Não há nenhuma dúvida sobre isso: Algumas pessoas pensam que eles não gostam de alimentos sem glúten. Na verdade, há pessoas que têm a impressão equivocada de que todos os alimentos sem glúten — mesmo naturalmente sem glúten — gosto horrível.

Então, se você está cozinhando para eles, o que fazer, Você fazer deliciosos alimentos sem glúten, é claro.
Espere um segundo: Você provavelmente está pensando que a maioria do que você faz já é deliciosa. E eu acredito em você. Mas para convencer as sem glúten-pessimistas — para aqueles que acreditam que todos os alimentos sem glúten bruto só porque ele é livre de glúten, não por qualquer motivo racional—, você pode precisar fazer um pouco de um trabalho de vendas.
Ok, o que está envolvido,
Aqui estão os quatro passos que eu recomendo para você fazer refeições sem glúten seus amigos e familiares vão adorar, independentemente de suas possíveis medos profundamente arraigados da dieta livre de glúten, Usar apenas uma ou duas dessas dicas ou, melhor ainda, todos eles de uma só vez, e assistir a seus familiares e convidados ooh ahh mais de seu alimento (convenientemente esquecendo, é claro, que é livre de glúten).
1. Foco no que você pode ter, não o que você não pode ter.
Sim, é triste, você não pode servir deliciosos glúten-cheia de fermento de pão (apesar de que você pode ter ouvido, verdadeiro pão de sourdough não é livre de glúten ) ou particularmente saboroso macarrão (embora sem glúten macarrão já percorreu um longo caminho, vamos enfrentá-lo, ainda não é tão bom como o original), ou até mesmo sem glúten pizza (não, ele simplesmente não pode competir).

O caminho para tornar a sua família e amigos cantam seus louvores como um chef (e não apenas como um “livre de glúten chef”) não é para substituir aqueles glúten-y alimentos com reconhecidamente inferior sem glúten alternativas, para evitar o pão/massas/pizzas grupos de alimentos inteiramente, e foco no delicious, naturalmente sem glúten itens de menu.

Por exemplo: Servir um pilaf de quinoa feita naturalmente sem glúten quinoa no lugar de uma glúten-y hidratos de carbono, como o cuscuz (apenas atente para os poucos casos onde os pratos de arroz contém glúten ). Acho tortillas de milho em vez de todo o tortillas de trigo para uma festa Mexicana.

Em outras palavras, fazer uma refeição que não incluem normalmente um pão ou massa de produto, e de seus companheiros de jantar nunca vai perdê-las.
Eu vou colocar para fora uma exceção a essa regra, o que é muito específico: a cerveja. Muitas pessoas (até mesmo aqueles de nós seguir a dieta sem glúten) não me importo muito para livre de glúten de cerveja no Entanto, eu não gostaria de ter com glúten produtos — incluindo cerveja na minha cozinha. Então, eu tenho glúten-remoção de cerveja para todos os convidados. Eu não bebo sozinho (saiba mais sobre isso aqui: o Glúten É Removido da Cerveja Seguro, ), mas isso não me incomoda ter ele de volta, e os meus hóspedes acho que é decente, “real” de cerveja. O problema foi resolvido.

2. Adicionar cores e variedade para o que você está servindo.

Mesmo em atirar-que-juntos-em-10-minutos jantar em família noites, eu tento incluir cor e variedade em minhas refeições (minha filha vai dizer a você que eu incomodava a ela para comer “alimentos verdes” e “vermelhos alimentos”, a partir de uma idade muito jovem).
Mesmo que seja apenas hambúrgueres (que eu, principalmente, servir sem pão), eu vou adicionar uma salada com alguns rabanetes em fatias ou em cubos pimentão (pique um monte de uma só vez e use-os no decorrer de alguns dias), ou um lado da batata-doce assada (I assar vários e, em seguida, esquente-as quando necessário—, eles vão continuar por uma semana na geladeira). Estes são simples de fazer, nas noites em que você está pressionado pelo tempo, e eles não são óbvias substitui glúten-y comida.
Se estamos com os hóspedes, eu geralmente ir all-out para fazer a refeição multi-colorida e abundante, bem como deliciosas. Você pode fazer isso com qualquer ocasião do dia de ação de Graças (faça uma tradicional refeição de ação de Graças completamente livre de glúten ) para o Quarto de julho (saiba o que você precisa para manter seu churrasco sem glúten aqui ).
Para essas ocasiões especiais, eu gosto de passear lentamente pelo mercado de produtores ou a produção de corredor e escolher o mais brilhante, mais bonita, com aparência de frutas e legumes. Então eu olho em volta para maneiras de usá-los na refeição.
Por exemplo, eu achei lindo espinafre fresco que eu combinada com queijo feta e sem glúten, especiarias e usado para coisas peitos de frango, que eu, em seguida, servido sobre o arroz pilaf. Quando as mangas são em alta temporada, eu gosto de fazer Tailandês manga pegajoso pudim de arroz. E para esse verão cozinhar-out, a espiga de milho é perfeito.. e sem glúten.

3. Comprar ou fazer incríveis sem glúten sobremesas.

O que você acha quando você acha de uma sobremesa, Na minha pré-livre de glúten dias, foi cookies para casual refeições em família, e bolos ou tortas para festas. Yup, glúten de todo o caminho.
Se a sua família é qualquer coisa como o meu, você precisará voltar alguns substitutos que não parece ser substitui — ninguém gosta de ser privado de seus favoritos na sobremesa. E enquanto eu, pessoalmente, acho que alguns produtos sem glúten cookie marcas são ótimas, elas honestamente não vá muito bem com a minha glúten-comer amigos e família.
Ok, então algumas boas opções são necessários. O que você deve considerar,
Bem, a maioria dos sorvetes são sem glúten (há exceções; verificar o meu glúten-free ice cream lista para o que é seguro e o que não é). E alguns daqueles pequenos frigoríficos pudim de copos são seguros sobre a dieta livre de glúten, também — apenas certifique-se de verificar os ingredientes. Qualquer um desses, talvez combinado com algumas frutas frescas, faz um decente diário de sobremesa.
Para a empresa e comemorações especiais, Impressione-os com caseiro flourless de chocolate ou bolo sem glúten no estilo de Nova York cheesecake — eles nunca mais vai perder o glúten. E se você só precisa de um simples bolo de aniversário, que você não deve ter qualquer dificuldade em encontrar um sem glúten mix na loja (adicionar toneladas de geada e ninguém vai saber a diferença).

4. Nunca, jamais desculpar-se de que o alimento é livre de glúten.

Na verdade, nem sequer o mencionam. Já tive amigos de amigos para jantar em sua casa que não tinha idéia do que eu comer sem glúten, e eles adoraram a comida, sem nunca perceber.
Se você apontar que algo está faltando o de refeição (er, que o mal da proteína do glúten ), então as pessoas vão se concentrar no que falta, não o que há. Então, faça a si mesmo (e para a sua família e amigos) um favor e ignorar a ausência de trigo talo — que não é um componente necessário para o alimento de que todos podem desfrutar.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.