Melhores e Piores de Saúde Escolhas em Restaurantes Chineses

Você pode descobrir a melhor saudável Chinês opções de comida quando você estiver no seu restaurante favorito, Ou talvez você gosta de cozinhar comida Chinesa em casa. Você sabe qual a comida Chinesa é mais saudável para se preparar, E que tal comida Chinesa calorias,

Analisando o Menu Chinês
Se você estiver no local de seu restaurante Chinês, levará algum tempo para avaliar o menu antes de você ordem. Muitas vezes há páginas e páginas de escolhas e os nomes dos alimentos que nem sempre estão familiarizadas. Se você não reconhecer certos ingredientes ou métodos de preparação, certifique-se de perguntar ao seu servidor para obter importantes informações nutricionais antes de fazer sua decisão final.
Você também pode pedir para a sua refeição para ser adaptado às suas necessidades dietéticas. Pedir pratos ou petiscos para ser personalizados para incluir mais legumes cozidos no vapor ou cereais integrais. Pergunte para molhos de lado ou de alto teor de gordura, alto teor calórico dos pratos para ser substituído com ricas em fibras vegetais ou de proteína magra. Se você está tentando cortar nos hidratos de carbono complexos, peça para o arroz integral em vez de arroz branco. Arroz integral fornece mais dieta-friendly de fibra que podem ajudar você a se sentir completo para comer menos

  • Mais Popular Comida Chinesa
  • Chow Mein Informação Nutricional
  • Por Porção

% Valor Diário

237 calorias
Cálcio a 1%. Ferro de 12%
Chow mein é um dos pratos mais populares no menu em restaurantes Chineses, especialmente nos Estados Unidos. Chow mein é um ovo frito prato de macarrão. Muitas vezes, o refogado de carne ou os vegetais são adicionados ao prato.
As calorias na chow mein não são muito elevados (como indicado no rótulo de informação Nutricional), mas tenha em mente que a de calorias e gordura contagens são para uma taça de servir.
Diners, muitas vezes, comer dois ou três copos de quando eles jantam em uma família de estilo Chinês, restaurante.
Ovo de rolos é outro popular Chinês item de menu. Nutrição para o ovo rola irá variar dependendo de como eles são preparados. Ovo frito rola com carne de porco ou camarão pode fornecer 100 a 200 calorias por rolo. Mas o arroz cozido no vapor papel ovo rolls são susceptíveis de proporcionar a menos de 100 calorias por rolo.

Opções mais saudáveis no Menu Chinês

Mais saudável comida Chinesa opções incluem a abundância de legumes cozidos no vapor, como brócolis ou vagens de ervilha e o caldo de carne. Alguns dos mais populares saudável itens em um menu Chinês incluem:

quente e azedo sopa
legumes cozidos no vapor
legumes, verduras, carne magra ou peixe e frite (solicitação menos óleo para ser usado em preparação)
bok choy

Menos Opções Saudáveis no Menu Chinês

Apesar de muitos Chinês tradicional alimentos são saudáveis, alguns não são. Alimentos que são fritos ou coberta de doce ou cremosas, molhos, são susceptíveis de serem ricos em gordura, ricos em açúcar e ricos em calorias. Você sempre pode encomendar estes alimentos e tente comer apenas uma pequena parte , mas que pode ser complicado em um restaurante Chinês porque os alimentos são muitas vezes servido em estilo familiar.
Se você está tentando melhorar a sua dieta ou perder peso, você deve limitar ou evitar estes itens de menu:
agredidas ou fritos, petiscos
Frango do General Tso
Frango Kung Pao

pratos de pato que são ricos em gordura

pratos que são cobertos com molhos ricos (como o Hoisin ou molho doce e azedo)
Se você está tentando limitar a sua ingestão de sal, você também deve pedir o seu servidor para recomendações. Muitos Chineses alimentos (especialmente Chinês take-out de alimentos) são preparadas com um monte de sódio.
Chinês saudável Alimentos para Cozinhar em Casa
Se você gosta de comida Chinesa, você vai economizar calorias e dinheiro se você cozinhá-lo em casa.

Quando você escolher um saudável comida Chinesa receita, você pode controlar os ingredientes e até mesmo trocar ingredientes para reduzir a gordura e o teor calórico.

Experimente essas receitas em casa.
Uma Palavra De Verywell
Lembre-se de que não importa de onde você escolher para comer, se você quiser desfrutar de uma saudável refeição Chinesa, o controle da parcela, e inteligente escolhas fazem toda a diferença. Manter a sua comida Chinesa calorias baixas, evitando frituras e escolhendo o menu de opções frescas ou legumes no vapor para um impulso de nutrição e satisfatória sabor
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