A frutose é um monossacarídeo (açúcar simples), que o corpo pode usar de energia. Porque ela tem um baixo índice glicêmico , o que significa que não causa de açúcar no sangue a subir muito alto, era uma vez pensei que a frutose foi um bom substituto para a sacarose (açúcar de mesa). No entanto, a Associação Americana de Diabetes e nutricional especialistas mudaram suas mentes sobre a frutose.

Na verdade, desde a alta frutose xarope de milho começou a ser adicionado a muitas bebidas e alimentos processados na América do fornecimento de alimentos, tem havido um aumento da obesidade e do diabetes no país—e muitos especialistas acreditam que ele está desempenhando um papel crescente epidemia de obesidade.

É Tudo Frutose Ruim para Você,
Uma pequena quantidade de frutose, tal como a quantidade encontrada na maioria das frutas e legumes, não é de todo ruim, na verdade, uma dieta rica nestes alimentos é essencial para a prevenção de doenças. No entanto, consumir demasiado frutose de uma vez, como em alimentos processados, parece sobrecarregar o corpo e a capacidade de processá-la. As dietas de nossos antepassados continha apenas quantidades muito pequenas de frutose. Estes dias, as estimativas são de que cerca de 10% da dieta moderna vem de frutose.
O que Acontece Se Você Consumir Muito
A maioria dos carboidratos que comemos são feitos de cadeias de glicose. Quando a glicose entra na corrente sanguínea, o corpo libera insulina para ajudar a regular a ele.
A frutose, por outro lado, é processado no fígado. Para simplificar a situação: Quando muito frutose entra o fígado, o fígado não pode processá-lo rápido o suficiente para que o corpo use açúcar. Em vez disso, ele começa a fazer gorduras da frutose e mandá-los para a corrente sanguínea como triglicérides

A Frutose-Pesado Dieta Pode Levar a Diabetes, Obesidade, Doenças do Coração, e Mais

O excesso de frutose em sua dieta, mais do que apenas aumentar o seu triglicérides, que é um fator de risco para doença cardíaca. Consumindo muita frutose também aumenta o colesterol ruim, também conhecido como LDL , e podem facilitar a resistência à insulina , e, eventualmente, de diabetes tipo 2
Além disso, um 2013 estudo publicado no Journal of the American Medical Association descobriu que, quando comparados com a glicose, a frutose pode fazer com que você coma mais. Pesquisadores de Yale, descobriu que os hormônios associados com sensação de cheio, que foram lançadas em menor quantidade, quando os participantes frutose consumida como oposição à glicose.
Em essência, a frutose acaba contornando o normal apetite sistema de sinalização, assim o apetite, regula os hormônios não são disparados, e você deixou sentindo insatisfeito. Este é, provavelmente, pelo menos em parte, a razão por que o excesso de frutose consumo está associado a ganho de peso.
As Principais Fontes
Frutas e vegetais têm relativamente pequena, saudável quantidades de frutose que a maioria dos corpos pode lidar muito bem, e os peritos médicos e nutricionistas de incentivar o consumo desses alimentos.
O problema vem com adição de açúcares na dieta moderna, o volume de que tem crescido rapidamente nas últimas décadas. A culpa tem sido muitas vezes atribuída a alta frutose xarope de milho (HFCS), que os fabricantes dizem que é composto de 55% de frutose e 45% de glicose. Na verdade, as proporções exatas foram reveladas em teste para ser um pouco variável. Por exemplo, este estudo revelou uma média de 59% de frutose em HFCS, com algumas das principais marcas de refrigerante contendo 65% de frutose.
Ainda assim, a sacarose (açúcar granulado) é a metade frutose e metade de glicose. Então, HFCS, supostamente, não tem muito mais frutose do que o “normal” de açúcar, grama por grama.
Alta frutose xarope de milho, que é derivado do amido de milho, tornou-se incrivelmente barata e abundante, parcialmente devido ao milho, subsídios, nos Estados Unidos. Muitos argumentam que o problema é que ele tornou-se tão baixo que tenha havido o seu caminho para um grande número de alimentos que comemos todos os dias, tais como:

  1. Bebidas adoçadas com açúcar , que são a maior fonte na Dieta Americana
  2. Cereais e barras de cereais
  3. É de Alta Frutose Xarope de Milho o Mesmo que Regular a Frutose,

Sim, todos os frutose funciona da mesma forma no corpo, se ele vem de xarope de milho, de cana-de-açúcar, açúcar de beterraba, morangos, mel, ou tomate. Apenas as quantidades são diferentes. Por exemplo, uma xícara de tomates cortados tem 2,5 gramas de frutose, um pode regular (sem dieta) soda fontes de 23 gramas, e um super-tamanho de refrigerante tem cerca de 62 gramas (usando o “55% de frutose” standard).

Hoje, quase todos os pacotes de alimentos têm açúcar adicionado, de alguma forma, e normalmente, que sempre consiste em um monte de frutose. O mel tem aproximadamente o mesmo teor de frutose/glicose relação como de alta frutose xarope de milho. Sucos de frutas concentrados, às vezes, usados como “saudável adoçantes,” geralmente têm um monte de frutose (nunca mente que o processamento destes concentrados tiras de fora a maior parte de seu valor nutricional). O xarope de Agave é até 90% de frutose.
Associação Americana De Diabetes. “Recomendações de nutrição e as Intervenções para a Diabetes, de 2006.” Diabetes Care 29 (2006): 2140-2157.
Harvard Health Publications. Abundância de frutose não é bom para o fígado, coração. De setembro de 2011.

U.S. Food and Drug Administration. Alta Frutose Xarope De Milho: Perguntas & Respostas.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.