Melhores e Piores de Saúde Escolhas em Restaurantes Mexicanos
Analisando o Restaurante Mexicano Menu
Tradicionais pratos Mexicanos é feita a partir de vegetais frescos, frutas frescas, carne e frutos do mar.
Assim, a maioria dos ingredientes, a Mexicana autêntica ou Tex-Mex alimentos são bons para a sua dieta. E o sabor picante, faz dele uma excelente escolha para pessoas em fase de dieta pode ser mais difícil do superaquecimento comida quando se tem um pouco de calor.
Mas muitas vezes, quando visitamos um restaurante Mexicano nós, a fim o queijo, fritos, pratos que podem sabotar uma dieta. Então o que você deve ordem de vez, É fácil entrar em dieta amigável comida Mexicana se ater a algumas diretrizes.

Quando você visitar qualquer um restaurante, você vai ser mais propensos a comer um baixo teor calórico e saudável refeição, se você seguir a smart diretrizes.

Faça a sua seleção de menu de antecedência. Visitar o restaurante do site e escolher a sua refeição quando você não está com fome ou se distraia.

Ter uma festa de bebida antes, nem durante, jantar. Se você gosta de ter um Tex-Mex inspirado cocktail, um magro margarita em casa ou desfrutar de um quando você chegar no restaurante. Em seguida, tem a sua refeição com água.

Pular a sobremesa. A sua refeição vai encher. Depois que seu prato está limpo, desfrutar o prazer da sua companhia e ignorar o alto teor de gordura trata.

  • Mais Popular Comida Mexicana
  • Taco Salad Informação Nutricional
  • Por Porção

% Valor Diário

Calorias 279
Cálcio 19%. Ferro 13%
Um dos itens mais populares no Tex-Mex menu é o taco salad. Parece saudável porque tem “salada” no nome, mas as calorias conta para este grande prato pode variar significativamente.

Por exemplo, se você pedir uma salada que vem em um frito de taco shell, você deve adicionar cerca de 300 calorias e 16 gramas de gordura para a sua refeição total. E qualquer coberturas que você adicionar, como creme de leite ou guacamole, irá aumentar a sua totais. As calorias na guacamole vêm principalmente das gorduras saudáveis. Uma única dose de duas colheres de sopa de guacamole contém 50 calorias, de 4,5 gramas de gordura (2,5 gramas de gordura saturada), 240 mg de sódio, e 3 gramas de hidratos de carbono, e de 1 grama de proteína. É relativamente baixa em hidratos de carbono dos alimentos, mas é fácil se acumulam sobre este cremosa dip, portanto, estar atentos para o tamanho das porções.
Uma combinação de pratos também são muito populares em restaurantes Mexicanos. Infelizmente, no entanto, estas refeições, quase sempre fornecem a maneira mais alimentos do que você precisa. Como resultado, você vai consumir 500, 700 ou até mais calorias quando você limpar o seu combo placa.

Opções mais saudáveis no Menu Mexicano

Estes saudável Mexicano itens de menu irão ajudar você a manter o seu plano de alimentação saudável na faixa:

O Gazpacho ( uma de tomate com base sopa tradicionalmente servido frio)
Galinha ou de legumes fajitas (com apenas uma ou duas tortillas ou ignorá-los completamente)
Frango grelhado pratos (por exemplo, arroz con pollo)
Grelhado de frutos do mar e pratos à base (e.g. camarones de hacha)

A Salsa e o picante com especiarias, molhos,

Macio (unfried) tacos com carne bovina ou frango
Tamales
Pico de gallo
Menos Escolhas Saudáveis no Menu Mexicano
Se você está tentando emagrecer, evite alimentos que são fritos ou coberto com queijo ou creme de molhos. Você também deve ir de luz no guacamole. O mergulho proporciona muita gordura saudável, mas as calorias em um abacate adicionar rapidamente, então divirta-se com moderação.
Você também pode querer evitar chips e salsa que podem ser incluídos com a sua refeição. Na verdade, muitos smart dieters pedir seu servidor não colocá-lo sobre a mesa. É muito fácil comer demais
Se você escolher um desses maior de calorias pratos em um restaurante Mexicano, dividir a refeição com um amigo ou ter metade do prato embrulhado para comer em outra ocasião.

Estes menos saudável Mexicano alimentos são mais elevados em calorias:

fichas
nachos
mais popular fica
quesadillas
chouriço
creme de leite
Faça Saudável Comida Mexicana em Casa

A melhor maneira de desfrutar da cozinha Tex-Mex, enquanto você estiver em uma dieta é fazer isso em casa em sua própria cozinha. De que forma você pode controlar o tamanho das porções e escolha baixos em calorias ingredientes. Grelha de peixe, camarão ou frango para tacos, desfrutar de uma magra bife fajita ou fazer o seu próprio taco salad com crocante de legumes e uma pequena quantidade de queijo.

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