Fazendo O Café Da Manhã Muito Açucarados

Dê uma olhada em todos esses pré-adoçado cereais próxima vez que for ao supermercado. A maioria destes cereais açucarados são apenas caixas de doces com poucas vitaminas e minerais adicionados à mistura.

Mas o problema não é apenas pré-cereais açucarados—muitas pessoas associam pequeno-almoço com pastelaria doce, cargas de xarope, e fosco coisas que você aparecer na torradeira.
Fique longe do açúcar extra:
Escolha sem adição de açúcar, cereais integrais e cereais. Basta adicionar um pouco de polvilhar de açúcar em cima, mas não mais do que uma colher de chá.
Em vez de massa, pop, uma fatia de pão integral na torradeira e depois cobri-lo com 100% de fruta se espalhou. Você ainda obter o sabor doce, mas muito menos açúcar
Tem uma tigela de mingau de aveia quente com frutas e nozes picadas. Não é doce o suficiente, Adicione apenas um pouco de real, xarope de bordo ou uma colher de chá de açúcar mascavo.
Não Incluindo O Suficiente De Proteína

Não é interessante como nós associamos certos alimentos com café da manhã, Açúcar de cereais, panquecas e waffles sufocada em xarope de apelar para muitas pessoas. Eles estão em alta em amido e açúcar e baixo teor de proteína. A proteína mantém você sentir saciado por mais tempo, então você não vai sentir tanta fome no meio da manhã.

Certifique-se de obter alguns de boa qualidade, proteínas:

Tem um pedaço de 100% de grãos inteiros torrada com manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa e um copo de leite.

  • Tente salmão ou atum com luz de cream cheese ou maionese em grãos inteiros pães ou torradas.
  • Use pó de proteína em um buffet de smoothie de frutas.
  • Evitando Grãos Integrais

A maioria dos açucarados, cereais e produtos de pastelaria são também de baixo teor em fibra.
Os cereais integrais fornecem fibra, o que pode manter seus níveis de colesterol e mantém o seu sistema digestivo saudável.

Comer grãos integrais, sem adição de açúcar quentes ou frios, cereais de pequeno-almoço.

Use pão integral em vez de pão branco para o seu brinde.
Faça com baixo teor de gordura muffins de farelo de aveia.
Não Comer Qualquer Fruta ou Legumes
Frutas e vegetais são geralmente baixos em calorias e ricos em nutrientes e fitoquímicos. Os especialistas recomendam que podemos comer de cinco a nove porções de frutas e legumes todos os dias (não, isso tigela de frutas com sabor de cereais, não conta).
Obter mais frutas e legumes:

Fazer uma omelete com cogumelos, pimentões e cebolas.

Fatia de uma grapefruit ou laranja ao meio e sirva com uma fatia de torrada de grãos integrais com manteiga de amendoim.

Adicionar frutas, uvas passas e as bananas para o seu cereais integrais.
Ignorando Completamente Café Da Manhã
Talvez você saltar o pequeno almoço, porque você está com pressa, ou você acha que saltar o pequeno-almoço é uma boa maneira de cortar calorias. Mas ele realmente não é. Pessoas que saltar o pequeno almoço, são mais propensos a ter excesso de peso, provavelmente porque eles comem muito mais tarde no dia.
Você pode ter uma rápida mas saudável pequeno-almoço:
Manter o pronto-a-comer alimentos práticos, como ovos cozidos, nozes e frutas frescas.

Faça o seu próprio pequeno-almoço barras de cereais saudáveis grãos integrais de cereais.

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