinos por semana para aumentar o seu metabolismo com a massa muscular magra.
Três

PTN/Táxi/Getty Images

Como você aumentar o movimento do dia, a sua fome, pode aumentar. Isso é normal. Assim, a última etapa deste aumento de metabolismo programa está a gerir a sua ingestão de alimentos.

Compare seu atual dieta diária para a ingestão de calorias que você obteve na Etapa Um. Certifique-se de que você não está comendo mais calorias só porque diariamente o seu metabolismo aumentou.

Substitua o amido branco alimentos com pequenas porções de grãos integrais para aumentar a sua ingestão de fibras e a reduzir a fome E certifique-se de que você comer proteína na maioria das refeições Apenas certifique-se de que você não aumentar a sua ingestão total de calorias, como resultado.
Por último, aprender a recompensar a si mesmo, sem comida, Você pode ser tentado a mergulhar em sua geladeira depois de um treino ou de um movimentado dia activo. Mas existem outras maneiras para o conforto do seu corpo, sem descarrilar sua dieta. Tomar um banho, ir para uma caminhada, ou relaxar e assistir a um filme.

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