1. A forma mais Saudável de Comida Indiana para Desfrutar de
  2. Popular Comida Indiana Informação Nutricional
  3. Poha Informação Nutricional

Cálcio 4%. Ferro de 22%

Poha, ou achatada arroz, é um popular Indiano café da manhã ou brunch prato que você pode fazer em casa ou na ordem em um restaurante Indiano. Embora existam muitas variações e formas de se preparar poha, quase todos eles incluem a batata, a cebola, e achatada de arroz. O picante, fofo prato é uma importante fonte de hidratos de carbono e ainda fornece um pouco de proteína. Receitas que incluem amendoim oferecer mais proteína.

Outros populares pratos Indianos fornecer mais gordura. Pakora, por exemplo, é um frito lanche, como vegetais fritos. Enquanto as receitas variam, uma única ordem de vegetais pakora em um restaurante, é provável que fornecem entre 200 a 250 calorias e entre 12 a 18 gramas de gordura.

5 Saudável Comida Indiana Opções De Menu

Tradicional comida Indiana é cheio de ingredientes saudáveis. Muitos saudáveis pratos Indianos incluir proteína magra, como frango ou peixe, e a maioria inclui dieta-amigável, alta de fibra de lentilhas e legumes Estes ingredientes de enchimento ajuda você a comer menos e ainda se sentir completo e satisfeito.

Outra vantagem de comer a culinária Indiana quando você estiver em uma dieta é que ela está cheia de sabor. Algumas versões Americanas de comida Indiana incluem curry, um delicioso tempero que é muitas vezes cheio de calor. A versão autêntica do curry, chamado de garam masala, é um aquecimento de especiarias. Comer quente e picante alimentos temperados com esses ingredientes também pode ajudar você a comer menos e emagrecer mais rápido.
Então, qual é a forma mais saudável de comida Indiana no seu restaurante favorito, As receitas variam de restaurante para restaurante, e por isso não se esqueça de pedir o seu garçom, para mais detalhes. Lembre-se de que você pode, a fim de molhos de lado ou de porções menores, para manter sua dieta em pista.
Galinha Tandoori combina os sabores de iogurte e tandoori masala. Os ingredientes são cozidos em forno de barro, também chamado de um tandoor, para obter saborosa e satisfatória de frango. Este prato fornece proteínas, sem excesso de gordura. Você vai consumir cerca de 350 a 400 calorias, se você comer metade de uma galinha tandoori.
Frango tikka masala é outra inteligente prato de frango. Feito com pedaços de frango e curry, o prato é muitas vezes combinado com arroz branco. Você terá cerca de 350 calorias e 30 gramas de proteína em uma porção. Cortar o arroz para cortar calorias e o amido.
Raita é um tempero que vai ajudar a arrefecer a sua boca, se o calor de sua comida Indiana fica muito intensa. O prato é feito através da combinação de legumes, ervas e frutas com iogurte. Uma única dose fornece cerca de 40 a 60 calorias, dependendo de como ele é feito.

Roti (também conhecido como chapati) é o melhor pão de escolha, pois é feita a partir de trigo integral, mas você também pode desfrutar de naan (pão levedado, feita a partir de farinha branca), enquanto você manter o tamanho da porção em mente. Uma de sete polegadas roti fornece cerca de 110 calorias e 3 gramas de gordura.

De vegetais ou de carne shish kebabs são uma escolha inteligente como uma refeição, pois eles podem ser feitos com pouca gordura. Frango e vegetais kebabs vai ser mais baixo em calorias, se eles são feitos sem o leite de coco. Cordeiro e carne de kebabs, será superior em gordura e calorias. Dependendo do método de preparação, uma galinha shish kebab irá fornecer cerca de 100 calorias e um grama de gordura.
Você também pode cortar calorias, se você cortar o arroz quando você visita um restaurante Indiano. Arroz branco fornece cerca de 100 calorias por meia-taça de servir. Ordem de arroz e você vai ter algumas calorias extras, mas você vai se beneficiar a partir da fibra fornecida por este grão inteiro.

5 Menos Saudável Comida Indiana Opções De Menu

Cada cozinha tem alimentos que fornecem mais calorias do que você precisa. Comida indiana, não é diferente. Alguns tradicional Indiana alimentos que são fritos e pode incluir cremosas, molhos, que são cheios de gordura.
Em geral, estes são pratos que você pode querer evitar.
Chamuças são saborosos e salgados fritos triângulos que podem sabotar a sua dieta em uma batida de coração. Eles estão cheios de gordura, calorias e o amido. Apenas uma batata-enchidos, fritos samosa oferece mais de 300 calorias e 18 gramas de gordura.
Frango korma é feita pela combinação de proteína (frango) com legumes e molho de natas. O saboroso prato pode fornecer 800 ou mais calorias, dependendo do método de preparação.
Pakora é um prato que pode parecer saudável, porque inclui legumes e verduras, mas eles são servidos com massa de pão frito. Há outros pratos, como gobhi matar tamatar (feita com couve-flor e tomate), que são mais saudável se você está procurando um prato vegetariano.
Todos os pratos feitos com leite de coco ou de creme. Legumes ou de frango pratos feitos com leite de coco vai ser mais elevados em calorias em gordura. Por exemplo, uma de legumes ao curry feito com leite de coco sons saudáveis, mas pode facilmente fornecer cerca de 500 calorias por porção. Saaq paneer também pode olhar saudável, porque é feito com espinafre ou de mostarda, folhas. Mas ele também inclui o creme de leite e/ou queijo, e pode ser bastante ácidos.
Pratos feitos com ghee. O Ghee é a manteiga clarificada. Enquanto ele é delicioso quando escovado no naan ou usado em outros pratos tradicionais, irá aumentar a sua gordura e contagem de calorias. Uma colher de sopa de ghee oferece mais de 100 calorias e 14 gramas de gordura.
Se o seu favorito de comida Indiana está nesta lista, considere dividir uma ordem com um amigo, para que você coma menos e manter o seu programa de perda de peso na pista. Ou tomar metade da sua encomenda em casa para outro dia.

Cozinhar Comida Indiana em Casa

Claro, a maneira mais saudável de comida Indiana para qualquer dieter é o alimento que você fazer em casa. Quando você cozinhar em casa, você pode controlar os ingredientes e até mesmo fazer algumas saudável trocas para manter a contagem de calorias sob controle. Por exemplo, você pode usar o caldo de frango em uma panela antiaderente em vez de óleo para fritar vegetais com menos gordura.

Tente este tradicional da Poha receita se você quiser experimentar com cozinha Indiana.
Tradicional Poha (faz 4 porções)
1.5 xícaras de poha (achatada arroz em flocos)
1 médio de batata cortada em cubos

1 1/2 colher de sopa de óleo vegetal

Primeiro, aqueça o óleo vegetal em fogo médio-alto e adicionar e adicione a mostarda e as sementes de cominho. O refogue a cebola e a batata por cerca de cinco minutos ou até dourar. Adicione o tomate e continue a cozinhar por cinco minutos. Adicione o açafrão e a pimenta e misture bem. Por último, adicione a poha e mistura.

Informação nutricional para esta receita: 206 calorias por dose, 3 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, de 14 miligramas de sódio, 40 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 4 gramas de proteína.
Lembre-se de comer saudável de comida Indiana em moderação (assim como qualquer alimento que você come!) e para desfrutar da sua refeição com uma saudável e de baixa caloria, gosta de beber água.
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