Mais saudável Escolhas e o Que Evitar em Tailandês Restaurantes

A análise de um Menu Tailandês
Muitos dos menus em Tailandês restaurantes são bastante extensa.
Se você não estiver familiarizado com comida Tailandesa, você pode ficar sobrecarregado tentando navegar de página em página para encontrar saudável tarifa. Lembre-se que você sempre pode pedir o seu servidor para uma sugestão. Mas é claro sobre se deseja ou não que os alimentos que são baixos em calorias , baixo teor de gordura, ou baixa em hidratos de carbono. Se você simplesmente pedir para “healthy” food, você não pode obter uma refeição que atenda às suas necessidades.
Muitos tradicional Tailandesa restaurantes servem caril. Enquanto você pode estar familiarizado com o comum spice mistura chamada curry, um “curry” servido em um restaurante Tailandês é um pouco diferente. Curries tailandeses são cremoso pratos (às vezes até chamado de “estar ensaboado”), que geralmente incluem o leite de coco, o caril, legumes, ervas e carne ou frutos do mar.

Caril vêm em diferentes spice níveis como um picante caril vermelho, um doce e picante do curry verde, levemente doce e picante Panang curry, ou o suave massaman curry, que muitas vezes é doce e peanutty.

O curry pode ser maior em calorias porque o leite de coco, que é geralmente um dos principais ingredientes. Mas se você pedir muito picante caril, você pode comer menos. Muitos comensais acham difícil comer demais muito picante alimentos.
Se preferir menos comida picante, ainda há muito para se divertir em um Tailandês menu que irá manter a sua dieta na pista.
Carne fresca e frutos do mar, frutas, ervas e vegetais estão todos os ingredientes em comida Asiática.

  • Pad Thai Nutrição
  • Tamanho da dose de 10 ml (280 g)
  • Por Porção

% Valor Diário

Calorias 430

Um dos pratos mais populares em um Tailandês de menu é o pad Thai. Pad Thai é frito arroz macarrão com ovo, queijo de soja, brotos de feijão, cebolinha, e o crushed peanuts. Geralmente há alguma variação no prato de restaurante para restaurante. Você muitas vezes, a fim pad Thai com carne, frutos do mar ou tofu.

O que sobre outros nutrição para outros pratos populares, Muitos pratos de um menu Tailandês são feitos com arroz ou com celofane macarrão. Estes são claros macarrão feito a partir de amido e água. De acordo com dados do USDA, uma xícara de papel celofane macarrão fornece 492 calorias, 121 gramas de hidratos de carbono, e menos do que um grama de gordura e proteína.
Opções mais saudáveis em um Menu Tailandês

Se você quiser manter a sua de calorias e ingestão de gordura baixo quando você visita um restaurante Tailandês, verificar o menu para qualquer uma dessas opções.

Tailandês rolinhos primavera. Estes rolos geralmente são feitos com camarão, legumes e/ou tofu. Eles são envolvidos em claro-ish invólucros rolinho primavera e não frito.
Sopas. Enquanto algumas sopas em Tailandês restaurantes são feitos com leite de coco, o mais saudável, as sopas são feitas com caldo claro e incluem frango, carne bovina ou de tofu com legumes e ervas, cebolinha ou alho.
Tailandês saladas. Muitos desses fresco, luz de saladas são feitas com uma mistura de verdes, pepinos, tomates, cebolinha, ou tofu. Eles são muitas vezes servido com molho de amendoim ou um vinagrete de citrinos de vestir.
Frango saciar. Estes espeto de peito de frango, os petiscos são marinado com ervas e legumes. Eles são muitas vezes servido com molho.
Você também vai encontrar muitos frite escolhas em um menu Tailandês. Muitos deles podem ser um pouco maior de gordura devido o método de preparação, mas se você manter o tamanho da porção de controlo , estes pratos podem fornecer saudável porções de carnes magras, legumes e verduras.

Menos Saudáveis Opções em um Menu Tailandês

Então o que você deve evitar para ficar saudável em um restaurante Tailandês, Ignorar os alimentos que são fritos. Frito wontons ou crocante rolos são populares em muitos menus e pouca nutrição. Você também pode ver fried calamari ou frito, bolinhos de peixe em alguns menus.

Se você quer ser muito cuidadoso sobre calorias, ignorar o amendoim mergulhando molhos bem. Alguns deles são ricos em gordura, ricos em açúcar e ricos em calorias.
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