Como a Massa Até a Sua Porção Tamanhos Com Legumes
Abobrinha

Abobrinha é surpreendentemente grande de imitar a massa e a média tem apenas cerca de 30 calorias, além de 2g de fibra. Para ativar a abobrinha em fettuccine-como fitas tirar a casca muito fina longas tiras usando um descascador de vegetais, em seguida, usá-lo como gostaria.

Preencha o fettuccine pratos: Cozinhe a abobrinha fitas até ficar macio, em uma frigideira com um pouco de água ou vapor-los no micro-ondas e, em seguida, misture com o macarrão cozido. Eu gostaria de fazer um baixo teor calórico, Alfredo molho de luz barrar fatias de queijo e leve creme de leite para desfrutar com a abobrinha fitas.
Adicione ao seu lasanha: em Vez de fazer magro tiras de abobrinha, corte a abóbora em lajes e trocar a metade da sua lasanha de macarrão por camadas destes. Você poderia até mesmo ir completamente macarrão-livre! Para manter o seu prato no lado da luz, parte-desnatado queijo mussarela e baixo teor de gordura molho.

Super-tamanho do seu saladas de macarrão: Você não tem que cozinhar a abobrinha fitas ao fazer uma salada de massa fria. Basta misturar os fios com cozidos e refrigerados com elevado teor de fibra massas, reduzido teor de gordura queijo (eu gosto de queijo feta), e baixo teor de gordura italiano de vestir.

Brócolis, Couve-Flor

Não familiarizados com brócolis slaw, É um deve ter o frigorífico descontínuas , uma mistura de desfiado talos de brócolis, cenoura e couve. Uma xícara de coisas que tem apenas 25 calorias, bem como 3g de fibras. Aqui estão algumas idéias para o que fazer com ele.

Bulk up pratos de espaguete: o Vapor slaw no micro-ondas (às vezes, você pode fazê-lo direito no pacote) e misture com elevado teor de fibra de espaguete e baixo teor de gordura molho. Eu, muitas vezes, ignorar as massas completamente.
Preencha deli-estilo saladas: Cerca de pique-lo e adicioná-lo ao seu próximo salada de atum ou frango com salada. Certifique-se de usar reduzido teor de gordura versões de maionese e creme de leite—que é onde a gordura vem!
A carne até bolo de carne do tamanho da porção: Obter alguns legumes para seu proteína repleto de pratos. Apenas pique finamente o slaw e misture com extra-moída magra, carne ou molho barbecue. Eu faço o meu em um muffin pan para o controle da parcela.

Faça uma refeição congelada mais recheio: eu acho que há, geralmente, muito molho extra para ir ao redor, então, basta mexer em alguns vapor slaw. Eu gostaria de começar com uma base de proteínas refeição em 300 calorias.

Spaghetti Squash

O nome diz tudo. Este vegetariano é um grande espaguete de permuta. Uma xícara de cozido vertentes tem apenas cerca de 40 calorias, para não mencionar 2g de fibra. Para prepará-lo, a primeira bomba nuclear, a coisa toda no micro-ondas, tornando mais fácil para cortar, reduzir pela metade no sentido longitudinal e retire as sementes. Asse ou micro-ondas até ficar macio, acrescentando um pouco de água para mantê-lo úmido, em seguida, raspar os fios, escorra-os, borrão fora de qualquer umidade, e usar como quiser.

Esticar o espaguete: Misture os fios com alta-fibra de espaguete e você tenha dobrado o tamanho da porção para quase qualquer calorias. Eu cubro tudo com algumas baixo teor de gordura marinara e superior com almôndegas feitas a partir de extra-moída magra, carne ou molho barbecue.
Macarrão até seu pimenta: Pimenta e espaguete fazem uma ótima combinação, mas spaghetti squash é muito mais baixa em calorias do que o normal massas. Olhar para conservas de pimenta que é baixa em gordura (regular ou vegetariana), ou fazer o seu próprio com o lean/muito magra, carne moída, feijão e legumes. O spaghetti squash vai fazer o seu chili refeição muito mais gratificante, e com o direito de temperos, você terá um delicioso prato.
Couve-flor
Este vegetal é fantástico, o super-dimensionamento de amidos. E ele tem apenas cerca de 30 calorias por xícara, além de 2g de fibra.
Dobrar o seu purê de batatas: Ferva a água ou vapor, couve-flor florets (frescos ou congelados) e amasse com as suas batatas. Alguma luz manteiga, um pouco de sal, e um pouco de luz creme de leite selar o acordo.
Multiplique o seu mac e queijo: Apenas vapor e pique algumas xícaras de couve-flor florets. O congeladas tipo funciona muito bem aqui. Eu faço o meu mac e queijo com elevado teor de fibra cotovelo macarrão e reduzido teor de gordura, queijos.
Aumentar a sua salada de batatas: Apenas o carimbo e a vapor! Você pode sobrecarregar o seu spud salada ainda mais com o ovo cozido, brancos, picadas, aipo e cebola em cubos. E ficar com a luz de creme de leite ou maionese quando chicotadas até que vestir.

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