Os atletas podem se beneficiar dos exercícios de respiração
Pode parecer que não haveria muito a dizer sobre a forma como a respiração: Inspire. Expire. Repita. O que poderia ser mais fácil, O que poderia ser mais automático,
Vamos a respiração se vamos ou não prestar atenção a ele, por isso pode parecer que não seria necessário para a prática de diferentes formas de respiração. Mas, dado que o oxigênio é o nosso mais nutriente essencial para a vida e a respiração é o processo que usamos para obter todos os que sustentam a vida de oxigênio em nossas células, talvez de um olhar mais próximo da forma de respirar não é um desperdício de tempo.
O músculo responsável pelo ciclo interminável de inspiração e a expiração, o diafragma , senta-se profundamente dentro da cavidade abdominal. Quando tomamos uma respiração, o diafragma contratos e achatado, puxando o ar para os pulmões. Como os pulmões enchem-se, as costelas expandir e elevador para cima e para fora. Em seguida, durante a exalar o diafragma relaxa, o abs contrato e puxe as costelas de volta para baixo e o ar sai dos pulmões.

O processo de respiração é o único que está em nosso consciente e inconsciente de controle. Se você prestar atenção à sua respiração, você pode facilmente controlá-lo, mas assim que você se esquece, o sistema nervoso autônomo assume e que você continue a respirar durante todo o dia e a noite. Porque geralmente é um processo automático, a maioria das pessoas nunca prestam atenção a ele. Mas para um atleta, prestando muita atenção, quando, como e por que respiramos tem muitos benefícios.

A respiração correta requer mobilidade torácica, boa abdominal e a força do núcleo e, por estranho que possa parecer, uma gama completa de movimento do diafragma de contração relaxamento. Muitas pessoas—atletas incluído—andar por aí com um diafragma que está em um constante estado de contração. O diafragma também precisa continuamente de retorno a um ambiente descontraído, com cúpula de estado para funcionar correctamente. Para que o diafragma para relaxar o abs tem contrato em oposição.
Atletas e não-atletas podem tanto a prática de alguns exercícios de respiração para treinar os abdominais e o diafragma para trabalhar em conjunto para proporcionar total de inalação e exalação.

Exercícios de respiração para Atletas

1. Explodir um Balão
Explodir os balões podem ajudar a ensinar a um atleta que se sente ao ter uma completa e exalação completa usando os músculos abdominais. Respire fundo e expire com um longo, firme, forte respiração e contrair os músculos abdominais para tentar forçar a última do ar para fora dos pulmões. Repita várias vezes.
4. Abdominal Esvaziamento

Abdominal esvaziamento é um exercício que treina os músculos do núcleo para estabilizar a coluna e pélvis. Ele é feito por pé, ou deitado em sua volta e, em seguida, contratação e puxando-a na parede abdominal sem mover a pélvis. Tente visualizar chupando o umbigo todo o caminho de volta para a coluna vertebral ou no chão. Essa é uma contagem de 5, e, lentamente, respire. Repita várias vezes. Este movimento envolve a profunda do núcleo de estabilizadores de então, você será capaz de atingir um completo e expiração completa durante a respiração.

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